Mais Que Professor E Aluna escrita por Olga


Capítulo 1
Capítulo 1 - Escola


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoas lindas que estão lendo a minha fanfic ... Uau ! Que emoção ! Minha primeira fanfic que eu posto, então, me desculpem se tem algum erro ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365044/chapter/1

– Acorda mocinha ! - disse minha mãe manhosa me acordando de manhã.

– Uh-hun - digo mais que sonolenta não querendo que o meu sonho acabe.

– ACORDA! - minha mãe dá um grito bem no meu ouvido.

– TÔ ACORDADA! - digo levantando da minha cama em um pulo com uma careta de sonolenta.

– Vá se arrumar... Já são 07h10min - diz minha mãe saindo do meu quarto rindo da minha careta de assustada.

Tenho que está na escola ás 07h40min não necessariamente nesse horário, minhas aulas começam ás 08h00min, mas eu sempre chego 20 ou 10 minutos antes para conversar um pouco com as minhas amigas.

Resmungo e vou para o meu banheiro tomar banho.

Vocês devem está se perguntando quem é essa maluca que começou a historia sem falar quem é...

Meu nome é Sophia, mas meus amigos mais próximos me chamam de Sophie, tenho 17 anos (faço 18 anos em Outubro), quero faculdade de fisioterapia, moro com a minha mãe em São Francisco na Califórnia. Meu pai morreu quando eu tinha 11 anos, a gente morava San Diego antes dele morrer, mas minha mãe não aguentou viver mais lá, tudo que ela via se lembrava dele, então, a gente se mudou para São Francisco, onde eu encontrei amigas e amigos de verdade.

Tirei minha roupa e fui para dentro do boxe. Tomei um banho rápido, e depois fiz minha higiene matinal. Quando eu saí do banheiro fui procurar uma roupa e achei. Então coloquei a roupa e fui arrumar o meu cabelo, eles são lisos e um pouco cacheados nas pontas, não são muito grandes, então eu preferi não mexer muito neles, só fazer um coque apenas, até por que já estava dando o horário de eu sair e eu ainda tinha que tomar café. Desci e fui tomar café e minha mãe já estava quase pronta para ir trabalhar, só faltava colocar os sapatos:

– Vai querer carona para a escola? - perguntou ela se sentando à mesa

– Não precisa mãe... - digo pegando um pouco de suco de laranja no meu copo. Tomei café conversando com ela como a gente sempre faz e fui me maquiar, coloquei uma maquiagem super básica rímel e gloss, depois sair de casa.

A escola é só uns 5 ou 6 minutos de casa. Peguei meu iphone 5s e meus fones de ouvido, coloquei uma musica animada bem alta nos ouvidos. Fui caminhando pela rua normalmente e falando bom dia com todos que eu conhecia sendo que eu não ouvia o que respondiam, só lia os seus lábios por conta da musica alta.

Quando eu cheguei à escola, Natalie e Yasmin vieram logo falar comigo:

– AMIGAAA! - gritou Natalie correndo para falar comigo me abraçando

– E aí Sophi! - falou Yasmin se aproximando da gente

– Oi oi... - eu disse com a minha maninha de falar oi oi ...

– Fez o trabalho de redação? - me perguntou Natalie depois do abraço de urso

– Fiz...

– Ainda bem! - disseram Natalie e Yasmin juntas

– Me dá aí para a gente copiar... - me pediu Yasmin

– Tá... Mas tá tudo errado!- eu disse tirando o meu caderno da bolsa

– Idaí? - perguntou Yasmin

– O importante é que você fez! - disse Natalie praticamente arrancando
o caderno da minha mão

– Bom dia minhas lindas! - disse Yuri chegando e dando um beijo na bochecha de nós três – Como vão vocês? - perguntou me abraçando de lado

– Eu estou morrendo de sono - eu disse me apoiando nele

– Então somos duas - respondeu Yasmin quase fechando os olhos

Rimos e continuamos conversando até que bateu o sinal e todos nós fomos para a sala.

Quando entramos na sala, Natalie sentou na minha frente, Yasmin atrás, e Yuri na frente de Natalie.

Quando Guilherme aparece na porta da sala.

Natalie colocou os olhos em Guilherme, um sorriso enorme encheu o seu rosto, logo depois Guilherme conseguiu achar Natalie com os olhos, e também abriu um sorriso.

Ah.. Invejo tanto o relacionamento deles... Eles são tão lindos juntos. Pensando em que eu que juntei esses dois, já sinto um orgulho imenso dentro de mim.

Guilherme deu um selinho castro em Natalie e se sentou ao lado dela.

E assim se seguiu as primeiras aulas... Normalmente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, se vocês gostaram, por favor, comentem...