Skinny Love escrita por Larry


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365021/chapter/8

Sai correndo junto com o Philip para o hospital Hiberia atrás de Luce.
- Luce La Fênix, aonde ela está? - disse dessesperadamente
- quarto 67
Não pensei duas vezes e fui até o quarto dela, correndo com o Philip me seguindo e gritando:
- NÃO CORRA!
Mas não queria saber, corri. Não era qualquer pessoa, era Luce e no momento ela era tudo para mim, apesar das dores e da falta de ar, eu fui, corri até a porta 67.
Entrei parecendo um louco. Ela estava na maca, toda ralada, com tubos para respirar, dormindo feito um anjo. Minha Luce estava lá, e eu não podia ajudar.
- Você deve ser...
- Sou Josh. Josh Vizem Alif. O que ela tem? - cortei o médico desde já
- O acidente foi gravíssimo, graças ao cinto ela não está morta.
- Porque ela bateu o carro? Ela tá bem? Vai sair rapidamente?
- Calma - ele riu - você gosta dela né?
- Eu a amo doutor. Ela é tudo o que eu tenho.
- Para te acalmar, ela está bem, só está dormindo. A qualquer momento ela acorda. Acordando ela passa por alguns exames e já recebe alta. O motivo da batida só pode ser resolvido com os policiais.
- Certo, Sr?
- Sr. Salvatore, prazer. Vá falar com os policiais garoto!
Segui as ordens dele, fui até o policial mais próximo. Perguntei e sem sorte não tive resposta, eles precisavam dela para resolver tudo. Então fique no quarto ao lado dela. Philip tinha ido falar com a Su, então fiquei a sós com ela.
Não conseguia dormir, nem comer. Eu queria ouvir a doce voz de Luce.
Fiquei fazendo sudoku por um bom tempo, até que ela acordou dessesperadamente, gritando e falando "Era ele".
- Luce, Luce. Respira, calma
- Josh ele me seguiu. Ele queria me matar! - ela disse chorando.
- Ele quem?
- Ele tava correndo atrás de mim, me ligando, não devia ter saído de casa sem você - disse dessesperadamente.
- Quem Luce? - disse já bravo imaginando quem seria.
- O Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.