Skinny Love escrita por Larry


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365021/chapter/6

Aquele filho da puta tinha cortado todo o nosso clima.
- Quem é você? - perguntei.
- Sou Jared, namorado da Luce.
- EX, EX NAMORADO. O QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO AQUI? - gritou ela já se levantando do banco.
- EU VOLTEI PARA FICAR COM VOCÊ! - ele gritou derrubando a bolsa com vários bottons mundiais. - EU VOLTEI POR VOCÊ.
- QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?! - gritei alto cortando a discussão. Ela estava traindo ele comigo?, pensei.
- Vamos... Resolver isso como pessoas civilizadas e educadas. Jared vá para a sala e Josh - ela parou, pensou, suspirou e respondeu - vá com ele.

Descemos juntos, em um silêncio total. Ele ficou andando de um lado para o outro, até que finalmente disse algo:
- Quem você acha...
- Eu sou ninguém - disse antes que ele terminasse. - e nem vou dizer quem sou.
- Porque?
- Porque quero.
- Não quero discussões aqui - Luce disse cortando nós dois. - o negócio é  o seguinte, Jared, terminamos e isso já faz um tempo. Antes de você ir a Itália com a Camile.
- Camile já era. Eu voltei, eu te amo.
- Mas eu não te amo.
E vem o silêncio, e vem forte como o mar e leve como vento. Poderoso como a chuva no meio da noite e bravo como os trovões.
- Eu não vou voltar com você, aceite isso. Agora sou solteira e feliz. Mais feliz do que era com você. - disse ela chorando.
- Okay - disse ele com uma face séria e de certa forma, brincalhona - posso pelo menos passar uma noite aqui? Não aluguei nada ainda e...
- Fica até amanhã as duas da tarde. - ela interveio.
- Josh vamos lá pegar uns cobertores para ele.

E então eu a segui, até o seu quarto, comecei a pegar uns cobertores e em seguida um travesseiro. E então ela disse:
- Me desculpe por hoje, ele era meu namorado e...
- Não precisa - disse cortando ela rapidamente - não se desculpe e não dê explicações.
- Eu... Eu não queria ele aqui - ela disse chorando e então eu a abracei.
- Não, xiii, não chore. Eu to aqui né? Isso já vale.
- Uhum - disse ela retribuindo o meu abraço. - leve essas coisas para ele, vou em seguida.

Desci as escadas e joguei as coisas para ele.
- Se divirta "garotão".
E fui para a cozinha, pegar água para mim. Ouvi Luce descer as escadas e ele disse:
- Ol...
- Não fale comigo - ela o cortou brutalmente, que de certa forma senti até dó.
Ela foi a cozinha e disse:
- Su desmarcou o jantar, disse que vai ser um almoço no domingo. Pode ser?
- Sim. Ahn, vou demorar aqui, não me espere, apenas suba.
E Luce me obedeceu. Mas eu não ouvi ela subir, e sim gritar, mas o som estava abafado. Corri até a sala e vi ele forçando ela a beijar ele. Sem pensar, separei os dois e dei um soco na cara dele.
- Aqui você não fica - disse a ele. - pegue a suas coisas e saia.
- Me obrigue - disse ele com seu próprio sangue descendo pelas narinas.
E então nos atracamos brutalmente, era soco pra cá, chute pra lá. E então ele caiu no chão, sem se defender. Com o tempo de sobra, peguei as coisas dele e joguei na rua, em seguida foi ele, ralando a cara no asfalto. Tinha feito o meu serviço, e fiz muito bem.
- Você... Vai... Se ver comigo... Novamente. - ele parou, secou o sangue com o peito da mão - Novamente.
E essas foram as últimas palavras que eu escultei, porque depois eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.