Skinny Love escrita por Larry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365021/chapter/1

Estaria indo a São Paulo para escrever um livro e precisaria que uma moradia. Então liguei para Luce perguntando se eu poderia ficar lá. Com muito sucesso já tinha um local.

Luce era uma grande amiga virtual de minha adolescência, eu a adorava muito, ela era especial, diferente, bonita, inteligente e doidinha. Eu fiquei sabendo que ela resolveu trabalhar como psicóloga, uma coisa que eu acho que ela nasceu pra fazer, e que morava em uma casa enorme. Que tinha feito intercâmbio e etc. Fazia anos que eu não falava com ela.
- Quer que eu te busque no aeroporto? - disse suavemente
- Não precisa, Luce esculte, eu pego um táxi.
- Táxis são um saco, que horas seu vôo chega?
- Eu lhe envio uma mensagem, certo?
- Uh-hum, boa viajem. Beijos

E meu avião chega ao céu, hora de ativar os meus fones e de pegar o meu livro.
E por algum motivo começo a pensar nela, será que ela pintou seu cabelo? Será que está casada? Será que está...hmm, gostosa? Sou homem e obviamente eu penso nisso, acho melhor parar de pensar. Ou não.

- Luce, hmm, eu cheguei
- Aonde hmm você hmm está? - disse rindo
- Porque tantos hmms?
- Você fala muito hmms
- Não eu não falo hmms
- Tá certo, e eu não sou mulher. Okay - disse rindo muito alto, foi aí que eu vi ela sentada, me observando tomando um café. - servido?
- Hmm sim - ri
Ela estava muito bonita, seu cabelo estava do jeito que eu gostava, ruivo e ondulado. E sim, ela estava gostosa, muito gostosa. Ficamos em silêncio e então ela disse:
- Josh - ela disse seria - sinto que você quer fazer um comentário muito masculino. Hmm pode falar.

Droga, como ela sabia?!, pensei comigo mesmo.

- Okay, você está muito, hmm, gostosa.
- Hmm obrigada. - e eu vi ela corar - Vamos para casa?
- "Vamos para casa"?
- Sim, moramos juntos então a casa também é sua. - ela me olhou profundamente.- Correto?
- Correto.

E fomos no carro dela que por acaso era um carro muito foda para uma mulher, mas quando se trata de Luce, tudo é foda.
- Gosta de Arctic Monkeys?
- Sim, amo Arctic Monkeys.
- Vamos cantar Fluorescent Adolescent?
- SIM - gritei porque ela já estava cantando altamente então eu a imitei pelo caminho logo até "nossa" casa.

- E chegamos! - disse alegremente - seja bem vindo
- Uau que casa bonita
- Hmm Valeu - disse observando a casa por completo. - Entre, sinta-se em casa. Totalmente em casa. Já volto.

A casa é totalmente a cara dela, tudo branco, com vários livros, pinturas, cds e coisas divertidas. Móveis grandes e confortáveis. Algumas roupas, saltos e maquiagens jogadas pelo quatro cantos da sala de estar.

- Tá com fome? - gritou
- Não, hmm aonde você tá?
- Na cozinha, vem aqui

Aquela cena era totalmente tentadora, Luce na cozinha com short curto e uma blusa do The Killers fazendo brigadeiro e uns lanches. Ela tava tão Linda, mas tão linda que fiquei paralisado.

- Cê tá bem?
- E-estou, hmm vou no meu quarto, fica na onde?
- Lá encima, quarta porta do corredor. Espero que goste.

E eu realmente gostei, com livros, quadros com desenhos do Beatles, tudo confortável e masculino. Aproveitei e tomei um banho, coloquei meu pijama e desci.
E naquela noite eu nunca me senti tão confortável e tão alegre. Ela realmente sabia alegrar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.