Um Garoto escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Antes da rave³



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36500/chapter/8

Depois de dar muitas voltas no mesmo lugar decidir ir conversar com alguém pra tirar da cabeça um pouco aquela cena que eu tinha passado com a Lucy. Eu tava andando um pouco com pressa e de cabeça abaixada, olhando pro chão a todo o momento, respirando fundo eu tava totalmente nervoso. A Lucy tinha me deixado com os pensamentos a mil, foi ai que o Eduardo me segurou.

- Ei você ta bem ? - Dizia ele segurando meus braços

Levei um tremendo susto e olhei para o rosto e reconheci

- Eae cara

- Você ta bem Thommas? - Disse ele meio preocupado

- Não sei, na verdade não quero falar sobre isso. - Eu tava muito nervoso, empurrei meu braço um pouco para tras para que ele me soltasse e dei um passo para trás - Cara depois eu converso com você, deixa eu ir

Sai andando, o Eduardo certamente não entendeu nada doque eu tinha falado e muito menos o que eu tava passando. Então começo a tocar uma música bem alta de reggae eu a conhecia era de uma banda de uns amigos meu, columa. Eu respirei fundo e olhei pra cima e vi que eram os meus amigos lá tocando.

Naquele momento eu me perguntei da onde eles tinham surgido? E porque a Lucy uma garota que tinha namorado estava dano encima de mim, logo de mim. Foi naquele momento que eu percebi que nenhuma mulher era boa o bastante pra nenhum homem. Fiquei me lembrando da época em que eu odiava a Lucy, era tudo tão mais legal e normal e simples e agora tudo tava complicado. Eu a queria e isso eu não queria negar nem pro Richard. Mas também eu não queria perder a minha amizade com  ele. E isso também estava na minha cara. Tem horas que um garoto tem que tomar certas decisões bem estranhas, eu queria ir embora antes que tudo complicasse mais. Que tudo começasse a ficar mais estranho pro meu lado. Eu não sabia o que fazer em questão a Lucy e já nem tinha mais certeza se eu queria mesmo ficar com a Mildren naquela noite. Passei minhas mãos em meu rosto e respirei fundo e olhei em volta, estava lotado e então resolvi descer pra cachoeira. E a Lucy estava lá, eu tentei subir novamente mas ela ja tinha me visto.

- Thom, volta aqui - Ela dizia com uma voz fraca

Eu estava voltando pra cima, quando eu ouvi a voz dela, meu coração acelero e isso nunca tinha acontecido comigo.

 - Me desculpa por tudo que eu disse Thommas, eu não quero atrapalhar a sua amizade com o Richard, eu não quero atrapalhar a sua vida, eu só quero mesmo que você entenda que eu estou mesmo gostando de você e isso não é de hoje, eu gostei de você quando estudávamos juntos mas você nunca percebeu e eu nunca tive a coragem de falar. Quando eu conheci o Richard, pensei que era a única forma de me aproximar, mas ao contrario ele se apaixonou por mim, sim eu gosto dele, mas não da forma que eu te amo - Ela chorava eu podia sabia pela forma que ela dizia

Eu estava de costas pra ela, apenas ouvindo fechei meus olhos ao ouvir as coisas que ela dizia e me deu vontade de abraçá-la e a beijá-la, mas eu me controlei. O barulho da cachoeira perto de nós estava bem alto, e sem contar o som da música da banda do meu amigo.

- Thommas olha pra mim, eu só quero te dizer a verdade - Ela deu um passo, ouvi pelas pedras que se mexerem

- Lucyanna, eu não posso fazer isso com o Richard - Eu só conseguia dizer isso

- E se ele não fosse mais o meu namorado?

- Ele ainda seria o meu melhor amigo.

Ela ficou calada e eu me virei, ela estava linda até chorando. Seu cabelo loiro cobria um pouco do olho dela e eu pude ver que seus olhos brilharam quando eu me virei eu olhei pra ela nos olhos e fiz uma cara triste, sim eu estava triste porque afinal eu também gostava dela demais, muito mais do que eu pude gostar de qual quer garota, sim a Lucy despertou em mim um sentimento que eu nunca tinha sentido por ninguém mas eu não podia dizer que era amor, estava cedo demais pra mim afirmar isso.

- Eu tenho que ir - Apontei pra cima e a olhei

Ela começo a se aproximar eu sabia que dessa vez se ela tentasse me beijar eu concertesa não iria conseguir resistir. Ela veio calma e me olhando ela sabia que eu não iria deixar ela sozinha ali, então ela segurou meu rosto com as duas mãos bem firme e ficou nas pontas dos pés e aproximou o rosto dela do meu e olho meus lábios, olhou meu nariz e meu rosto inteiro, e me deu um beijo demorado em minha testa e se afastou.

- Eu sempre soube

- Soube de que?

- Que você nunca iria ser meu.

Eu dei um sorriso de lado e mordi meus lábios e me aproximei dela e a abracei, eu não sabia mesmo o que fazer naquela situação, eu sabia o que eu queria, mas eu sabia que não podia fazer. Fiquei ali abraçado com ela por um bom tempo, senti o cheiro dela que cheiro doce e amável. Pensei em seriamente em beijá-la, mas achei que não seria uma boa idéia, ela chorava muito. Afastei-me um pouco e limpei seus olhos

- Não chore, e nunca diga nunca. - Ela olhava pra mim com uma cara de triste

Me afastei mais um pouco e subi. E a deixei lá, dessa vez eu achei que tinha tido tudo, e não quis voltar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[ Eu estava ouvindo essa música quando resolvi mudar um pouco do rumo da fanfic http://www.youtube.com/watch?v=3XpQXHEzK3U&feature=related ] CADE A REWIES?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.