Um Garoto escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Fim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36500/chapter/18

Eu acordei bem cedo no outro dia eu tinha que pegar meu Smoking para ir ao casamento. E estava bem ansioso para o casamento. A Lucy iria e então eu iria resolver de vez essa historia  com ela.

Peguei meu terno e fui direto para casa e encontrei minha mãe e meu pai conversando. Sim eles falavam de mim e como eu era um cara irresponsável. Resolvi ignorar eles e ir pro banheiro fazer a minha barba.

- HORAS DEPOIS.

O dia passou normal e então quando era umas 7h eu fui para a igreja eu iria ser um dos padrinhos com a minha prima Núbia. E minha mãe e meu pai eram os padrinhos principais. Sinceramente eu nem sabia que isso existia.

Quando chegamos lá já estavam todas as pessoas sentadas nas cadeiras, menos Richard e Lucy, eles ainda não tinham chegado. E então iniciou o casamento.

- Por favor os padrinhos Núbia e Thommas.

E eu entrei com a Núbia ao meu lado, ela estava bastante arrumada e linda. Nunca tinha visto a minha prima de infância tão bem arrumada como naquele dia.

- Você sumiu hein – Ela dizia

- Que isso, eu tava viajando

- Saudade de você

- E hoje a gente mata a saudade

Eu sorri para ela e nos paramos no altar ao lado dos outros padrinhos e então entrou mais dois padrinhos depois de nos e finalmente a noiva.

Nossa a minha prima estava linda, maravilhosa, eu olhei para o noivo dela e vi que os olhos do cara brilhavam ao ver a mulher dele entrar com aquele vestido branco? Branco! Mas a Gabriela não era virgem, foi o que eu pensei. Enfim vai entender porque ela entrou de branco. Sim por incrível que pareça eu sei por que as mulheres se casam de branco. Minha mãe me ensinou tudo isso quando eu era pequeno. Ensinou-me que quando a mulher faz 15 anos ela esta pronta pra ter uma vida sexual. E bem estranho esses assuntos.

Minha mente ficou vazia quando eu vi a Lucyanna entrar pela porta, meu coração acelerou de uma forma que nunca tinha acelerado. Fiquei tão sem graça por ter olhado pra ela daquele jeito o Richard logo em seguida fez um sinal com a mão e eu só sorri. Foi à única coisa que eu dei conta de fazer.

E então o padre deu inicio ao casamento.

- Estamos aqui hoje presentes nessa igreja para celebrar a união desse casal jovem e bonito  Gabriela Torres e Carlos Manoel

Quando o padre começo a falar, todos estavam no silencio profundo. Não se ouvia nem o barulho de mosquitos voando mais os fotógrafos estavam ali e então apenas se ouvia o barulho dos flexes.

- Tudo nessa vida a momentos de fraqueza e momentos em que nos somos bem fortes. Mas de uma coisa e certa ninguém nunca vai a lugar nenhum sozinho. Sempre precisaremos de alguém mais forte ainda que nos para nos proteger e lutar conosco naquela nossa batalha, naquilo que realmente queremos. Sempre que estivemos juntos, sempre que as pessoas que se amam estiverem juntas elas poderão fazer exatamente o que quererem, pois não a nada que destrua o amor. Nada e mais forte do que o amor. Enquanto existir amor entre esse casal, eles vão poder sempre ir aonde quiserem e enfrentar qual quer coisa juntos. Mas de uma coisa e preciso que eles entendam somente juntos, eles poderá vencer qual quer obstáculo que existir na vida deles. Porque a vida deles acabou de começar, a vida deles juntos. Então eu quero dizer a vocês todos que enquanto existir amor, paz e união, vocês vão passar a vida eterna juntos.

O padre quando acabou de falar isso tudo, eu quase morri do coração. Não só eu como todos da igreja já estavam caindo em lagrimas. Eu não chorei nada. Apenas achei bastante bonito e também um grande conselho para aqueles que pretendem ficar para sempre com alguém.

- Então, Carlos Manoel , você aceita Gabriela Torres como sua legitima esposa, para amá-la, cuidá-la, na alegria e na tristeza na saúde e na doença ate que a morte os separe?

Nesse momento todo mundo ficou paralisado, o Carlos estava de frente para a Gabriela, eles se olharam por bastante tempo ate que finalmente o marido dela respondeu.

- Sim, eu aceito.

Todos respiraram fundo.

-  Gabriela Torres, você aceita Carlos Manoel como teu legitimo esposo, para amá-lo, cuidá-lo, na alegria e na tristeza na saúde e na doença ate que a morte os separe?

Gabriela não foi como Carlos, ela não pensou e nem respirou foi logo falando.

- Eu aceito.

Eu olhei para minha prima na hora, me deu certa vontade de rir. Mas eu não ri, apenas fiquei seria na hora.

- Então pode beijar a noiva.

Bem a parte mais esperada do casamento, o beijo.

Eles se beijaram e os fotógrafos tiraram mil fotos e então todos correram para a pista de dança, estavam todos bem animados para dançar, e todos com fome também.

Eu fui cumprimentar uns parentes e logo após eu fui ver o Richard e a Lucy. Mas no momento que eu ia falar com eles a minha prima Núbia me chamou para dançar.

- Vem dança comigo – Ela sorria

- Ta bom – Eu disse sendo arrastado para a pista de dança

 

Estava tocando uma música antiga, e os noivos estavam lá na pista dançando e então eu agarrei a cintura da Núbia e comecei a dançar com ela. Mexíamos nossos corpos para um lado e para o outro, estava bem engraçado.

 

E então o Richard e a Lucy vieram dançar do nosso lado o Richard realmente estava exibindo a Lucy, porque ela estava realmente perfeita, o vestido dela vermelho, com um decote no meio. Deixo-me sem fôlego.

Dançamos muito naquele noite, e então quando finalmente o Richard resolveu pegar umas bebidas para a Lucy e para mim eu a puxei para o jardim do local do casamento.

- Lucy eu precisava falar com você – Falei cansado

- Diga, e diga rápido antes que o Richard volte

- Você decidiu?

- Do que ta falando?

- Lucy, sobre eu ou ele? – Perguntei confusso

- Thommas, eu nunca vou terminar com o Richard. – E então ela saiu andando

 

Eu respirei fundo, meu coração parecia que tinha se quebrado em muitas partes, eu sei que to fazendo drama, mas na hora que eu ouvi o ‘nunca’ dela, foi demais para mim eu tinha quase certeza que ela iria ficar comigo e então eu me sentei num banco e fiquei lá pensando nas coisas que ela tinha falado para mim o tempo inteiro e no que ela tinha acabado de dizer. Fiquei minutos ali sozinho até que a minha prima chego e se sentou ao meu lado.

- Thom – Ela olhou para mim

- Oi Núbia – Eu estava ainda de cabeça agachada

- O que houve? Você saiu do salão com aquela menina a namorada do Richard e não volto

- Eu acho que ela me deu um fora

- hã?

- Eu e ela ficamos na viajem que eu disse a você que tinha feito, e ela prometeu que iria terminar com ele pra ficar comigo, porra ela só me usou o tempo inteiro.

- Nossa! – Ela não tinha palavras – Mas você tem certeza que a ama?

- Eu não sei, os últimos dias tem sido bem confusos Núbia

- Olha pra mim – Ela virou o meu rosto e então encontrei os olhos dela – Você não deve amar ela, não deve mesmo. Você tem que amar uma pessoa que te entenda, uma pessoa que sempre esteve ao teu lado e uma pessoa que lutou por vocês, você tem que amar de verdade alguém que não seja a namorada do teu melhor amigo, uma pessoa que e engraçada, te compreenda e companheira e cheia de aventuras, Thommas eu não estou dizendo isso por dizer, você sabe que eu vejo as coisas

E a Núbia ela sentir as coisas e ela via bastantes coisas, e então naquele momento eu me lembrei da maluca que eu e a Lucy encontramos na rua, ela disse que eu iria ficar com a Lucy. E então resolvi contar isso a Núbia

- Thommas, você não entendeu mesmo o que a mulher a cigana quis dizer não e mesmo? “- Eu me chamo Vera. E você deve se chamar Thommas, no final de sua vida Thommas, ela vai acabar com você. Mas vocês vão passar por altos e baixos, como toda historia de casal apaixonado. Ela te ama Thom, mas não quer admitir e você esta caindo por ela, mas tem medo que ele descubra, mas ele vai descobrir na hora certa, e ela vai deixar tudo por você, tudo.” – Não foi isso que ela disse? E então agora você consegue pensar direito?

Na hora eu fiquei calado, apavorado eu estava mais branco que uma neve e então caiu a minha fixa totalmente, não era de Lucyanna que ela falava não era a Lucy em momento nenhum  e sim de Mildren, a pessoa que ela não queria que fosse descobrir sobre nos era o Eduardo irmão dela, aquele cara nervoso, e ela me amava, mas tinha medo de dizer por causa do irmão. Caramba eu não estava acreditando, mas o tempo inteiro foi a Mildren a mulher que eu amava.

Olhei para minha prima e não entendia como ela sabia de tudo, mas agradeci como nunca tinha agradecido a ninguém na minha vida. Peguei meu celular na hora e comecei a ligar para a Mildren imediatamente, e ela não entendia caia sempre na caixa postal, corri sem dizer nada a ninguém da festa e fui para meu carro e então liguei novamente e caiu na caixa postal eu precisava vê-la naquele momento, e então lembrei que tinha o numero do Mané, resolvi ligar, não tinha como.

- Alo – Finalmente alguém atendeu

- Mané, e o Thommas, lembra de mim?

- Thommas, eae cara como você ta?

- Eu to bem, preciso saber aonde a Mildren esta?

- Ué, ela não te contou ela ta indo pro Canadá hoje! Mas eu acho que ainda da tempo de tu ver ela na casa dela

- Canadá?

- E ela disse que iria te ligar para dizer

E então era isso que ela queria me dizer, dizer que ia embora.

- Onde ela mora?

Mané me passou o endereço e então eu corri o mais depressa possível para lá. Comecei a lembrar dos momentos que eu tinha passado com ela, as risadas o primeiro beijo, tudo, caramba como eu era um grande otário por não ter percebido isso a tempo.

Cheguei na rua dela e comecei a perguntar as pessoas na rua aonde ela morava.

- Mildren, conhecem?

- Sim, ela mora ali, nossa falando nela olha ela saindo ali – Ele aponto para uma casa de esquina

Estacionei meu carro na hora e corri ate ela

- Mildren – Gritei

Ela virou o rosto na hora e me olhou ela ficou bem surpresa em me ver

- Thommas, e você mesmo? – Ela sorriu

- Sim sou eu, eu fiquei sabendo que você ia embora! Porque não me disse que ia embora?

- Eu te liguei aquele dia lhe avisando e você disse que iria me ligar quando voltasse de viajem e não ligou pensei que não queria mais me ver

- Não, eu quero te ver, eu quero te ver pra sempre

- Como é?

- Mildren, esse tempo todo eu pensei que tava amando uma pessoa, mas não, e você essa pessoa e foi o tempo inteiro, por favor não vá embora

Ela ficou calada e começou a me olhar.

- Ta maluco?

- Mildren, me escute, não vá embora

- Mas...

Eu me aproximei dela eu queria tocá-la de novo, eu olhei nos olhos dela e encostei a minha testa na dela e respirei fundo.

 - Por favor...

- Thom...

- Eu amo você!

Foi a primeira vez que eu disse que amava alguém com todo o meu coração.

Ela sorriu e me beijou, foi o beijo mais intenso e apaixonado que eu tinha dado em toda a minha vida. Ela parou o beijo e me abraçou forte e sussurou em meu ouvido.

- Eu esperei tanto pra lhe ouvir dizer isso. Eu também te amo Thommas Fuller.

 

QUATRO anos depois.

 

Pois é quem diria que eu logo eu um garoto que não tinha nada não queria levar ninguém a serio e agora eu estou aqui, com a minha namorada, vivendo uma vida maravilhosa. Eu amo a Mildren demais, e tudo que eu passei naquela viajem-me fez crescer e ver o mundo totalmente de outra forma. Eduardo não aceitou nosso namoro numa boa, ficamos mais de um ano sem falar com ele, mas agora ele já se conformou que eu sou o cunhado dele. Mané e um dos meus melhores amigos hoje, não calma eu nunca vou furar o olho dele. Eu não falo com o Richard muito bem hoje em dia, para evitar ver a Lucy, não que eu goste dela, nunca senti nada por ela, apenas achei que era ela, quando na verdade sempre foi a minha menina, minha mulher, minha Mildren. Ela não foi embora, ela também me amava e então abriu mão da viajem dela por mim, mas um ano depois eu e ela formos juntos para o Canadá. Uma das viajem mais inesquecíveis que fizemos juntos. Eu sai da faculdade de medicina e agora eu faço fotografia. Richard bem esta noivo de Lucy e nunca desconfiou de nada que rolou entre eu e ela. Sim a Mildren sabe de tudo, eu tenho uma grande amiga ao meu lado. Minha mãe esta otima e meu pai também. Eu converso bastante agora com a minha prima Núbia porque ela me ajudou bastante, e a Gabriela ta gravida do primeiro filho com o Carlos Manoel. O que eu aprendi com isso tudo? Que nem tudo parece ser o que realmente é, e que nunca vale a pena você brigar com um amigo, trair a amizade dele por causa de uma pessoa. Mas ainda bem que isso acabou tudo tranqüilo.

Eu amadureci bastante, e agora eu não sou mais um garoto e sim um homem, bastante realizado.

P.S: Eu te amo Mildren!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram :) eu amei o final *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.