Um Garoto escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Outros rumos a historia toma agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36500/chapter/16

Eu já nem sabia mais quem eu era , tinha me tornado um cara egoísta um cara sujo e falso. Estava traindo a amizade de um amigo meu de anos por causa de uma menina que eu nem sabia quem era realmente, algumas horas a Lucy se mostrava ser a melhor garota do mundo em outras ela se mostrava ser uma garota bem egoísta e suja. Como eu era naquele momento. Não eu não culpo a Lucy por ter me seduzido ou ter entrado no meu banheiro naquele dia que ficamos eu me culpo o tempo inteiro porque eu sou o melhor amigo do Richard, eu quem trai a confiança dele, e amizade era algo que eu preservava ate aquela viajem acontecer.

Tudo na minha vida era estranho, nunca eu tive um dia normal. Sempre foram dias complicados. E por algum motivo naquele dia eu tinha me lembrado daquela velha na rua da cidade que conhecemos, ela dizia que eu iria acabar com a Lucy no final de tudo, mas será que era isso mesmo que eu queria? Comecei a me perguntar se eu poderia mudar o destino.

No outro dia bem cedo Richard me acordou e formos caminhar, infelizmente a presença da Lucyanna já estava começando a me incomodar, na verdade o que me incomodava era o jeito que ela conseguia ser ainda com o Richard como se eu não estivesse ali, como se eu tinha sido um objeto. E sim eu fui um tremendo de um objeto.

- Thom, se lembra de quando nos conhecemos? - Richard me olhou eu estava calado o caminho inteiro e estava bem distraído, levei um susto ao ouvir meu nome

- Que? - Eu disse meio distante

- Que foi Thommas, não esta me ouvindo? Estou falando com você a minutos cara - Richard me olhou de lado

- E que eu tava pensando no casamento que vai ter da minha prima amanhã - Sim ia ter o casamento da minha prima, mas eu não estava pensando naquilo

- Que prima?

- A Gabriela, lembra dela?

- Caramba, ela vai se casar e primeiro que você!

- E primeiro que eu, vai se casar todo mundo. Ao menos que eu conheça alguém bem legal - Eu olhei pra Lucy na hora

- Eu torço para que você conheça alguém como a Lucy - Disse o Richard dano um beijo no rosto de Lucy

Pode apostar que eu não queria conhecer alguém com o caráter da Lucy. Foi o que eu pensei naquele momento. Garota suja e traidora.

- E eu adoraria conhecer alguém como ela - Apesar dela ser assim, eu a amava.

- Você quer ir ao casamento Thom ? - Pergunto a Lucy

- Eu queria, sei lá eu cansei de mato.

- Então porque não vamos embora Richard? - Sim a Lucy queria se distanciar de mim, deu pra perceber

- Ué, vocês querem mesmo ir embora?

- Eu quero. - Respondi frio

- Então, vamos embora agora. Que horas e o casamento? - Disse o Richard

- E começa às 7h

- Da tempo, então vamos

- Calma, antes eu quero tomar banho na cachoeira - Cachoeira so me lembrava a Mildren

Então formos da uma volta na trilha e paramos na cachoeira eu fiquei parado na frente da cachoeira, olhando a água e imaginando como iria ser a minha vida dali pra frente se o Richard descobrisse tudo. Foi ai que o Richard começo a gritar bem alto e me empurrou na água. Filho da mãe a água tava um gelo.

- CARALHO RICHARD - eu disse bravo

- Você disse que queria tomar banho - Ele disse todo molhado também

- Ah, nossa... - Eu nem sabia o que dizer, estava puto

Lucy correu e pulou na água junto de nós, eu fiquei olhando pra ela e ela pra mim, senti um clima bem estranho naquela hora, vontade de agarrar ela na frente do Richard, como eu estava com raiva eu apenas nadei ate a beira da cachoeira e me sentei e fiquei olhando a cena linda que era o Richard e a Lucy se beijando.

- Eu vou arrumar minhas coisas - Eu disse baixo e subi ate o chalé

Quando cheguei ao chalé a primeira coisa que veio a minha mente foi me deitar, eu estava um pouco cansado no dia. Mas pensei melhor e fui logo arrumar minhas coisas, eu queria ir embora tomar um banho de verdade e ver a minha mãe e sim arrumar um smoking para o casamento. Eu estava ate ficando um pouco ansioso pro casamento, algo por dentro de mim dizia que iria acontecer algo. Mas eu não queria pensar no que seria. A Lucy e o Richard iriam comigo ao casamento então é...

Arrumei minhas malas e abri o meu email naquele dia e fui ler alguns do meus emails e tinha um da minha prima a que iria se casar, era sobre o local e a hora do casamento.

" Estou muito feliz em convidar você ao meu casamento.

Gabriela e Manoel.

Deus escreve coisas certas com linhas tortas. "

Era isso o final do convite de casamento dela, fiquei pensando naquela frase e fui ver o restante dos meus emails. Tinha alguns emails de umas meninas me chamando pra sair na sexta feira, mas eu nem respondi eles. Ouvi um barulho na porta imaginei que fosse a Lucy e o Richard voltando, nem sai do meu quarto para ver se eram eles mesmos, apenas continuei a ler meus emails. Coloquei uma música e fui passar algumas das fotos da viajem pro meu notebook. Ao passar algumas fotos, vi umas das minhas fotos com a Mildren e comecei a rir, tinha umas bem engraçadas mesmo. E tinha um vídeo eu nem sabia daquele vídeo e então eu o abri.

Era um vídeo meu do Richard e da Lucy quando ainda estávamos vindos pra essa viajem. Eu logo o fechei, comecei a pensar em tudo que eu pensei no começo da viajem, que eu odiava a Lucy e agora não parava de pensar no dia que ela poderia ser minha, na verdade eu nem sabia o que eu estava sentindo. Eu só sabia que era algo que mexia comigo de verdade era bem confuso. Ouvi alguém entrar no quarto, era a Lucy.

- Thom - Ela se sentou do meu lado

- Que foi?  - Eu nem olhei pra ela

- Você esta estranho hoje

- Não! Já arrumou suas coisas?

- Já, Richard esta arrumando a deles, ja estamos indo daqui alguns minutos

- Que bom. Pode sair agora.

- Eu...

Eu olhei para ela naquele momento e a cara dela não era uma cara de felicidade. Eu apenas levantei da cama e olhei para ela e sorri. Ela me abraçou forte e me deu um selinho demorado.

- Você sabe que é sim - Ela me olhava nos olhos

Eu comecei a pensar o que aquele 'sim' dela significaria.

Ela saiu do meu quarto e então algumas horas depois estávamos na estrada. Eu estava dirigindo e estava com o meu coração feliz por estar voltando. Não agüentava mais aquele lugar.

A viajem foi bem silenciosa, algumas horas eu podia ouvir a risada da Lucy e as vezes eu preferia ignorar o que eles conversavam. Fiquei totalmente na minha. Achei que seria o melhor a fazer naquela situação. Qual quer palavra que eu pudesse dizer, talvez pudesse por um fim numa amizade de anos.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capitulos e acaba :/ E a historia de Thom, chegando ao fim. Com quem ele ficara? :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.