Another Sky escrita por Bianca Di Angelo


Capítulo 1
Sky Dead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364994/chapter/1

Eu sentia muito sua falta.
Eu sinto sua falta.
Você me deixou nesse momento tão difícil da minha vida e ainda tem coragem de aparecer em meus pensamentos com seu doce sorriso que era distribuído a todos.Ainda tem coragem de me envolver e consolar com sua presença forte.
Meu único amor.
Meu único amigo.
Meu primeiro elo com sentimentos humanos.
Você é o único com quem consegui ser sincero e feliz.Com esse seu sorriso que toca qualquer um, sua paciência comigo e como conseguíamos entender um ao outro.
Quando tive a noticia de sua morte, consegui apenas ter uma reação. Me isolar entre as sakuras da floresta perto do templo de Namimori,suas tão amadas sakuras. Foi então que soltei a primeira e solitária lágrima. Mas eu não conseguia parar de sentir você ao meu lado,não consigo.
E estou eu aqui de novo, em seu túmulo,conversando com você,como faço todos os dias.
"A nuvem está perdida sem seu céu."
Porque esta frase me é tão conveniente?
Mas eu sinto que você não teria a cara de pau de me deixar completamente sozinho.
Eu só tenho a te agradecer,Tsunayoshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!