Um Amor Pra Recordar escrita por Jhenny


Capítulo 29
O termino


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores sei que estava meio sumida mais aqui esta o cap...
E Clarabi desculpa pelo cap passado eu tambem sou Maresca mais o Marco só vai aparecer na 2° tempo da fic..
Gente eu tenho muita inveja da Stephie querem saber pq???
Só la embaixo
byeee...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364963/chapter/29

E o ultima escolhida é Violetta

Parabéns a todos que se inscreveram quem sabe na próxima e amanha começam as apresentações e só ficaram 5 de vocês por isso ensaiem bastante...Disse Pablo e assim, se retirou...

Pensamento Vilu

Eba fui aprovada no teste e amanha será a apresentação to muito ansiosa o único problema é que a Lara e o Diego passaram também tomara que eles não façam nada contra mim e o Leon...

Enquanto isso na praça

Lara: Diego nosso plano ainda está de pé não é mesmo?

Diego: Claro Lara só quero ver aqueles dois separados

Lara: mais pra isso acontecer você vai ter que fazer tudo direitinho

Diego: Ok Lara você já me falou isso umas quinhentas vezes

Lara: e se for preciso ficarei repetindo... Agora deixa eu ir que eu tenho mais o que fazer...

No Studio

Todos que passaram estavam contentes menos André, Cami e Brodwey

Todos estavam decidindo a musica que iriam cantar

Vilu: Te creo ( já estava terminada a musica)

Leon: Voy por Ti

Tomas: Verte de Lejos

Ludmila: destinada a brilhar

Fran: Veo Veo

Fede: Ahi estare

Maxi: Algo suena em mi

Naty: Em mi mundo

Diego: Yo soy asi

Lara: Habla si pudes

Ao terminar todas as aulas todos foram para suas respectivas casas...

Na hora da apresentação

Todos cantaram super bem e Pablo foi anunciar quem passou para a próxima etapa

Violetta: 20

Leon:20

Tomas:19

Ludmila:19

Fede:18

Naty:15

Fran:15

Maxi:14

Lara:11

Diego:11

Pablo: Sinto muito dizer mais Lara, Diego,Naty,Fran e Maxi estão fora mais parabéns todos foram ótimos. E para os que passaram a próxima etapa vocês terão que cantar uma musica acompanhado de um instrumento.

Pensamento Lara

Não acredito que eu perdi para a tonta da Violetta eu cantei muito melhor que ela, mais ela não sabe o que a aguarda...

Pensamento Diego

É hoje que eu vou colocar meu plano em pratica vou aproveitar que a Violetta está na sala de musica ensaiando e dar meu bote final esse casal Leonetta vai durar pouco tempo...

Na sala de musica

Por Violetta

Aff eu não consigo escolher que musica vou tocar nessa apresentação acho que vou pedir ajuda as meninas mais quando estava saindo uma pessoa nada agradável veio falar comigo...

Vilu: o que quer Diego?

Diego: te dar os parabéns

Vilu: sei!!! Você não me engana fala logo o que você quer?

Diego: nossa Vilu hoje você está meio estressadinha pelo jeito o Leon não sabe te acalmar direito.

Vilu: o que você quer dizer com isso?

Diego: eu não quero dizer, eu quero agir... Nesse mesmo instante ele já avisou a Lara que era para ela levar o Leon lá na sala de musica que o plano já estava sendo colocado em ação

Diego beijou Violetta a força ela tentava se soltar mais ele era mais forte do que ela, nesse mesmo instante Lara chega puxando Leon a força dentro da sala ele não acredita que Violetta fez aquilo e vai embora sem falar nada...

Nesse mesmo momento Diego solta Violetta que vê Leon saindo e Lara e Diego com um sorriso nos lábios

Vilu: foi vocês que armaram tudo isso não é mesmo?

Lara: nossa Vilu que feio!!! Trai o Leon com o Diego e ainda vem dizer que foi agente que armou tudo isso?

Vilu: aff não vou ficar discutindo com vocês

Violetta sai atrás do Leon tenta ligar pra ele mais ele não atende liga para sua casa e sua mãe diz que ele não está em casa e então pensa que ele deve estar na praça perto do Restó chegou lá e viu ele sentado no banco com a cabeça baixa se aproximou dele e falou:

Vilu: Leon eu posso explicar!

Leon: Explicar o que? Eu vi você aos beijos com o Diego

Vilu: Mais foi ele que me beijou.

Leon: essa é a típica desculpa de todo mundo... Não precisa falar mais nada o nosso namoro acaba aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com muita raiva desse babaca do Diego e dessa mecanica Besta mais Leonetta logo logo vai voltar não se preocupem...
E sabem do que eu tenho inveja da Stephie??
Só do namorado dela ( o nosso principe o Jorge pq o resto não faz diferença...)
Estou em duvida de qual fique atualizo amanha vcs podem me dar uma ideia de qual atualizar???
Bjs adoro vcs e não esqueçam comentem favoritem e recomendem....
byeeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.