Contra o Tempo - a Missão de Hermione escrita por HannahHell


Capítulo 8
Capítulo 8:Me amo ou me odeie.


Notas iniciais do capítulo

Eu AMO esse capítulo! Espero que vocês gostem dele também^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36495/chapter/8

Hermione encarava atônita os olhos escuros de Tom, ambos estavam sem fôlego, ela sentia suas bochechas esquentarem cada vez mais, e a cena do que acabara de acontecer passava lentamente na sua mente causando um estado de topor, seu coração batia acelerado e a única coisa que ela enxergava era o negro dos olhos do garoto.


 


“Tom Riddle me beijou” Pensava atônita “Yeah! Beijou! E beijou muito bem!!! Eita sô! Se eu soubesse que o Voldy beijava tão bem teria virado comensal!” a consciência Eileen exclamou animada “Cala boa sua idiota!” a Razão cortou “Vai dizer que não foi bom... Nossa! Dez a zero no ruivo!!! Hermionesinha... Se eu fosse você, mesmo sabendo que eu sou você, dava um pé na bunda do Rony e pegava este Deus Grego de jeito!” a consciência Eileen comentou maliciosamente.


 


-Você está bem Mione? – Tom indagou preocupado.


 


-To... Na verdade... Estou apenas em estado de choque... – ela respondeu vagamente.


 


-Estado de choque por quê? – Tom perguntou.


 


-Porque você me beijou... Por que você fez isso afinal de contas? – ela explicou ainda vagamente.


 


-Er... Eu não sei... Você é uma garota muito diferente... Sei lá... Eu me sinto bem com você... Isso foi um impulso – ele gaguejou corando um pouco.


 


“Caracóiszinhos! Ele esta corado! E gaguejando! Que fofo!!!” Hermione disse mentalmente e sorriu para ele -  eu também me sinto bem com você – afirmou timidamente.


 


-Que bom – ele sorriu, verdadeiramente deixando-o mais bonito que nunca.


 


-Tom... Você foi sincero comigo... Acho que devo ser com você também... Preciso lhe contar algo – ela começou tímida.


 


-O que? Você está namorando? – ele inquiriu.


 


-Pior, Tom, sou Hermione Jane Granger, nascida em 19 de setembro de 1979, meus pais são dentistas, trouxas, e provavelmente nem nasceram ainda, eu viajei para o passado para mudar meu futuro, vim te impedir de ser Voldemort – ela explicou de cabeça baixa, com lágrimas no rosto – mas eu não me importo mais, se você é Voldemort ou não, desde que você me perdoe por ter escondido isso, eu não ligo para quem você seja – e completou olhando ele.


 


-I...Isso é verdade? Por que... Você escondeu isso? – ele começou, mas não conseguiu terminar sentou na cadeira do lado da cama e ficou olhando para o teto absorto em pensamentos.


 


“Ela é uma Sangue-ruim??? Eu beijei uma Sangue-ruim? Mas por que me sinto mal por chama-la assim?” ele pensava “É porque você a ama! Não necessita ser um gênio para se tocar disto” uma voz que lembrava muito a de Abraxas respondeu “agora eu sei o que ela quer dizer com as consciências” ele comentou irritando-se “viu! Você a ama tanto que até uma conversa com consciência está tendo! Eu digo que você deve dar uma chance para ela! Olha a linda cara de choro dela! Olha o pedido de perdão nos olhos dela! Ela não deseja mais que você mude, apenas que você a ame como ela ama!” a consciência Abraxas explicou “Mas ela mentiu para mim!” Tom discutia “ Você também mentiu para ela! Você mente para todos! Você e ela são mais semelhantes do que imaginam! Dê uma chance a este sentimento que você ignora, de uma chance a ela!” a consciência Abraxas barganhou.


 


-Tom... Fala comigo! Grita comigo! Faz qualquer coisa! Mas não fica assim! – Hermione exclamou chorando.


 


-Desculpa, eu estava tendo uma conversa com a minha consciência anjinho e com a minha diabinho – ele respondeu rindo, fazendo a garota rir junto.


 


-Isso quer dizer que você me perdoa? – ela questionou esperançosa.


 


-Só se você concordar em namorar comigo – ele chantagiou.


 


-Eu adoraria Sr. Riddle – ela concordou com os olhos brilhando e Tom tomou seus lábios mais uma vez.


 


-Sr.Riddle! A Srta. Granger precisa descansar! Saia! Amanhã ela terá alta e você poderá beijá-la o quanto quiser! – a enfermeira expulsou o garoto.


 


-Até amanhã Granger! – ele berrou antes da porta ser fechada na sua cara.


 


-Até...- ela se despediu, deitou de costas na cama e encarou o teto – Harry, Rony me perdoem – pediu antes de fechar os olhos e adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capítulo ficou engraçadinho... A consiensia Abrazas é MARA^^

Espero que gostem!