A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 8
AINDA NA ESCOLA ....


Notas iniciais do capítulo

obrigada a todos que comentam esse capitulo é especialmente pra vocês
vocês me deixam feliz




PS:esse capitulo poderei escrever sossegada pois meu irmão vai sair então podera ser um pouco melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/8

Chama se levanta extremamente bravo e pula no pescoço de Marshall e os dois rolam no chão numa briga muito grande !

Eles rolam no chão se socando e levantando poeira (tipo aquelas brigas de desenho que é só uma nuvem de poeira).

Eu me levanto para tentar separa-los mas Marceline me impede com o braço:

MARCELINE-deixa ...  .... ta muito legal! e meu irmão não batia em alguém à tempos!

FIONNA-o que?? você quer deixar ?? mas eu acho que é seu irmão que está apanhando pois até eu já bati nele!

A diretora não estava mais na sala havia saído para chamar Simon.

MARCELINE-  o que ?? foi você então que quase quebrou a cara dele!!

Marceline pula em cima de mim me dando socos e chutes então tive que revidar, estavamos igual aos garotos.

Marceline tinha me derrubado e estava em cima de mim, eu conseguia segurar suas mão para não me bater mas não seria por muito tempo e quando Marceline ia me acertar um super soco Gumball me puxa de baixo dela. Marceline tenta me bater novamente mas como eu tinha me  sentado em uma cadeira não veria o ataque, mas Gumball não deixou que ela me batesse não sei o que ele conversou com ela só sei que fez com que ela se sentasse e quase chorasse.

O problema agora novamente voltou a ser Marshall e Chama que ainda estavam brigando.

Como um cara magrelo como o Gumball vai separar eles, não que ele seja magro mas é que qualquer garoto poderia ser mais forte que ele!! PENSEI.

Mas em questão de segundos Gumball entra no meio da briga e dá um super golpe imobilizador nos dois ao mesmo tempo fazendo eles ficarem no chão atirados.

Professor Simon chega e ve uma cena muito surpreendedora : eu sentada na primeira fila com parte da cara sangrando Marceline mais para o lado também com o rosto machucado e vê que a briga que Simone havia falado acabou pois os dois garotos estavam sendo imobilizados por Gumball. 

SIMON- vocês duas a diretora lhes espera na sala dela!

GUMBALL- professor ajuda por favor!

Ele não conseguia mais segura-los estavam tentando sair os dois ao mesmo tempo mas quando  virão o Simom pararam de brigar não tinham mas por que continuar se levantaram e sairam com Simon.

GUMBALL- eu preciso ir também?

SIMON- apesar de eu estar bastante decepcionado por saber que meu melhor aluno está na detenção já no segundo dia de aula...  olho fixo  no Gumball para dar uma lição  ....não você não estava na briga.... ...eu acho.

NA SALA DA DIRETORIA.....

SIMONE- agora me expliquem por que duas garotas como vocês estavam brigando?

FIONNA- é que ..

MARCELINE- deixa que eu explico....          .....é que Fionna queri separar a briga dos garotos e eu não deixei pois queria ver meu irmão bater naquele ruivo enjoado, então ela veio com aquele papo de que até ela bateu nele aquele dia e bla bla bla.

A diretora disse que Marceline limparia o ginasio após a festa comigo e Marshall. Nós tivemos que sair pois chegaram Marshall e Chama.

Tivemos que nos sentar perto da diretoria e esperar nossos pais chegarem.

MARCELINE- me desculpe Fionna por ter brigado com você espero que ainda queira ser minha amiga.

FIONNA-claro! eu também não deveria sair por ai batendo nos garotos!

Elas riem juntas até os pais chegarem.

Pen havia chegado nem olhou para Fionna e entrou na sala da diretora, depois chegou o pai e mãe de Marceline e Marshall (eles estavam separados então Marceline morava com o pai e Marshall com a mãe) depois chegou um cara ruivo e forte tipo aquele lutador dos USA de WWE o shealmus só que um pouco mais velho.

Botei essa foto só pra terem uma ideia de como o pai de Chama se parece.

Os quatro entraram na sala e os dois garotos saíram.

Eles se sentaram no banco a nossa frente e por incrivel que pareça eles não cairam no pau novamente apenas se sentaram e ficaram quietos.

Depois de alguns minutos pen saí da sala :

PEN-  vamos Fionna quero conversar com você no carro!

Fui até o carro com meu pai mas não entramos ficamos para conversar ao lado dele.

PEN- eu estou muito decepcionado com você! nunca pensei que faria uma coisa dessas! não vou lhe bater pois já esta muito velha para ficar levando palamadas você não saira de casa por um longo tempo e alias hoje a noite eu vou sair e como seu irmão vai sair com Flame você vai fazer um favor para mim, agora vamos tive que sair do trabalho por causa disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e alguem poderia me dar alguma ideia para o nome da escola??





rewies?