A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 6
Voltando a diretoria (culpa do marshall) p 2


Notas iniciais do capítulo

eu ia fazer em um só capitulo mas meu irmão me encheu tanto pra usar o pc que tive de completar ele depois do chatinho jogar!


ele é chato mais é muito fofis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/6

Cheguei na escola e como eu estava andando rapido cheguei cedo demais e os portões estavam fechados, havia apenas um garoto esperando. Fui chegando mais para perto dO portão e vi que era o "ENCRENQUEIRO" Marshall.

MARSHALL- eai? boxeadora juvenil! (O QUE?? ele me apelidou disso ??)

FIONNA- ha nen te vi aí saco de pancada! devolvi na cara haha!!

Ele ficou quieto, acho que nunca tinha apanhado de uma garota.

Passa alguns minutos e Chama e Gumball chegam.

CHAMA-oi Fionna!

FIONNA-ha... oi .. fiquei extremamente vermelha!

Logo que eles chegaram as tias da limpeza abrem o portão os garotos entram, mas eu não pois fico esperando Finn chegar e também para não ter que ficar puxando assunto com eles.

Acho que eu tinha corrido de mais para chegar a escola pois Finn e Flame não chegavam nunca!

Cansei de ficar esperando e entrei no saguão havia apenas um banco e estava quase todo ocupado, só tinha um lugar vazio ao lado de marshall mesmo assim me sentei mas não pude descansar por muito tempo pois ele me dá um empurrão e caio com tudo no chão:

MARSHALL-OPPS! me desculpe!

Chama  me ajuda a levantar e vi que Marshall tinha um sorriso no rosto, ele tinha me empurrado de proposito( dãã ).

Me deu muita raiva e não me segurei tirei minha mochila das costas e bati nele fazendo ele cair do banco também pois tinha varios cadernos nela.

CHAMA-por que fez isso Fionna??

FIONNA- eu posso aceitar varias coisas só não aceito que riam de mim!!

Marshall se levanta rapido ele ia se atirar com tudo em cima de mim mas Gumball e Chama  seguram ele:

CHAMA-cara não bata nela ou vai se ver comigo!!

O que ? ele me protegendo? deixa pra lá!

FIONNA- vem ! vem ! ta com medo de apanhar de novo!

Ele começa a se debater e se solta dos garotos ía me dar um soco mas desvio como uma ninja!  ZAP! e acerto um soco em cheio no nariz dele.

Ele vê que seu nariz sangrava e para o banheiro resmungando alguns xingamentos que não vou falar aqui.

CHAMA- nossa! e eu achando que seria ele que ia te bater!

FIONNA-meu glob! o que eu fiz! agora sim que a diretora me expulsa da escola de novo!

GUMBALL- como assim? você foi expulsa da ultima escola?

FIONNA- deixa pra lá senão vocês ficaram com medo de mim! hahaha

Eu ri pra não ficar tenso mas era verdade.

Eu ia contar o motivo mas a diretora e mais alunos chegam, a diretora estava passando perto do banheiro masculino e vê marshall sair de lá com o nariz pingando sangue, ela levou -o até a emfermaria e vem até mim:

SIMONE-por favor me acompanhe até a sala da diretoria!

Eu me levanto meio assustada mas tinha que ir, fazer o que né foi minha culpa também.

BOA SORTE!! Chama e Gumball falam juntos!

Na sala da diretora...

SIMONE- eu não quero saber o motivo da briga de vocês novamente mas se acontecer de novo serão suspensos. Mesmo assim terão que após as aulas ficar na detenção comigo.Podem sair!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deve ter ficado curtinho mas no proximo vai ser melhor vão acontecer varias coisas na sala da detenção !
*O*
rewies?
coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.