A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 25
Capitulo 27 revelações e brincadeiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/25

Ao verem Marshall na janela, as meninas se olham com um olhar de brincadeira, zoeira e logo começam cada uma a tramar alguma coisa em suas cabeçinhas.

Marshall pula pra dentro da sala.

MARSHALL- Eai garotas? o que estão fazendo? aposto que são coisas de garotas!

MARCELINE- se você não sair da minha casa agora irmãozinho vai sofrer muito, então vaza!

MARSHALL- eu só vim aqui falar com a Fi ta legal? Então acalme-se que eu já vou sair de seu lar linda senhorita.

Nesse momento Fionna começa a amarrar Marshall com um lençol enquanto jujuba e Flame procuram algo pra tampar a boca dele.

MARSHALL- SUAS LOUCAS!! EU SÓ VIM FALAR COM A FIONNA UMA COISA MUITO IMPORTANTE E É ASSIM QUE ME RECEBEM!! NEM PENSEM EM ME FAZER CALAR A BOCA POR QUE EU .......

JUJUBA- não sei quanto tempo essa fita segura mas ele vai ficar quieto por um tempo.

As meninas começam a rir como loucas vendo que sem nem mesmo trocarem uma palavra tramaram um plano desses em segundos.

MARCELINE- Agora que temos esse moço aqui poderiamos fazer alguma coisa que...

MARSHALL- SOCORRO!! Marshall começa a gritar assim que a fita se solta de sua boca.

MARCELINE- porra bonny, quando você disse que a fita não iria aguentar eu não pensei que fosse tão rapido assim!!

JUJUBA- desculpa!

Nesse momento, Marceline pega uma maça e tasca na boca do garoto, fazendo assim ele parar de gritar.

FIONNA- o que vamos fazer agora?

JUJUBA- eu trouxe maquiagem, já que vocês não querem, vamos usar nele, que tal?

MARCELINE- Nunca pensei que fosse dizer isso mas você "as vezes" tem ideias de gênio!

As meninas passaram horas maquiando Marshall que se debatia o tempo todo, mas nunca conseguia se soltar.

MARCELINE- quando eu soltar essa ponta do lençol, ele vai se soltar em todas nós corremos, ok?

TODAS- OK!

Marceline puxa a ponta fazendo ele se soltar aos poucos, e nisso as meninas nem estavam mais na sala, pois correram para se esconder o mais rapido possivel.

Marshall se solta limpa o seu rosto e começa a gritar "EU VOU PEGAR CADA UMA DE VOCÊS, NÃO ADIANTA SE ESCONDEREM"

Marceline estava trancada em seu quarto, Jujuba estava também tranca mas no banheiro, Flame estava dentro de um armario baixo da cozinha e Fionna, bem, a Fionna estava correndo em círculos no patio da casa, por que se tem uma coisa que ela não sabe é achar esconderijos.

Fionna, literalmente, corria em circulos feito uma barata tonta até que Marshall aparece atrás dela.

MARSHALL- O que você esta fazendo garota?

FIONNA- HÁ! que susto marsh, nossa olha aquilo ali não é um esquilo vestido de Miley Cyrus comendo uma rapadura ??

No momento que Marshall olha para trás Fionna começa a correr para dentro de casa mas Marshall a impede a pegando pelo braço.

MARSHALL- por favor eu preciso falar com você.

FIONNA- por favor Marshall, eu amo minha vida, amo minha familia por favor não me mata agora, talvez amanha ou depois de amanha, mas hoje não eu imploro!!

MARSHALL- eu não vou te matar eu quero falar sério.

FIONNA- tudo bem ,pode falar.

MARSHALL- Você sabe que vai ter um baile, né? então em pensei, se você ainda não tiver ninguém pra ir e se você for eu podia, se você quesir e não estiver sendo chato .....

"Você esta me convidando para o baile?" Fionna corta a Marshall que estava mais nervoso que o Tiririca quando mandam ele ler algo.

MARSHALL- é acho que sim! Eu não sou de ir nessa coisas toscas mas se você aceitar tudo bem.

FIONNA- claro que eu quero ir, você é praticamente meu melhor amigo, quase um irmão!!

MARSHALL- eu sei Fionna. também queria falar disso. Sei que para você eu sou amigo mas pra mim você ....... -nesse momento Marceline aparece atráz dos dois.

"EAI Cambada pode sair a Fionna acalmo a fera!!!" Marceline gritou e no mesmo momento Marshall grita para ela " AGORA MESMO QUE EU ESTOU COM MAIS VONTADE DE TE MATAR " e corre atráz de marceline descendo a rua.

Fionna ajuda as outras meninas a sairem dos esconderijos dentro de casa, e começam a arrumar as coisas e irem embora antes de Marceline e Marshall voltarem e tudo começar novamente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACHO QUE VOCÊS JÁ SABEM O QUE ELE IA FALAR NÃO É?
SEI QUE MUITOS AI NÃO GOSTAM DE FIOLLE E PREFEREM A FIONNA COM O CHAMA OU OUTROS MAS AINDA VAI TER MUITAS TROCAS
POIS OS CASAIS CERTOS VÃO COMEÇAR A SE JUNTAR DEPOIS DO BAILE


QUERO QUE COMENTEM AI PRA MIM QUEM VOCÊS QUEREM QUE FIQUEM JUNTOS
EXEMPLO : COM QUE VOCÊ QUEREM A FIONNA
QUEM FICA COM A JUJUBA
SE A MARCELINE CONTINUA COM O GUMBALL E VÃO ME DANDO PALPITES E DICAS PRECISO QUE ME AJUDEM
até o proximo capitulo meus amores