A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 2
Conhecendo os colegas- PARTE 1 O Vampiro!


Notas iniciais do capítulo

deve ver varios erros de escrita pois meu word ta bugando e não salva nada nem corrige e tive de escrever direto aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/2

Quando entro na sala meu irmão para minha SURPRESA meu irmão estava rodeado de garotas (não sei se eram amigas ou estavam afim dele).

Vou até a única mesa desocupada na frente e me sento. Atrás de mim estava um garoto rosa parecido muito com uma garota que falava com Finn. Na minha frente estava um menino de cabelos negros pele cinza (também) parecido com Marceline.

A aula começou quando o professor entra na sala:

SIMON-bom dia alunos?

TODOS-bom dia !!

Ele arrumou suas coisas e começou a escrever na lousa, quando ele termina de passar a matéria senta-se na sua mesa, mas logo a paz da sala se torna um inferno, uma bolinha de papel voa na minhe frente e acerta a cabeça do garoto sentado em frente a mim.

MARSHALL(ela ainda não sabe o nome dele)-qual é a sua novata ?

o que ele acha que fui eu??

FIONNA-não fui eu!falei com tom baixo pois não tinha acabado de copiar ainda.

Ele me puxou pelos cabelos me fazendo ficar em pé Não doeu muito mas não podia deixar por isso mesmo, revidei com um soco na cara dele fazendo sua boca sangrar, o professor Simon ao ver a treta se levanta:

SIMON-VOCÊS DOIS JÁ PARA A DIRETORIA!!!

Fui andando até a porta e vi meu irmão morto de vergonha escondendo o rosto(pois somos quase gêmeos).

Simon desce junto a mim e o "ENCRENQUEIRO" até a diretoria entramos na sala e sentamos em duas cadeiras na frente da mesa do diretor.O garoto estava sentado com cara de raiva e de braços cruzados.

FIONNA-nossa meu primeiro dia aqui e já to na sala do diretor!!

MARSHALL- então você é a novata irmã do pirralhinho do chapéu!

FIONNA-...... fiquei quieta mas ele continuou

MARSHALL- aqui temos DIRETORA.

no memento que ele fala ela entra.

SIMONE-você de novo marshall lee abadeer??

ele fica quieto.

SIMONE-você deve ser a Fionna?

FIONNA-sim.... falei de cabeça baixa.

SIMONE- o que ouve dessa vez marshall? agarrando garotas na sala de novo??

FIONNA-O QUEEE?? pensei.

MARSHALL-nãoooo! essa novatinha aí me jogou uma bola de papel na cabeça!

FIONNA-não fui eu mas disse isso pra você e mesmop assim me puxou os cabelos!!

MARSHALL- e você quase quebra minha mandibula!!

Eu ia dar outro soco na cara dele mas a Simone interrompe:

SIMONE- ta já sei o que aconteceu mas os dois vão levar castigo pois Marshall estava errado em tirar comclusões precipitadas de fionna e puxar seus cabelos....

MARSHALL-AFFS!!

SIMONE- e fionna por bater em Marshall. vocês teram que semana que vem limpar o ginasio após o baile de boas-vindas. PODEM SAIR!

Marshall foi o primeiro a sair.

Meu irmão estava do lado de fora.

FINN-nossa quero ver a cara do papai quando ele saber!

FIONNA-por favor não conta Finn ??dessa vez não foi culpa minha!

FINN-ta legal vou deixar passar dessa vez mas vamos logo que a aula de quimica já começou!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero coments please!!!!!!
não achei uma imagem nem consegui desenhar uma que correspondesse com a frase então acho que aquela da pro gasto !
DESCULPEM OS ERROS NOVAMENTE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.