A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 17
eu sou cakebolo


Notas iniciais do capítulo

me desculpem mesmo o capitulo passado ser muito curto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/17

CHAMA- o que eu iria lhe dizer de manhã era que eu gosto muito de você e queria que u dia você sentisse por muito o mesmo que sinto por você.

FIONNA- sabe ... ....eu também vim aqui encontrar um garoto.

CHAMA- então eu devo ir ele deve estar chegando!

FIONNA- não precisa sair ele já esta aqui! Ele olha apreensivo para todos os lados procurando alguém.

CHAMA- onde ele está?

FIONNA- você sabe muito bem senhor CAT127!

Ele ri estava mais feliz agora.

CHAMA- estou mais aliviado eu tava com um pouquinho de ciume!

FIONNA- um pouco sei você ficou vermelho de raiva quando falei que tinha vindo encontrar um garoto!

CHAMA- haha sim! mas eu queria lhe perguntar se não gostaria de ser minha namorada?


FIONNA- nossa assim tão de repente!


CHAMA- já sei você vai dizer não!

FIONNA- mas é claro que eu quero mas o problema é meu pai o Pen , ele não quer mais que eu veja você diz que é má influencia para mim!

CHAMA- mas e se ele não saber?

FIONNA- me desculpe mas eu não gosto de esconder coisas dele!

CHAMA- então se quiser podemos ir falar com ele !

FIONNA- não vamos esperar um tempo e se der certo ficarmos juntos falamos com ele. tá legal?

Eu dou um mini sorriso para ele que se levanta pega minha mão e vamos para fora da pizzaria ele anda um pouco até a praça da frente e sentasse em um banco eu faço o mesmo ele para uns segundos e fica olhando para meus olhos e começa a acariciar meu rosto . Eu fico completamente envergonhada confesso que ele é meu primeiro namorado e que nimguém nunca havia me olhado daquele jeito de repente ele se aproxima de meu rosto e começa a me beijar .Era um beijo molhado e um pouco doce foi o melhor beijo que já dei na minha vida !Ele para de me beijar :

CHAMA- melhor eu te levar para casa ou sei pai vai pirar!

FIONNA- hum sim!

Ele me leva até a esquina de casa pois se meu pai me visse com ele iria ficar muito decepicionado!

Finalmente eu pude dormir não pensando nos problemas que aconteceram no dia e sim na pessoa mais maravilhosa que eu já conheci!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham que Marshall ira fazer ao saber que fionna esta namorando o Chama??
e como o pen vai reagir???

coments??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.