Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente, consegui arrumar um computador pra postar o//

Maaaaas, não vai ser sempre que vou poder postar, tenho que fazer um trabalho pro colégio sobre animais!

E sabe quantas páginas à professora quis? Ela quis 5 páginas escrita à mão,
ela acha que eu tenho disposição pra isso né?

But, estou aqui postando,
consideração por vocês óo' ♥

Espero que gostem, e não liguem do cap ter ficado pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/6

Poseidon e Atena finalmente foram fazer o bolo, depois do " incidente " com a escolha dos sabores, eles concordaram em começar a fazer o bolo.

Hefesto ficou encarregado de ler o livro de receitas, Poseidon ficou encarregado de pegar os ingredientes e ajudar a Atena a fazer o bolo.

Tudo estava indo bem, até o momento que Atena pediu para Poseidon pegar a farinha, e bem... a farinha estava na prateleira acima da cabeça de Atena.

Quando Poseidon foi pegar o saco de farinha, sem querer deixou o mesmo cair na cabeça da Atena.

Hefesto quando viu a cena arregalou os olhos e sem ser vistou, foi saindo de fininho, pois mesmo sem ser o Oráculo, já podia prever uma briga.

- Olha o que você fez, seu cabeça de peixe. - grunhiu Atena.

- Foi sem querer. 

- Foi sem querer? FOI SEM QUERER? - gritou Atena indo em direção à geladeira.

- Se o que você fez foi sem querer, isso também vai ser sem querer. - disse antes de tacar um ovo na cara de Poseidon.

Poseidon ficou tão furioso, mais tão furioso, que nem pensou antes de agir, fez a primeira coisa que veio em mente. Tacou leite no rosto de Atena, e assim começou a guerra de comida.

~ ♥ ~

- Eu não aguento mais ficar nesse acampamento idiota. - resmungou Dionísio para Quíron.

- Sr. D, se o senhor não tivesse perseguido aquela ninfa, não estaria aqui. - disse Quíron com aquele modo calma dele.

- Papai poderia muito bem ter encurtado minha punição. - resmungou, como sempre faz.

- Senhor Zeus, encurtou sua estadia aqui Sr. D, pelo que eu me lembre, você ficara mais meio século aqui. - disse Quíron

- Grande coisa, mais meio século aturando esses pirralhos. - disse Sr. D, fazendo uma carranca.

- Para com isso Sr. D, vamos lá anime-se.Vamos jogar um pouco de pinochle.

- Só você mesmo Quíron, só você mesmo. - disse antes de seguir Quíron e ir jogar pinochle.

~ ♥ ~

Afrodite estava super animada para a festa da Audrey, elas duas estavam em seu templo escolhendo que roupa usar, mais a pequena Audrey não estava entendendo nada, não sabia o motivo de Afrodite te-la buscado enquanto brincava com as ninfas, então resolve perguntar.

- Tia Dite, porque está procurando um vestido para mim? - perguntou confusa.

- Para a fes.. - Afrodite não consegue terminar a frase, percebeu que iria entregar à festa surpresa para a Audrey. Então resolver inventar.

- Pensei que tinha te dito que iriamos no shopping hoje. - disse um pouco nervosa, era difícil esconder algo da Audrey.

- Ata, mais pensei que íamos só mês que vem.

- Nós íamos mês que vem mesmo mais eu estava muito ansiosa e além do mais, está tendo uma super liquidação. - bem, Afrodite não estava mentindo, só omitindo algumas parte. A parte da liquidação era verdade, e além do mais essa mentira renderia alguns vestidos para ambos.

- Liquidação? Sério? - perguntou Audrey com os olhinhos brilhando, ela era pequena mas passar muito tempo com a Afrodite, fez ela mar fazer compras.

- Sim, e é na nossa loja favorita. - disse Afrodite batendo palmas, e dando pulinhos.

Depois que ela disse isso, ela deu a roupa que estava escolhendo para a Audrey, depois que a mesma se vestiu elas foram em direção ao elevador que as levam para o mundo mortal.

Essas compras certamente demorariam

~ ♥ ~

Estava na hora de escolher a banda que iria tocar na festa, Apolo conhecia totalmente o gosto da Audrey, mais sua irmã e seu pai teriam que concordar.

- Okay, hãm... a primeira banda a se apresentar vai ser a Paramore. - disse Zeus, e então a banda surgiu do nada cantando um verso da música " OH STAR "

And I won't let you fall away,

From me.

You will never fade away.

I won't let you fall away.

You will never fade away.

Estava na hora de ver se seria essa banda.

- A Audrey ama Paramore, e também ama essa música. Eu voto sim. - disse Apolo com convicção.

- Eu não gostei. Achei chata, e sem sentido. Eu voto não. - disse Ártemis.

- Eu concordo com a Ártemis, Apolo. Também voto não.

- Okay, vamos para a próxima banda.

A próxima banda que apareceu foi o Ramones, que apareceu cantando Let's Dance

Well let's dance; let's dance.

We'll do the twist, the stomp, the mashed potato too.

Any old dance that you wanna do.

Well let's dance; let's dance.

Não, com certeza não! Isso é rock? Desde quando a Audrey gosta de Rock? - perguntou Ártemis.

- Ah, por favor maninha, a Audrey gosta do Ramones. - disse Apolo.

- Não.

- Okay, vamos pra próxima e última banda. - disse Apolo um pouco nervoso.

A banda que apareceu foi os Beatles, cantando Love Me Do.

Love, love me do

You know I love you

I´ll always be true

So please, love me do

Oh, love me do

- Tenho que confessar, os Beatles são demais. Mas como o Paul esta ai? - perguntou Ártemis.

- Se vocês concordarem, no final da festa o Paul não vai nem se lembrar que esteve aqui. Vai pensar que tudo não passou de um sonho. - disse Apolo.

- Okay, eu gostei dessa opção, o que você acha pai? - perguntou Ártemis.

- Escolham o que quiser, contando que vamos logo sair aqui. 

- Okay, então nossa parte já esta comprida. Os Beatles vão tocar na festa.

Pelo menos ele achava que tudo estava completo

And I won't let you fall away,

From me.

You will never fade away.

I won't let you fall away.

You will never fade away.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UIHEUHEUH' Cês viram?

Botei um bônus sobre o Sr. D

Espero que tenham gostado.

Beijinhos a lá marotos