Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heheh' Capitulo grande!

Amoras do meu jardim, eu tenho alguns leitores mais nenhum de vocês
deixam reviews, apenas a diwa da Suelen.

Poxa, sabia que isso desanima bastante o autor?

Eu já estou fazendo os testes, e estou aqui postando para vocês.

Leitoras fantasmas apareçam!

Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/4

A festa de aniversário era hoje, pensava Ártemis. Era hoje que a Audrey comemoraria cinco aninhos, ela e Apolo combinaram qual seria o presente presento perfeito para Audrey.

Ela também notou o quanto Apolo estava esquisito, parecia triste! Ártemis nunca notou os sentimentos de seu irmão, mais pela primeira vez percebeu que alguma coisa o estava incomodando, porém deixou isso para lá, era dia de festa nada poderia estragar esse dia, sobre Apolo estar triste ela falaria com ele depois.

Apolo estava arrumando os presentes que ele daria a Sunshine [apelido que deu a Audrey], ela já tinha treinado arco e flecha com ele e Artémis, e tinha ido muito bem. Lembra também que Ártemis a tinha falado das caçadoras, também tinha se lembrado do desespero que tinha dado pensando que sua Sunshine poderia se juntar as caçadoras, mais quando ela falou que abandonaria a companhia dos homens, Audrey perguntou:

~ ♥ ~

– Eu teria que abandonar o Apolo?

– Bem, não abandonar! Você só passaria menos tempo com ele. - respondeu a "adorada" irmã do Apolo. Sentiu a ironia?

– Tia Témis, se é pra passar menos tempo com o Apolo, eu quero não. Apolo é muito legal comigo, eu não ia conseguir passar menos tempo com ele. - disse isso, e depois abraçou Apolo. Ele abraçou de volta, mais com um sorriso que ia de orelha á orelha.

~ ♥ ~

Mais ela também disse que quer conhecer elas, Artémis aceitou de bom grado.

Mais voltando a historia da festa, o meu presente junto do da Ártemis vai ser um arco e flecha com flechas infinitas, sempre que acabar vai voltar a se encher, mais o meu presente mesmo, vai ser um colar com um sol escrito: “ A+A= Forever ”, o sol é dourado com alguns diamantes.

Bom, é melhor eu ir logo para o ponto de encontro, meu pai e Ártemis devem estar me esperando para escolher as músicas. Meu pai deve escolher música clássica e Ártemis não tem muito tempo pra ouvir música por causa da caçada, então sobra pro papai aqui escolher as músicas.

Sei muito bem o estilo musical da Sunshine, ela gosta de Michael Jackson e Beatles. Depois eu pergunto pro Hades se ele deixa o Michael dar uma subidinha aqui pra cantar só pra ela.
É melhor eu me apressar, mais como deve estar os outros?

~ ♥ ~

Com Poseidon e Atena as coisas não estavam indo muito bem, não conseguiam escolher o sabor do bolo nem preparar a massa do bolo eles conseguiram. Hefesto também não ajudava, ele não conseguia muito se comunicar com formas de vida orgânicas, por isso se manteve calado o tempo todo observando mais uma “briga” de Poseidon e Atena, pelo que ele entendeu Atena que o bolo com sabor de baunilha e Poseidon quer com sabor de chocolate.

Mais ninguém entrava em um acordo, até que Poseidon teve a brilhante ideia de fazer um sorteio.

– Que tal se não fizermos assim: Colocamos o que nós queremos escrito num papel. Depois pedimos pro Hefesto tirar e ver no que da, porque se algum de nós tirarmos podemos acusar um ao outro de roubar, e bem ninguém quer isso né? - Poseidon perguntou.

– Não, não queremos isso. - respondeu Atena, estalando os dedos fazendo aparecer duas canetas e um papel.

Ela cortou o papel em tirar dando três pra Poseidon, e ficando com as outras três. Eles anotaram os sabores e foram pra frente de Hefesto que estava distraído montando um autônomo, quando notou que tinha alguém o observando levantou os olhos, percebendo que se tratava de Atena e Poseidon, ficou com uma cara de dúvida, ele não fazia ideia do que eles estavam fazendo ali.

Vendo sua cara de dúvida Atena explicou o que ele teria que fazer, Hefesto acabou concordando. Atena botou os papeis na sua mão e balançou, quando ela parou de balançar Hefesto pegou o primeiro papel que veio em sua mão e leu em alto e bom som:

– Baunilha. - disse ele.

– ISSO! - comemorou Atena.

– Vai ficar enjoativo, quando ninguém comer o bolo, irei botar a culpa em você. - disse Poseidon.

– AH, para de chorar Poseidon. Agora vamos tirar qual vai ser o recheio de dentro.

E assim foi de novo, Hefesto tirou e leu:

– Chocolate.

– YEAAAAAAH! - comemorou Poseidon, ele adorava chocolate.

– Tá, vamos logo tirar o recheio de fora. - reclamou Atena.

E assim foi pela última vez. Hefesto tirou o último recheio e leu:

– Cereja. - disse por fim.

– YEEEEAH. - comemorou Poseidon, mais parou ao ver a cara da sua amada Atena. Ela estava com uma carinha de dar dó. Sentiu-se até mal, e então fez uma coisa que nunca pensou que iria fazer:

– Atena, se você quiser pode fazer do recheio que você quer. - sussurrou envergonhado, surpreendendo Atena.

– Sério, que você faria isso mesmo por mim? - sussurrou de volta.

– Claro tudo pra te ver feliz. - terminou com um sorriso, arrancando um sorriso de Atena que ele nunca tinha visto. Um sorriso verdadeiro.

~ ♥ ~

A situação de Hades e Deméter não era nada boa, eles estavam se xingando a cada minuto. Nem Hera estava aguentando mais, ela estava bolando um plano pra tentar faze-los calar a boca. A decoração já estava toda pronta, só faltava encher as bolas, mais isso eles poderiam fazer isso num estalar de dedos. Mais Hera teve uma ideia bem melhor:

– CHEGA! - gritou assustando Hades e Deméter que estavam no meio de mais uma discussão.

– Vocês agora irão encher as bolas, sem usar mágica.

– E por que nós faríamos isso? - perguntou Hades.

– Porque eu estou mandando, e porque vocês estão me deixando maluca com essas suas briguinhas ridículas.

– OK, né! Já que a senhora do Olimpo está mandando temos que obedecer. - disse Hades com sarcasmo.

– Não diga isso. – disse Deméter, puxando a orelha de Hades. - Faça pelo menos isso na vida seu vagabundo.

– E você manda em mim? Sua velha! - disse Hades.

– Como se atreve a me chamar de velha? Eu não sou velha, seu vagabundo sequestrador de filhas. - esbravejou Deméter.

– Como é qu...

– CHEGA! VOCÊS VÃO FAZER O QUE EU MANDEI E VAI SE AGORA! CADA UM PRA UM CANTO! - gritou Hera.

– OK. - falaram em uníssono

E eles começaram a encher as bolas. Deméter enchia perfeitamente, deixando as bolas grandes e cheias de ar, enquanto Hades mal conseguia pegar ar para encher, fazendo as dele ficarem pequenas e murchas. Deméter quando notou isso, ficou irritadíssima, já que ela tentava fazer seu trabalho perfeito, e Hades faz de qualquer jeito. Ela iria brigar, mais sabia que Hera certamente poderia fazer algo mil vezes pior do que isso. Então resolveu apelas:

– HERA, HADES NÃO ESTÁ SOPRANDO DIREITO. - indignou-se Deméter.

– O QUE? COMO ASSIM? - gritou Hades nervoso. Ele estava tentando fazer seu máximo!

– EU NÃO QUERO SABER! Chega de serem crianças! Lembrem essa festa é para a Audrey! Ela merece. - disse Hera

Deméter e Hades apenas suspiraram, essa seria uma longa manhã.

~ ♥ ~

Com Ares, Hermes e Afrodite não era diferente, Ares só sabia reclamar que estaca coma mão doendo de tanto escrever. Hermes era o único que aproveitava já que não estava fazendo nada - por enquanto - .

– Será que temos que mandar um convite para a Éris? - perguntou Afrodite com dúvida.

– Eu não sei, se ela for vai da tudo errado na festa e se ela não for vai dar tudo errado do mesmo jeito! - disse Hermes

– É mais ela gosta da Audrey. - disse Afrodite emburrada, ela não gostava nada da ideia de deixar Éris ir no avinersário da sua pequena Audrey.

– Faz logo o convite para ela, pelo amor de Zeus! Eu quero ir embora. - reclamou Ares.

– Você tá doido pra que ela vá na festa não é mesmo? - perguntou Afrodite, Ares ia responder mais a mesma o cortou completando. - Só pra ela se jogar em cima de você! SEU RIDICULO. - gritou Afrodite

– Benzinho.... - tentou falar Ares.

– NÃO ME VENHA COM BENZINHO SEU TROGLODITA! - exaltou-se Afrodite. - NÃO FALE MAIS COMIGO. - disse por fim voltando a fazer os convites.

Ares apenas limitou-se a olhar para Hermes, que apenas deu de ombros.

~♥~

Um pouco longe dali, se localizava Zeus, Apolo e Ártemis. Eles estavam escolhendo as músicas que iriam tocar na festa! Mais nunca entravam em concordância!

– Apolo, não vamos chamar Michael Jackson pra cantar! - reclamou Ártemis.

– Mais é claro que vamos, a Sunhine adora as músicas dele.

– Mais ele está morto!

– Hades pode deixar ele vir aqui só pra fazer o show. - disse Apolo.

– Também sei que Hades deixa Michael ir no castelo dele para fazer alguns shows.

Zeus analisou a ideia do filho, e por fim disse:

– Ártemis, acho que pela primeira vez Apolo tem razão. - falou Zeus.

– HAHAH. - riu Apolo, da cara que Ártemis fez. - Pela prim... não pérai. Como assim " pela primeira vez "? Eu estou certo sempre. Seu chato. - disse dando lingua para seu pai e virando as costas.

– Você acabou de me dar lingua? - perguntou Zeus chocado. [ entenderam? Chocado, deus do céu. Hhaha' NO. ]

– Sim, eu mostrei. - disse Apolo mostrando de novo, o que deixou Zeus furioso.

– Ninguém mostra a lingua pra mim, eu sou Zeus! Deus dos deuses, deus do céu e seu pai. Ninguém mostra lingua para mim! - disse Zeus, Apolo limitou-se a se virar e dar a lingua de novo! - Apolo!

– Nunca mais fale comigo! Você dois - disse apontando para Ártemis e para seu pai.

– São uns implicantes!

Zeus iria da-lhe uma bela resposta, mais Ártemis logo o cortou.

– Deixe-o pai, é melhor assim! Se não ele vai começar a fazer haicai, e eu não estou com paciência para isso.

Zeus pensou melhor e assentiu. Ele e Ártemis começaram a conversar dando ideias de entretenimento para a festa da Audrey, Apolo que até o momento estava calado pensou numa coisa que certamente sua pequena Sunhine iria amar.

– Já sei! - disse Apolo animado.

– Já sabe o quê Apolo? - perguntou Zeus franzindo o cenho.

– Que tal uma banda? Já que nós não podemos ter o Michael, podemos chamar as bandas que a Sunshine gosta!

– Você pode tá certo. - mumurrou Ártemis. Apolo ouviu e claro que não pode perder a oportunidade, teve que provocar.

– O que disse maninha? Não consegui te escutar. - provocou Apolo com um sorris cínico nos lábios.

– Eu disse que você está certo. - disse Ártemis com bastante raiva, Apolo sabia que não deveria mais provocar pois era capaz de sua irmã atirar um flecha no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!