Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Não, isso não é uma miragem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/16

Mas também não é um capítulo. Eu vi aqui explicar para vocês o porque de eu estar botando a fanfic em Hiatus.

Bom, eu tenho 68 leitores e apenas duas pessoas comentam. Sabe, eu não sou movida a reviews mas também gosto de recebê-los.

Mas esse não é o motivo de eu botar a fic em Hiatus, o motivo é: eu não consigo escrever outros capítulos! Mano, é de partir o coração eu botar a fic em Hiatus mas é preciso. Eu também tenho outros projetos em mente e adorarei ver vocês lá!

Eu também amadureci na escrita e eu fui re-ler a minha fanfic e vi em vários erros.

Então pessoal, é isso.

Não deixem de acompanhar a história pois eu ainda vou voltar a reescrevê-la.

Obrigada por tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.