First Love escrita por Hanniz


Capítulo 21
Um outro lado da morte. - Fim da 1 temp.


Notas iniciais do capítulo

:( ÚLTIMO CAPÍTULO, BUÁ, BUÁ, mas, ainda teremos a 2 temp. Agradeço muitttto a quem acompanhou a fic, muito obrigada, amo vocês ♥

Apreciem, até a próxima temporada, pretendo escreve-la ainda hoje :DDD

Beijos'!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/21

Klaus veio em sua velocidade até mim e mordeu meu pescoço, eu só ouvia Caroline e Stefan gritarem por meu nome, mas, eu não conseguia permanecer de olhos abertos, até que a escuridão tomou meus olhos...

Vários flashes passaram por minha cabeça:

(...)

–E você Lena? Vai com o Stefan?- perguntou Dana brincando, ri irônica.

–Sim, e você? Com o Damon?- perguntei no mesmo tom e ela fez careta.

–Não, arghh...Que horror, Elena, ele é um vampiro, igual ao seu namorado.- ela falou ainda fazendo careta.

–Tá bom, sei...- por um lado ela tantava ser forte, mas, por outro eu sei que ela sentia algo pelo Damon.

(...)

–Ainda não tive chançes de te convidar pro baile, então...Quer ir comigo?- brincou ele sorrindo, sorri e revirei os olhos.

–Stef, eu sou sua namorada, claro que eu vou com você!- disse e nos beijamos, o beijo dele é muito viciante, ele passava levemente as mãos pela minha cintura.

(...)

–Somos diferentes, bom...Você é humana, eu sou um vampiro, mas, mesmo assim, eu te amo.- ele disse sorrindo e eu retribui.

–É somos diferentes, mas isso não muda nada, eu também te amo.- falei ainda sorrindo e voltamos a nos beijar.

(...)

–Stef, eu tenho que entrar...- reclamei rindo, ele ficava me puxando, delicadamente e sorrindo, dizendo que não.

–Nãoo, fica aqui comigo.- ele resmungava e ria, enrolei meus braços sobre seu pescoço e o beijei, diferente dos outros, esse foi um beijo mais calmo, mais apaixonado, eu o amo tanto.

–Nós vamos nos ver no baile.- falei e ele sorriu, com aquele sorriso lindo e me encarou com seus perfeitos olhos verdes, e me roubou um selinho.

–Ok, nos vemos no baile então...

(...)

–É hora de escolher a nova miss e seu acompanhante.- meu coração apertou, fiquei suada e dei um pesado suspiro "Calma, Elena..." uma voz dizia em minha mente, imediatamente, me acalmei, mas, aquela voz, não era do Stefan, nem do Damon, era minha.

–E a nova "Miss Mystic Falls" do ano é...Dana Bennet e seu acompanhante Damon Salvatore!

(...)

–Stefan, você viu o Jer por ai? Não encontro ele...- eu tentava ficar calma, mas, o desespero fluia por mim, olhei pra todos os lados e nada do Jeremy.

–Hey, calma, o que houve?

–Nós estavamos lá fora e eu vi o...Ai meu Deus...!- gritei desesperada.

–O que Elena? O que foi?- Stefan tentava me acalmar, mas, nada podia me acalmar agora.

–O Klaus.- simplesmente falei deixando todos assustados.

(...)

Me levantei bruscamente da cama, arregalei os olhos deixando a Bonnie confusa e assustada.

–Caroline está ligada ao Damon!

(...)

–Pare agora, ou eu me mato!- falei e Rebekah segurou o pulso da Dana, fazendo-a parar. –Sem mim não tem sacrifício não é, Klaus? Então, apenas enfiar essa faca em minha barriga irá mudar as coisas! Mande a Dana parar com isso, ou...Sabe o que vai acontecer!- gritei. Deixando todos surpresos e assustados.

(...)

–O que foi, Elena?- Dana perguntou.

–Bonnie me dá seu sangue.- ordenei a mesma me olhou assustada.

–Hãn? O que? Não Elena, você...

–Se o Klaus souber que virei vampira ele não irá mais precisar de mim no sacrifício e eu poderei salvar vocês.- interrompi ela. Bonnie continuou negando e Dana também.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abri os olhos ofegantes, e quando me levantei um par de olhos verdes me observava atento, e chorando, soluçando. Reconheci aquele choro, era o Stefan.


Continua........




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BUM!? ACABOU!? ANSIOSAS!? Há, há, porque eu estou! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.