A Entrevista escrita por DM


Capítulo 68
A Volta parte 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoal peço desculpa com antecedencia não sou escritora então desculpe a entrevista sem graça ta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364894/chapter/68

–Amor espero que você goste- diz Spencer ansiosa

–Amor eu vou amar- diz Emily abrindo o jornal

Como se tornar uma campeã na vida”

Como se tornar uma campeã na vida não é mas um faz de conta de como você pode através do esporte ficar rico e famoso. Na realidade é contar um pouco de uma pessoa que desde muito cedo aprendeu o valor de família e batalhou muito para alcançar seus objetivos através de suas conquistas. Uma pessoa que ama a família, cuida dos amigos e não precisa explorar seu corpo ou sua beleza para vencer na vida. Estamos falando de Emily Rose Fields, 26 anos, mostra isso ela começou a nadar muito cedo com apenas 4 anos e nunca mas parou.

“A Emily começou a nadar desde cedo, ela parecia um peixinho” Amy Fields (Avó)

E para quem pensa que ela é só mas um rostinho bonito se engana ela é muito inteligente. Ela é formada em Harvard em Ciência da Computação (a melhor aluna da turma). Ela adora ler e fala cinco idiomas (um japonês perfeito pessoal)

“A Ems sempre foi meio nerd” Emilio Fields (irmão)

E alem disso é muito educada, prestativa e tem um coração enorme.

“Dona Emily é a uma pessoa que não da trabalho” Tom (porteiro)

“A Emily é minha melhor amiga e me ajudou quando eu mas precisei” Kate (amiga)

Estou acompanhando ela a um mês e ate agora não vi ninguém reclamar dela, todos amam a Emily e tem sempre ótimas coisas para falar dela.

“Uma líder nata, profissional excelente, nunca me deu trabalho. Na realidade só me deu orgulho” Técnico Sinclair (Técnico da seleção olímpica de natação)

“Minha melhor amiga da vida toda” Hanna Marin (amiga)

“Me orgulho de ter criado um ser humano tão bom quanto minha filha” Wayne Fields (Pai)

“Minha neta é honrada e boa e isso é o que todos precisam saber” Coronel Wayne Fields (avô)

Vamos ver o que ela pensa dela mesma:

–Nome completo?

–Emily Rose Fields

–Onde Nasceu?

–Texas

–Qual sua cor favorita?

–Preto

–Estado civil?

–Casada com a mulher mas linda do mundo (Foto da Entrada da Emily ao lado de seu pai no dia do casamento)

–Seu lugar favorito?

–Uma piscina

–Qual seu numero da sorte?

–8

–Que parte prefere em uma mulher?

–Que mulher? Em mim meu sorriso nas outras as pernas.

–Cantora Favorita?

– Colbie Caillat. Ela é linda

– Cantor preferido?

–Bon Jovi ele é o único homem com quem já tive vontade de ir pra cama

– Esporte preferido?

–Natação.

–Mas porque?

–Quando eu tinha 4 anos minha família foi para a cabana e eu e o Emilio fomos brincar perto do lago ele escorregou e caiu, meu pai veio correndo e salvou ele e desde este dia decidi que aprenderia a nadar e faria o mesmo um dia

Você já salvou alguém deste jeito?

–Sim 3 pessoas

–Quem são seus ídolos?

–Wayne e Amy Fields que formaram uma familia linda da qual eu faço parte. Wayne e Pam Fields que me fizeram a pessoa que sou. Emilio Fields que me mostrou que o amor supera qualquer coisa e Kate que mesmo em meio a todos os problemas não desistiu e provou pra todos que ela conseguiria mudar seu destino e mudou, ela poderia ter se conformado com a cadeira de rodas mas ao contrario ela venceu seus limites e esta andando e ainda vai ensinar meus filhos a nadar um dia

–Melhor coisa do mundo?

–Amizade eu tenho amigos que mudaram minha vida e uma em especial Hanna, que nos piores momentos esteve ao meu lado e nunca me deixou e nos melhores e a primeiro a estourar o champanhe. Te amo Hanna.

–Pior dia da sua vida?

–O dia que contei para minha família que sou homossexual- responde Emily- não foi fácil, mas foi libertador

–Melhor dia da sua vida

–Dois. O dia que soube que vou mãe e o dia do meu casamento

–Um sonho?

–Conhecer meus filhos

–Emily por Emily?

–Uma pessoa esforçada

Pessoal estou a um mês com esta atleta. No começo pensei que seria mas uma entrevista com uma atleta famosa e agora posso dizer ela me surpreendeu, todos os dias que passei ao lado dela a aparência de menina esconde uma mulher muito forte e obstinada cheia de sonhos. Emily na minha visão é uma mulher rara que ajuda as pessoas mas não divulga isso. Doou toda a nova ala de fisioterapia do Hospital de Nova York com uma amiga e não divulgou (estou falando isso com a autorização do Hospital mas sem o conhecimento dela). A todos os fãs que estão lendo esta reportagem eu digo que sigam o exemplo dela porque vocês serão muito felizes.

Uma amiga me disse para tomar cuidado para não me apaixonar por Emily Fields eu ri e não acreditei no que ela falou e eu cai no charme dela e como todos ao seu redor estou apaixonada pela maravilhosa pessoa que ela é.

Você ganhou mas uma fã apaixonada.

Escrita por Spencer Hastings

Emily leu toda a entrevista sem falar nada.

P.V. Emily On

Spencer é muito fofa. Nunca pensei que esta entrevista seria assim. Minha família e meus amigos falaram coisas muito bonitas de mim. Nunca pensei que eles abririam a mão da privacidade para falar de mim. Estou muito feliz.

P. V. Emily Off

–Amor fala alguma coisa- diz Spencer apreensiva

–Não tenho palavras- diz Emily emocionada

–Own bebe que linda- diz Spencer abraçando Emily

–Você conseguiu um milagre fazendo todas estas pessoas me falarem- diz Emily

–Amor todos te amam e queriam falar de você no blog a entrevista esta na integra- diz Spencer- você gostou mesmo?

–Eu amei- diz Emily beijando Spencer com desejo

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Todos os amigos e familiares de Emily leram a entrevista e ficaram emocionados com o jeito simples que Spencer descreveu a Emily. Todos tentaram falar com elas mas ninguém conseguiu.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

–Amor estamos o dia todo na cama- diz Emily- vamos sair para jantar?

–Vamos continuar aqui- diz Spencer- eu comprei lasanha congelada, enquanto você toma banho eu coloco ela no micro ondas e vou pro banho com você.

–Amei esta idéia minha linda esposa- diz Emily

–Então vamos- diz Spencer

Elas saem da cama e vão cada uma fazer o que disseram. Quando Spencer volta da cozinha ela olha o jornal caído no chão e no final primeira pagina esta escrito.

“Casal Team mas badalado do momento esta de volta a cidade”

Uma foto de Alison e Robert estampa o jornal. Spencer fica muito pálida e corre para o banheiro para vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor eu fiz uma postagem tripla mereço comentarios né.