A New Beginning escrita por Biahseddie


Capítulo 2
SURPRESA


Notas iniciais do capítulo

Descupa demorar postar mas e que to no ultimo ano ai muitos trabalhos fico meio sem tempo mais ja to com dois com capitulos adiantado vou por um em cada semana ...
Bom vamos la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364892/chapter/2

PV:Autora

Havia se passado uma semana desde de quando Carly conversou com seu pai que qeria voltar pra seattle ,no comeso ele não tinha gostado muito da ideia mas resolveu apoia-la se era isso que ela realmente queria...Ela ia partir na segunda-feira...

PV:Carly

Era domingo a noite,Carly estava arrumando suas malas e pensando como seria sua volta como estaria todos esta muito ansiosa ate que uma batia da porta interrompe seus pensamentos ...

TOC TOC

Carly:pode entrar

 Coronel shay:Descupa te interromper ,mas quero te falar algumas coias

Carly:tudo bem pai

Coronel shay:sabe Carly não queria que você fosse mas se é isso que você quer pode ir vou te entender,mas fique sabendo que na hora que quiser voltar vou estar aqui de braços abertos pra você filha.

Carly:obrigada pai,mas sabe aqui é muito legal,mas quero a vida com Spencer de novo sabe?meus  amigos verdadeiros sinto muito falta disso de bagunçar com eles de aprontar com eles e sinto que eles precisam de mim mais do que eu preciso deles .

Coronel shay:te entendo filha,fique sabendo que eu te amo .

Carly:também te de amo.

Os dois se abraçam e fica assim por um tempo.

Coronel shay:bom agora va dormi que amanha é um grande dia.Ha e não quer mesmo ligar pro Spencer avisando pra te busca no aeroporto?

Carly:não quero fazer surpresa.

Coronel shay:ok.Boa noite

Carly:boa noite pai.

Carly terminou de arrumar algumas coisas e fui dormi.Ate que amanhaceu e Carly levantou todo empolgada era 5:40 da manha seu voo era as 7 mas ate ela se arrumar.Terminou de se arrumar foi pegar suas malas com a ajuda de seu pai,seu pai levaria ela ate o aeroporto e depois partiria para o trabalho...Pegaram um taxi os dois foi conversando bastante ate que chegaram ao aeroporto,ficaram esperando por um tempo ate que chama o voo da Carly...

Coronel shay:Bem é isso filha,terá sua vida de volta,qualquer coisa me liga,quando chega la me liga...E EU TE AMO .

Carly:Ta bom pai relaxa,EU TAMBEM TE AMO.

Carly partiu com seu voo,pensando na viagem enteira de como estaria la em seattle,freddie,Sam,Spencer,gibby.Quando era uma hora da tarde ela chega e se tudo ocorrer  bem chega la uma e meia.Chama o taxi e vai...

PV:Spencer

Era 12:20 ate que spencer resolve fazer almoço pois Brenda iria almoçar com ele hoje,ele faz um delicioso frango assado ,enquanto estava no fogo foi assitir um pouco de TV...Ate que a campainha toca...

TRIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIM

Spencer:jaaaaaaaaa vai

Ele abre a porta e fica sem reação .E esfrega as mãos nos olhos pra te certeza que não esta sonhando.È ele não esta

Spencer:caaaaaaaaaaarly

Carly:speeencer  que saudades ...

Os dois se abraça e fica ali por um bom tempo,ate que eles se soltam e Spencer pega as malas dela e entra pra dentro...

Spencer:Noooossa por que não avisou que vinha ia te busca no aeroporto

Carly:Queria fazer surpresa

Spencer:então quanto tempo vai fica ?Ainda seu quarto esta do jeito que você deixou carlotta,e dessa vez sem fogo .

Carly:vamos dizer que vim pra morar

Spencer:para de brinca comigo Carly não gosto disso

Carly:é serio kkkkkkkkkkkkk

Os dois fica batendo papo por umas meia hora e Brenda chega,apresenta Carly a ela e conta tudo a ela,os três almoça tanta coisas eles tinha que falar um para o outro que não sabe nem por onde começar.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho ne descupa a o proximo sera maior !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.