A New Beginning escrita por Biahseddie


Capítulo 1
Conhecendo .


Notas iniciais do capítulo

Bom gente é minha primeira fic,espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364892/chapter/1

Pv:autora

Já havia se passado um cinco desde de quando Carly foi embora pra Itália morar com seu pai.Mas as coisas havia mudado muito.   

Carly Shay:Estava feliz na Itália,havia ficado com 3 meninos la o que mais durou foi Thomas ficou com ele um ano e meio,mas ela terminou com ele pois ele queria algo mais com ela,vamos dizer sexo mas ela já havia deixado claro que não estava preparada mas ele ficava em cima então terminou.                                                                                                                                                               

 Sam Puckett :Depois do dia em que Carly foi embora ela resolveu seguir sua vida,mas longe de freddie pois Carly havia falado pra ela que beijou freddie ,mas ela deixou bem claro que não sente nada por ele e agiu por impulso.Sam foi morar em Nova Iorque NY,em busca de uma nova vida.Mantinha contado apenas com Carly mais só de vez em quando atendia suas ligações.Mas uma coisa que nunca mudou na vida de Sam foi o fato dela ainda AMAR freddie.

Freddie Benson:Bom depois que Carly foi embora,ele não viu mais a Sam tentou de varias maneiras falar com ela mais não conseguiu,então a mãe de Sam contou a ele que ela havia ido embora tentaria arrumar sua vida em outro lugar ele não entendeu o por que disso,ligou pra ela mais ela rejeitou todas as suas ligações desde de então ele não teve mais noticias dela.Ele conseguiu um bom emprego na play store,e estava namorando também uma mulher  muito bonita chamada Isabella,mas ele não amava ela realmente apesar dela ser muito legal todo mundo queria ter uma namorada igual a ela,ele gostava de estar com ela.A pessoa que ele amou de verdade e ama ate hoje é Sam...  

Gibby:é o mesmo ate hoje isso não tem como mudar,mas ele estava diferente em outra coisa seu corpo havia mudado bastante estava musculoso bem definido,muitas mulheres qeria sair com ele,não namorava  só curtia a vida mesmo...

Spencer Shay :Bem depois que Carly foi embora ele decidiu tomar um jeito mas continuou o mesmo meninão de sempre,estava namorando Brenda uma garota que vamos dizer faz bem o tipo dele,ela é muito divertida e brincalhona também,Spencer havia conhecido ela na loja de sapato.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me fala no que eu devo melhorar,vou postar todo final de semana...