Uma Nova Caçadora escrita por Uma nova caçodora


Capítulo 1
Brincando de Forca com o Namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364889/chapter/1

Era sábado, e o trânsito que seguia para cidade era longo, eu estava meia hora atrasada para encontrar meu namorado Jason, enquanto o trânsito não seguia ficava na esperança de que Jason não ficasse bravo por minha demora.

Cheguei a casa de Jason uma hora depois do combinado e não me surpreendi com o fato de que a casa estava toda escura e o carro dele não estar na garagem, talvez ele tivesse saído parar comprar comida. Bati na porta algumas vezes para me certificar que ele havia realmente saído, então dei a volta e entrei pelas portas do fundo - que por algum motivo ele sempre deixava aberta. Quando coloquei meus pés para dentro da casa senti algo enrroscar em meu pescoço demorei alguns segundos para perceber que aquilo era um braço e ficar totalmente desesperada. Eu não sabia como alguém poderia ter surgido tão rápido, até parece que só estava esperando o momento certo para pular no meu pescoço. Tentei me soltar mas a pessoa era muito mais forte que eu, e aquela escuridão não me ajudava em nada porque não encontrava algo que pudesse usar para me defender. Quem quer que seja que estivesse me enforcando estava com muito raiva, pois apertava meu pescoço com tanta força que eu mal conseguia respirar, o meu desespero tornou-se tão grande que comecei a chorar e foi ai que a pessoa simplesmente me soltou e acendeu a luz.

- Está atrasada Alessa, mas se me der um beijo, eu a perdoo - era Jason. 

Eu demorei para diregir aquela situação, meu namorado havia tentado me enfocar, é isso? Me faltou palavras para responder Jason naquele momento, eu não sabia da onde ele havia tirado aquela ideia, então simplesmente sai da casa dele e fui direto para meu carro. Quando cheguei ao meu carro, lá estava Jason, parado a porta de braços cruzados olhando para mim. Como ele conseguiu chegar primeiro que eu? Que se dane. Só quero ir embora.

- Não vai embora né? Era só uma brincadeira - ele sorriu.

- Que merda de brincadeira foi essa? - pensei por um momento que meu coração ia sair pela boca, eu não sabia se ele estava batendo forte de medo ou raiva.

- Ei calma princesa, era só uma brincadeira, vem cá, to com saudade - ele me abraçou, mesmo que eu não quisesse abraço-lo não tinha como escapar, Jason era bem mais forte que eu e me abraçava como um urso.

Eu resolvi desculpá-lo depois de várias e várias explicações, ele jurou que queria apenas me assustar e ele é meu namorado o que mais ele queria com aquilo além de me assustar?

Tomei um banho bem demorado, a brincadeira de Jason havia realmente me pertubado, era óbvio que ele não queria me fazer nenhum mal, mais geral quando estamos com saudade de alguém não saímos por ai enforcando o mesmo. A verdade é que a opção brigar não estava entre as metas do dia de hoje, eu e Jason já não nos viamos á semanas e eu não queria gerar um discussão justamente no dia que nos reencontramos, eu estava com saudades, e acredito que ele também não seria uma brincadeira de mal gosto que acabaria com a nossa noite.

Jason estava esparramado na cama quando sai do banho, deitei ao lado dele na cama e acariciei seu rosto. Ficamos ali se olhando por um tempo até que finalmente ele me agarrou e me deu um beijo. E foi ai que percebi que fazia muito tempo que não ficavamos juntos, eu não reconhecia o beijo dele, parecia que nunca havia beijado Jason, até mesmo a forma como ele me tocava era diferente, mas ele continuava bom no que fazia.

- Estou com fome Alessa - demorei um pouco pra responder, não acredito que ele parou de me beijar para falar que esta com fome - Alessa?

- Que tal comida italiana?

- Sério gata? - ele realmente pareceu não gostar da ideia - eu estava pensando se você não poderia se virar com o que tem na cozinha.

- Ok.

Não tinha muito com o que eu me virar na cozinha, apenas macarrão, e alguns hamburguers. Coloquei a água do macarrão para ferver, e comecei a fritar os hamburguers, eu odeio fazer isso, odeio cozinhar. Mas não queria contrariar Jason agora, mesmo sabendo que ter ido a algum restaurante seria muito melhor do que comer isso que eu estava preparando. Quando tudo estava praticamente pronto Jason surgiu derrepente na cozinha, derrebuei a panela de hamburguer com o susto.

-Droga Jason!

-Minha garotinha está um pouco assustada hoje - ele se aproximou de mim e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Se aquele não fosse Jason eu poderia falar que aquilo soo meio maléfico - nossa comida está pronta?

-Quase. - ele assentiu e sentou-se a mesa.

A maneira como Jason está agindo está realmente me preocupando, nós jantamos em total silêncio, quer dizer, ele jantou em total silêncio e eu observei. Jason havia pego uma colher, e toda panela de macarrão que eu coloquei na mesa, descartando o prato, e a educação. Ele devorou o macarrão, e os hamburguers que haviam caido no chão. Ele não perguntou como foi meio dia, nem porque havia me atrasado uma hora pra chegar, ele simplesmente comeu tudo como um morto de fome. E quando terminou de comer, levantou-se e foi para quarto. 

Jason estava agindo como um porco insensível hoje, e eu não sabia o por que. Nos falamos durante a semana toda, e ele parecia completamente bem, completamente normal, completamente Jason. Eu não sabia o que estava acontecendo, mais sabia que aquele não era o Jason que eu conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Caçadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.