A Vingança De Renesmee escrita por Mary Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364882/chapter/1

Estavamos na briga com os Volturis. Um dia horrível pra mim pois...Pois...Minha mamãe me disse que eu tinha que fugir no dia passado...

" Filha...Amanhã você terá de ir embora...

-Não mamãe! Por favor! Não! Quero ficar com vocês pra sempre!

-Você ficará... Em nossos corações...

Ela tinha me dado um amuleto bonito de ouro mesmo...Só faltava meu pescoço cair de tão pesado! Tinha uma foto do papai e da mamãe...

Ela me explicou por que tinha que deixar... Era pro meu próprio bem...

Perguntava pra ela se não podia ficar... Com ela... E ela me disse um grande NÃO...Frio e rude...

Perguntei novamente e ela me disse para calar a boca brava...

Eu começei a chorar...

E depois ela me abraçou e pediu desculpas 1000 vezes.

Ela disse que ia ficar tudo bem... E que ninguém ia morrer... Só que ela tava enganada...

No dia seguinte fomos a tal batalha...

Só que muitas pessoas, pessoas das trevas estavam vindo...

Me abraçei mais perto da minha mãe que recuou de mim e foi pro meu pai... Ela me largou lá...

Os que me davam mais medo eram Aro, Caius, Marcus, Jane e Alec. Fora Felix e Demitri.

Olhei Para Jacob...

E ele retribuiu o olhar...

Pelo menos alguém olhava pra mim...

Eramos poucos... Iamos morrer concerteza...

Vovô foi na frente daí...

Aro o matou...Depois foi vovó, Emmett, Rose, Alice, Jasper e os "amigos" da família 1 por 1 sendo executado... Até os lobos! Então tinha chegado nossa vez... Aro queria me ver... 

Me escondi na minha mãe e ela me empurrou, pra eu seguir adiante... Só que ela me empurrou e eu cai no chão... E sangrei... O cheiro de sangue entrou na narina de Aro e que depois deu um berro...

-Ataquem!

Mamãe e papai sairam correndo... Me deixando lá...Enquanto eu vi uma luz forte, vermelha chegando cada vez mais perto, perto, perto e BUM! Tiraram minha cabeça fora...

Papai e mamãe não aguantaram e se queimaram comigo...

Pelo menos... Agora viveriamos pra sempre...Em  nossos corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!