Desde Sempre, Para Sempre escrita por Shunnie Youko


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Presente para minha linda e maravilhosa JuhViolet. Minha princesa, a Rose vai estar sempre no seu coração ♥

Eu te amo, ange, e só te quero bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364866/chapter/1

Desde sempre, para sempre

O loiro entrou em casa tentando não fazer barulho algum. Era tarde da noite, e com certeza o amigo – com quem dividia o apartamento – estava dormindo. Não deu outra, riu ao vê-lo largado no sofá. Sem camisa devido ao calor, e a calça estava levemente abaixada, deixando a linha da virilha à mostra.

Mordeu o lábio. Aquele moreno era lindo, divinamente lindo. O amava tanto... Era capaz de tudo por ele. Suspirou, sentando-se no chão, próximo ao seu rosto, brincando com uma mecha de cabelo castanho. Pena que nunca poderiam ficar juntos...

”Tão lindo... Ele é perfeito...” Pensou, abrindo o sorriso novamente. O sacodiu. Não podia deixa-lo simplesmente largado ali...

- Dohko... Acorda... – O chacoalhou, até que esse abrisse os olhos. – Você não pode ficar dormindo aqui, vai acordar com dor nas costas amanhã....

O moreno resmungou. – Já vai, mamãe... – Brincou, vendo o outro inflar as bochechas, irritado.

- Nunca mais te acordo! Você que fique com dor nas costas! – Levantou, furioso. Não era assim que queria ser visto...

- Shion, espera! – O libriano correu atrás dele, abraçando-o por trás, depositando um beijo no pescoço alvo, a mostra devido aos cabelos longos e loiros estar presos num rabo de cavalo alto. – Desculpa... Obrigado por me acordar...

Dohko seguiu para o seu quarto, deixando o loiro parado no meio do corredor, com um olhar apaixonado e um sorriso bobo.

I would die for you, my love

Eu morreria por você, meu amor

My love

Meu amor

I would lie for you, my love

Eu mentiria por você, meu amor

My love (Make me wanna die)

Meu amor (Me faz querer morrer)

And I would steal for you, my love

E eu roubaria por você, meu amor

My love (Make me wanna die)

Meu amor (Me faz querer morrer)

And I would die for you, my love

E eu morreria por você, meu amor

My love

Meu amor

No dia seguinte, domingo, Shion acordou com um cheiro delicioso de panquecas de chocolate espalhado pela casa. Lambeu os lábios, seguindo o aroma até a cozinha.

- Você cozinhando? – Sorriu. – Que raridade é essa?

O moreno sorriu de volta. – Acordei de bom humor. – Deu de ombros. – Ainda mais que terminei de corrigir todas as provas que precisava ontem à noite.

- Isso é ótimo! Quer dizer que tem o dia livre?

- Mais ou menos. – Serviu a ele um prato caprichado de panquecas, e um copo de suco de laranja. – Eu vou precisar sair, tem algo que preciso fazer.

- Entendo...

- Por que a curiosidade?

- Ia te convidar pra dar uma volta... – Sorriu fracamente. – Tem um parque de diversões novo perto de onde trabalho...

- Ahn... Desculpa. – Mordeu o lábio. – Fica pra próxima, Shi.

O moreno lavou a louça que sujara, e saiu da cozinha, se trocando rapidamente. Despediu-se do colega, saindo do apartamento. Ia se encontrar com um amigo na porta do prédio. Precisava de ajuda para fazer o que tinha planejado.

O loiro suspirou, lamentando a saída repentina do outro. Pegou o copo de suco e se dirigiu para a varanda, seu lugar preferido na casa. Debruçou-se no parapeito e olhou para a rua, arregalando os olhos com o que via. Dohko estava ao lado de um outro moreno, mais baixo, mais novo. Os dois sorriam.

Deixou o corpo escorregar para o chão e as lágrimas caírem em meio a soluços incontidos.

You don't want me, no

Você não me quer, não

You don't need me

Você não precisa de mim

Like I want you, oh

Como eu quero você, oh

Like I need you

Como eu preciso de você

And I want you in my life

E eu quero você na minha vida

And I need you in my life

E eu preciso de você na minha vida

Deitado na cama, sentia o corpo convulsionar, o choro desesperado, a busca por ar. Isso o enlouquecia. Enfiou o rosto no travesseiro, fechando os olhos com força.

Isso só o fazia piorar, fazia com que se lembrasse dos sorrisos do moreno, de cada gesto, de cada palavra dele. Da sua voz rouca e determinada.

Levantou do colchão macio, deixando para trás o lençol encharcado. Seguiu para o banheiro, lavando o rosto, tentando normalizar a respiração. Precisava pensar.

Sentou no chão frio, e encostou a cabeça na parede, suspirando. Reconhecera o garoto. Era Tenma, um dos alunos de Dohko, da faculdade de Educação Física.

Soluçou, sentindo as lágrimas voltarem a rolar pela face alva. Sabia que nunca tivera uma chance, mas a confirmação doía mais do que um dia imaginara.

Pensou em sair, dar uma volta, esfriar a cabeça e voltar a pensar. Afinal, Dohko lhe contaria sobre isso, não contaria...? Desistiu a caminho da porta, o choro e os soluços não paravam. Não ia sair na rua desse jeito.

Seu coração estava em pedaços, e estava desmoronando.

All I need is someone to save me

Tudo que preciso é de alguém para me salvar

Cause I am goin' down

Porque eu estou desmoronando

And what I need is someone to save me

E tudo que eu preciso é de alguém para me salvar

Cause I am goin' down, all the way down

Porque eu estou desmoronando, todo o caminho está indo abaixo

Quando chegou a casa, o moreno encontrou o loiro adormecido, embora ainda fosse meio da tarde. Aproximou-se, sorrindo, sentando no chão. Pretendia acordá-lo, como o outro sempre fazia. Ao encostar no colchão para chama-lo, sentiu a umidade do lençol e o olhou com mais atenção.

“Ele estava chorando?” Pensou, mordendo o lábio, assustado. “Mas por quê?!” Ponderou por alguns instantes. “Ele sempre toma café na varanda... Será que ele me viu com o Tenma!? Se for isso, eu preciso acordá-lo...”

O chacoalhou com mais força, acordando-o. Shion se sentou. – O que faz aqui? Pensei que estivesse ocupado hoje...

- Já resolvi o que precisava. – Sorriu. – Agora, será que pode me dizer por que estava chorando?

- Nada... – Virou o rosto. Sentiu o moreno força-lo a olhar em seus olhos.

- Você não me engana... – Suspirou. – Mas se não quer falar não posso te forçar... – Sorriu, sedutor. – Entretanto, quero te pedir algo.

- Peça... – Falou. Queria manda-lo ir pedir favores para Tenma, mas se conteve.

- Lave esse rosto e me encontra na sala. Você tem cinco minutos. – Saiu do quarto, deixando-o sozinho novamente.

O loiro suspirou, levantando-se a muito custo, lavando o rosto. Estava vermelho e inchado de tanto choro. Respirou fundo, criando coragem e saindo do cômodo, embora estivesse com medo do que encontraria.

Seguiu a passos lentos para a grande sala, encontrando o moreno em pé, a mesa de centro afastada e uma música calma tocando. Reconheceu como Clair de Lune.

- O que...? – Começou a falar. Tinha muitas perguntas, mas não conseguiu completar nem a primeira.

- Loiro... – O moreno o cortou. – Sabe, tem muitas coisas que queria te perguntar agora, mas acho que se eu parar pra fazer isso, nunca foi conseguir realizar esse sonho... Esse sonho que tenho desde a primeira vez que te vi. – Fez uma pausa para respirar, olhando-o, atento a cada reação do loiro. – Eu te amo, desde sempre.

Enquanto o loiro tentava articular qualquer frase, o libriano se ajoelhou, pegando sua mão direita, retirando uma caixa preta do bolso. – Shion... Será que você aceitaria namorar comigo?

O ariano fechou os olhos, respirando fundo, incrédulo. Mas logo sorriu, abrindo-os novamente. – É obvio que eu quero. Sempre quis... – O fez se erguer e o abraçou. – Eu também te amo, desde sempre, para sempre.

Sentiu os braços dele envolverem sua cintura e os lábios dele nos seus, e já não sentia mais o chão sob seus pés.

Oh boy, have you seen my head?

Oh garoto, você viu minha cabeça?

I’ve lost my mind so I forget him

Eu perdi minha mente então eu o esqueci

Oh boy, have you seen my heart?

Oh garoto, você viu meu coração?

It’s beating so loud,

Está batendo tão alto,

I’m falling apart and

Estou caindo aos pedaços e

Only you can bring me back to life

Só você pode me trazer de volta a vida

Only you can put me into right

Só você pode me deixar certo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As músicas usadas foram todas do The Pretty Reckless, banda que eu e a Ju amamos. Na ordem:

— Make Me Wanna Die: http://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0

— You: http://www.youtube.com/watch?v=eUMwFaXTM3s

— Goin' Down: http://www.youtube.com/watch?v=MqwMiSMYEzc

— Only You: http://www.youtube.com/watch?v=PcRQbZsDsyE