This Is Love escrita por Bru


Capítulo 3
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem ?
desculpa o capitulo pequeno

Musica para acompanhar na fic: Demi Lovato - Who's That Boy
( http://www.youtube.com/watch?v=zQcgY8d8X2A )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364856/chapter/3

– Gaby Narrando


Depois de ir ao parque, eu e a Isa voltamos para a casa tomando sorvete. Chegamos a casa, a mandei ir tomar banho enquanto fazia a comida e o dever de casa. Foi o tempo exato de a minha mãe chegar.

– Mãe, posso ir a casa daVitória? – falei guardando meus cadernos que estavam em cima do sofá – É rapidinho.

– Pode - ela me deu um sorriso doce e um beijo no topo da minha cabeça sussurrei um obrigado, já que a Isa estava dormindo.

Tomei um banho rápido, me troquei e fui à Vitória. Toquei a campainha da casa dela, apareceu uma menina com os cabelos preso em um coque frouxo, short curto e blusa de frio.

– Gaby nem te conto! Entra se não meu brigadeiro queima – Falou me puxando para dentro-

– Claro, mas NÃO ME EMPURRA BOBONA – falei fazendo careta – O que tens a me dizer?

– Eu fiquei com o João – ela falou com os olhos brilhando que meu Deus, já eu revirei os olhos – Ele é..

Ela iria terminar de falar, mas a campainha estava tocando, isso me fez rir enquanto ela xingava baixinho. Voltei a minha atenção a TV estava passando Bob Esponja.

Ela falou com alguém na porta, eu não conseguia ouvir nada até entrar dois meninos muito gatos na sala da casa dela, bem um eu conhecia era o Lucas ele vivia na casa da Vitória por casa de sua irmã Sofia, já o outro nunca tinha visto na vida; como ele era? Lindo, maravilhoso, perfeito para falar a verdade um Deus Grego. Um problema? Não fazia ideia de como ele se chamava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
mereço reviews?
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.