Cale a Boca! escrita por Machyri


Capítulo 7
Declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36483/chapter/7

-Sakura.


-Que é? – me enrolei no edredom me escondendo da luz – Me deixa dormir!


-Sakura eu acho melhor você acordar.


-Esta bem, o que foi? – olhei direto para o relógio eram 5:30 da manhã! – Ainda esta tão cedo para a aula.


-Olha para frente. – pisquei algumas vezes até visualizar a figura do meu pai na porta.


-Bom dia paizinho!


-Bom dia? BOM DIA?!


-Ihhh!! Que foi de manhã cedo?


-Você ainda pergunta o que foi?


-Claro! Eu não estourei nenhum cartão, não queimei dinheiro e nem assaltei um banco, o que foi que eu fiz dessa vez?


-Sakura.


-O que foi imbecil?... – olhei para Sasuke só de calça de pijama deitado na minha cama e entendi do que meu pai estava falando – Ahh... Não é nada disso que você esta pensando pai!


-Eu não estou pensando Sakura, eu estou vendo!


-Então me diga o que você esta vendo?


-Você deitada com esse delinquente em trajes mínimos!


-Para começar pai não é delinquente é Sasuke, papai, Sasuke, - apontei um para o outro ainda sonolenta – Sasuke, papai, segundo: eu não estou em trajes mínimos eu estou de camisola e não de lingeries.


-Certo, agora me explique o que o Sasuke esta fazendo na sua cama com a calça de um pijama seu?


-Ontem a noite o Kakashi bebeu um pouco além da conta e chegou aqui bêbado, Sasuke tinha vindo me visitar e me ajudou com ele, acontece que faltou luz e eu tive uma crise devido ao escuro e aos trovões, pois você não estava aqui e não viu a chuva que caiu aqui, então eu supliquei que Sasuke passasse a noite aqui porque eu estava com medo. E foi isso, perguntas?


-Pera aí! Você é Sasuke? – Sasuke balançou a cabeça afirmando que sim – Aquele Sasuke? – ele acenou mais uma vez – Uchiha Sasuke?


-Ai meu Deus! Quanto Sasuke numa fala só!


-Sim senhor.


-Seu pai não acabou de chegar em casa?


-Fudeu... – ele sussurrou de maneira que só eu escutasse, soltei um risinho – Foi mal Sakura-chan, mas eu tenho que correr para casa agora. – ele correu para o closet – Tem algo aqui que eu posso usar? Depois eu devolvo.


-Tem sim, segunda gaveta perto das jaquetas, lado esquerdo. – ele voltou vestindo uma camisa, fechando o zíper da calça e calçando o tênis.


-Obrigado Sakura! – ele me deu um beijinho no rosto – Eu devolvo amanhã e você me explica depois porque você tem roupa masculina no seu armário.


-Certo. – ele saiu correndo para casa, o vi disparar pela rua da janela.


-Agora somos só eu e você Haruno Sakura.


-Ahhh papai! Eu estou morrendo de sono! Depois agente conversa. – me enfiei debaixo do edredom novamente – Fecha aqui a cortina para mim.


-Você não merece, mas eu vou fechar, – ele beijou minha cabeça – sonhe com os anjos.


-Sim...


Eu não queria realmente sonhar com anjos se fosse com Sasuke para mim já estava bom, passei a mão pelo edredom que ele usou e enrolei com ele, tão quente, como se ele ainda estivesse ali me abraçando, assim como ele me abraçou a noite, por mais que tenha sido inconsciente fora de longe um dos melhores abraços que eu já tinha recebido, eu queria que ele ainda estivesse dormindo com aquela face de anjo, me abraçando para que eu não chorasse com medo do escuro, esse era o anjo que eu queria sonhar.


A primeira aula do dia foi educação física e o lerdo do Sasuke veio de calça e relógio, por sorte a farda dele estava dentro do armário, mas como milagre não acontece duas vezes ele voltou de farda e com o relógio! E para completar jogou o bendito na minha bolsa.


A aula para variar teria se arrastado se não fosse aquele uniforme super transparente do Sasuke (sinceramente eu não sei como eu fazia aula de educação física sem ele!), logo em seguida teve aula de biologia, às vezes eu acho que aquele professor devia ser demitido, ele assedia os alunos! Ele falou que queria estudar Naruto e Neji! Depois olhou nos olhos pérolas da Hinata e disse que o primo dela era um espécime raro e não sabia como havia deixado ele escapar de suas mãos, nem preciso dizer que  a pobrezinha quase enfartou! Não só de vergonha, mas ter um primo Deus Grego daquele comparado com uma cobaia é no mínimo difícil.


Bateu o intervalo e eu desci correndo para encontrar Sasuke e ver no que deu o encontro dele com os pais e falar com ele sobre o meu. Avistei ele de longe, acenei, mas ele não viu, dei mais alguns passos e o vi conversando “animadamente”  com Karin, infelizmente já estava perto de mais para dar meia-volta então passei direto discretamente, porém mal cheguei ao refeitório e ele me segurou pelo braço.


-Ei mal educada! Não fala mais com os outros não é?


-Que é issoo! – soltei meu braço – Eu não queria atrapalhar a sua conversa, você parecia tããão interessado...


-Vai me dizer que esta com ciúmes?


-Eu?! De você?! Me poupe!


-Se não é ciúmes o que é ?


-É mau-humor matinal.


-Vou fingir que acredito.


-Hoje eu não estou com um pingo de paciência para você, então não me estresse!


-Que foi? Sentiu minha falta na cama e não conseguiu dormir foi?


-Antes fosse... Meu pai veio com uma conversa de ficar noiva e talz.


-Seu pai SÓ veio com a conversa? O meu falou que eu já estava na idade de ter um compromisso e que eu tinha que assumir a empresa, blá, blá, blá.


-E você?


-Disse que sumia no mundo igual ao Itachi se ele me obrigasse.


-Vê se pode? Esse mundo esta no fim mesmo! Eu com 16 anos noiva!


-Nem me fale.


-A melhor ainda esta por vir.


-Tem mais?


-Ele perguntou se eu era virgem!


-E você?


-Disse que não! É óbvio!


-Você mentiu para o seu pai?


-Se você é um libertino e acha que todo mundo é assim também esta redondamente enganado.


-Não entendi.


-É claro que eu sou virgem!


-Mentira!


-Eu não sei por que as pessoas não acreditam – desviei o olhar corada


-Até a Hinata que é o poço da vergonha não é mais virgem e você aí dando sopa... Cuidado viu? Daqui a pouco você passa da idade e vai morrer assim, é por falta de pretendente é?


-Não seu palhaço, não foi e nem é por falta de pretendente.


-E é por que então?


-Por medo.


-Medo de quê?


-Sei lá! Tanta coisa!


-De se apaixonar né coração de gelo?


-Eu sabia que não devia falar disso com você seu idiota!


Dei um empurrão nele e sai pisando firme, não demorou para Karin ir lá toda alegrinha falar com ele, aquela lambisgoia fofoqueira, odeio ela! Odeio todas elas! Todas que ficam dando em cima do meu Sasuke... Pera aí! Para tudo! Para o mundo que eu quero descer! Que história é essa de MEU? Só se eu estiver ficando louca! Um roqueiro humanista teimoso e pirracento, meu?! Alguém me interne porque eu estou totalmente debilmente loucamente apaixonada por ele! E agora o que é que eu faço? Pensando bem nós já nos beijamos e ele já se declarou para mim, então é óbvio que nós vamos ficar juntos... Só falta ele saber disso, mas como eu vou dizer isso a ele? Vou até ele e digo que descobri que amo ele e que ele tem que ficar comigo se não eu morro?... Boa ideia!


Não sua burra! Se eu fizer isso vou ser infantil como sempre, tem que ser algo mais adulto, mas ao estilo dele, vamos aos poucos Sakura, bem devagarzinho, primeiro eu vou demonstrar interesse pelo que ele gosta depois vou estudando o jeito dele e aí eu vejo a melhor maneira de me declarar. Então esse é o plano hoje mesmo eu coloco em prática, mas eu tenho que ser discreta para ele não perceber.


A última aula foi matemática e como fazia apenas dois dias que o professor Asuma pediu a Kurenai em casamento ela esta um doce, logo deu para eu conversar com ele.


-Sasuke.


-Hm.


-Me ensina a tocar violão.


-Se você quer aprender contrate um professor.


-Eu sei, mas eu queria que você me desse aula.


-Entendo.


-Então você concorda?


-Tudo bem, mas ao menos você tem um violão?


-Não, mas eu compro assim que eu sair daqui.


-Certo, deixa eu ver que dia eu posso te dar aula.


-Que tal nas quintas e sábados? Não tem aula a tarde nas quintas e as aulas de sábado são pela manhã.


-Esta bom para mim.


-Então amanhã a gente se vê de tarde...


-Ah! Me lembrei agora! Por que você tem roupas masculinas no seu armário?


-Aquela calça não é minha, nem aquelas roupas, eram de um primo meu, ele passa uns tempos aqui de vez em quando, mas mora nos Estados Unidos.


-Entendi... E por que as roupas dele estam no seu armário?


-Porque o dele é pequeno e não coube tudo.


-Haruno Sakura e Uchiha Sasuke o que vocês conversam tão animadamente aí?


-Conversando? Eu Kurenai-sensei?! –fingiu-se de ofendido Sasuke- Eu estava apenas ensinando as questões para ela, pois se a senhora se lembra ela é a minha dupla de trabalho.


-Claro que me lembro, então se você esta explicando a sua colega, por favor, fale mais baixo.


-Certo profis. – falei


-Essa foi por pouco!


-Asuma é um santo para querer casar com ela.


-E o cara que casar com você vai ter que ser Deus porque eu acho que nem um santo aguenta!


-Engraçadinho. Fique o senhor sabendo que eu acho que já tenho uma ideia do meu futuro marido.


-Quem é o infeliz?


-Você. – ele me olhou surpreso e depois relaxou a face num sorriso lindo, mas ainda nervoso.


-Eu? Desde quando você se interessa por casamentos?


-Desde que meu pai disse que eu tenho que ficar noiva e como você deixou bem claro quando me agarrou no seu quarto o que sente por mim você é o primeiro da lista.


-Você só pode esta brincando.


-Foi você mesmo que disse que me queria no meu melhor sensei.


-Calma Sakura. Vamos devagar para eu analisar a situação, você esta dizendo que quer ficar comigo assim como eu quero ficar com você? – droga! Aonde foi parar todo o plano Haruno Sakura?! Pense rápido! É melhor dizer que sim de uma vez e acabar com isso, ou ele pode se assustar em eu ser tão direta... Que se dane!


-É. – agora sem dúvida ele foi abalado por este pequeno verbo, eu não sei o que se passou na cabeça dele, mas seu rosto passava no mínimo espanto.


-Você esta falando sério ou é mais uma das suas brincadeiras?


-Mais sério do que nunca. – eu falei com uma calma que nem eu sabia que tinha!


-Então você esta disposta a mudar seus hábitos, a ser uma pessoa melhor para ficar comigo?


-Claro! Eu até vou aprender a tocar violão!


-Isso é bem a sua cara.


-Mas não espere que eu saia por aí de preto não.


-Aí seria pedir de mais... Até para você.


-Se bem que preto me cai bem...


-Tudo bem, mas como? Quando?


-Isso não importa não é?


-Mais ou menos...


-Eu tenho que te pedir uma coisa.


-O quê?


-Ninguém pode ficar sabendo sobre a gente.


-Por quê?


-Porque se isso cai nos ouvidos do meu pai ou do Kakashi não vai ser nada bom.


-Entendo, para mim tudo bem, e melhor nós vamos nos ver mais com as aulas de violão.


-Isso é um bom motivo para você ir me ver e acima de qualquer suspeita.


-Sakura a senhorita ainda esta com dúvidas?


-Eu estou com muita dificuldade nisso Kurenai-sensei e o Sasuke-kun esta me ajudando.


-Acha que sou tola?


-De forma alguma sensei. É verdade. Estou com muitas dúvidas nesse assunto, ele é até parecido o de física pode perguntar ao Asuma-sensei, minhas notas realmente caíram.


-Em física? – corou ao dizer a matéria, possivelmente pensando no noivo - Então tudo bem em o Uchiha te ajudar, mas, por favor, tentem não causar burburinho na sala.


-Certo sensei.


A aula não demorou a acabar, porém para mim aqueles últimos momentos de aula foram incríveis, por mais estranho que pareça eu não me sentia desconfortável ao lado dele, nem envergonhada apesar dos olhares que ele me lançava de vez em quando, era como se sempre tivesse sido assim, como se ele estivesse sempre ao meu lado, natural e necessário como oxigênio, e talvez assim como oxigênio sem ele eu morreria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!