Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 9
Capítulo 9-Prohibited Kiss


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Desculpem minha demora... É que eu estou finalizando a Primeira da Minha outra Fic.
Está aqui... Capítulo Todo BAMON ♥

Aaron Mikaelson Pierce senti a sua falta no capítulo anterior.
Rebekah seja bem vinda amor ♥

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/9



Prohibited Kiss


Damon saiu do banho com os cabelos ainda pingando água. O belo Salvatore se sentou na cama e abaixou a cabeça. As perguntas mais insanas passavam na cabeça dele.

Por que Bonnie havia deixado o colar com ele? O que ela pretendia com isso? Ele estava apaixonado ou estava amando a bruxa?

Bonnie tinha as suas perguntas na cabeça. Por que ela entregou ao Caçador o colar que tanto amava? Era seu talismã. Era o que a ligava ao seu pai. E se esse sentimento não fosse apenas brincadeira? E se pior ainda... Se ela estivesse amando o Salvatore mais velho.

–Eu estou perdida. –Ela sussurrou baixinho para si própria.

Bonnie se levantou da cama e se pôs em pé em frente ao grande espelho. Ela ajeitou o cabelo deixando-o solto. Ela sorriu. É loucura-Ela pensou consigo mesma.

Damon numa tentativa desenfreada de tirar a princesa da cabeça esfregou as mãos no rosto com brutalidade diversas vezes, deixando o rosto cada vez mais avermelhado. Ele então se assustou quando ouviu passos dentro do quarto e levantou a cabeça. Os olhos de um azul profundo se arregalaram ao ver quem estava na sua frente.

–Bonnie?

–Tinha um Princesa na frente de Bonnie. Mas, tudo bem. –O ar de superioridade da Princesa fez com que Damon revirasse os olhos.

–Veio me matar? –Ele sabia que não.

–Não. Acho que não.

–Então o que trouxe a Princesa aqui?

–Acredite Caçador eu estou me amaldiçoando por estar aqui. Mas eu não consigo parar de pensar...

–De pensar em que?

–Mas que droga. –Ela reclamou para si própria em voz alta, o que fez Damon sorrir. –O que foi? Não é para ter graça.

–Está em crise consigo mesma?

–Estou e a culpa é toda sua. Seu Caçador idiota.

–Minha? Você enlouqueceu?

–Acho que sim. Estou aqui não estou?! Isso quer dizer que eu perdi a mente. Estou completamente insana. Isso tudo é pura insanidade. Eu tenho que ficar longe de você. É o certo.

–Você quer ficar longe de mim? –Ela assentiu. –E por que está aqui então?

–Essa é a insanidade da coisa. Eu não sei o porquê de estar aqui. É como se meus pés tivessem perdido o controle. É como se eles me trouxessem á você sozinhos. É insano eu sei. Mas é o que aconteceu.

–Você está aqui parada na minha frente. Linda. Dizendo que as suas pernas te guiaram até aqui. Sozinhas. Criaram vida própria. –Damon se levantou da cama.

–É. Essa é a verdade. Não é? –Bonnie estava confusa.

–Isso é você que tem que me dizer. São as suas pernas. Suas. Não minhas.

–É claro que são minhas. As suas devem ser horrorosas. Com toda a certeza prefiro as minhas. –Bonnie riu.

–Certa Princesa. O que você realmente quer de mim? –O rapaz arqueou a sobrancelha e deu um passo a frente.

–Meu colar. Eu disse que viria buscar.

–Vou pegar. –Damon caminhou até ela e colocou os braços dos dois lados de Bonnie. Ele a estava encurralando.

–O que você pensa que está fazendo Caçador? –Bonnie estava visivelmente abalada com a proximidade.

–Pegando o seu colar. Está atrás de você. É a única maneira de pega-lo. –Um vento soprou forte e o cheiro delicado do perfume da Bruxa invadiu as narinas de Damon e dessa vez ele ficou nervoso. Tão nervoso que chegou a tremer.

–Tá difícil de pegar?

–Aqui está. –Damon ergueu o colar. Bonnie estendeu a mão. –Deixe que eu coloque. –Damon afastou a Princesa da escrivaninha e passou para detrás dela.

–Ande rápido. Essa situação está no mínimo estranha.

–Eu tentarei ser rápido. –Damon tocou a nuca da Princesa com a ponta dos dedos e ela arrepiou. –Arrepiou Princesa?

–Está um tanto frio aqui. É só isso.

Ele tirou o cabelo da Bruxa o colocando para o lado. Ele passou o colar o colocando na frente e prendeu o colar.

–Prontinho. –Ele virou a Bruxa para si. –Lindo como a dona.

–Você está dizendo que eu sou linda?

–Estou. Você é.

–Não. Eu não sou. Eu sou monstruosa. Eu faço coisas horríveis. Isso me faz horrível. Desprezível.

–Não diga isso de si própria Princesa.

–Você acha isso de mim Caçador. Você sabe que sim.

–Não, eu não acho. Eu acho que você é, mas bela de todas as moças que eu já conheci. Isso é estranho para mim. Contraria tudo o que eu acredito. Você é bruxa. Eu sou um Caçador. E eu estou enfeitiçado com a sua beleza. –Damon falava e Bonnie sorria. –Você fica ainda mais bonita quando sorri. Devia fazer isso com mais frequência.

–Eu não o vejo com frequência.

–O que isso quer dizer? Eu realmente não entendi.

–Eu estou tentando dizer que eu só sinto vontade de sorrir quando eu vejo você. É inevitável. –Bonnie respirou fundo. –Eu não sei o que eu sinto.

–Deixe-me lhe mostrar o que você sente. –Damon passou a mão pelo braço da Bruxa e era como se estivesse queimando e ela gostava disso. Gostava do toque do Caçador. Damon parou a mão na nuca da Bruxa, olhou dentro dos olhos dela e se perdeu totalmente neles. Ele então a puxou para si. Ele atacou os lábios da Bruxa com os seus e ela cedeu. Ela o beijou também. Eles estavam se beijando. Os dois. A direita dele subiu e mergulhou nos cabelos dela, o que fez com que ela se juntasse ainda mais nele. Eles só se separaram quando o ar se fez realmente necessário. Eles se afastaram relutantemente, eles estavam arfando. –Entendeu o que você sente Princesa?

–Eu estou perdida. Realmente perdida.

–Por quê? –Damon se assustou com a reação de Bonnie. –Foi tão ruim assim?

–Claro que não. Foi ótimo. Foi perfeito.

–E por que você está perdida?

–Por esse mesmo motivo Damon. –Os olhos de Bonnie encheram de lágrimas. –Tá vendo o que você causa em mim? Eu nunca choro. –Bonnie caiu aos prantos.

–Não fica assim. –Damon segurou o rosto de Bonnie. Uma mão em cada lado. –Eu não quero te ver chorar. É como se eu estivesse chorando também. Dói em mim.

–Mamãe vai te matar. Eu não quero que você morra. Eu prefiro morrer junto.

–O que você está falando?

–Eu estou ligada á você Damon. Como na visão de Elena.

–Como assim?

–Elena teve a visão de que se eu encontrasse você. Se nós nos beijássemos, estaríamos ligados. O que eu sinto você sente. O que você sente, eu sinto.

–Ah Deus. Estamos perdidos.

–Eu preciso cuidar de mim. Eu não quero que você se machuque por minha causa.

–Você está preocupada em me machucar?

–É.

–Por quê?

–Por que... Por que... Eu amo você Damon. Amo muito. Amo demais. –Bonnie corou ao dizer a verdade.

–Sabe Bonnie... Eu sinto muito.

–Eu sei que você jamais gostaria de mim. Eu sou uma Bruxa.

–Não é isso. Eu sinto muito por que teremos que passar por muita coisa para ficarmos juntos.

–Como assim?

–Eu realmente amo você demais. Amo muito Bonnie. Desde o primeiro dia em que eu te vi. Desde o meu sonho. Eu sempre amei você de certa maneira.

–Estamos totalmente ferrados.

–Pois é. Loucura?

–Muita. Mas, amor é loucura.

–É. Amor é loucura, Bonnie. Posso te chamar assim agora não é Vossa Majestade?

–Claro que sim. Lembre-se... Sua Bonnie. Sua.

–Minha. Minha Bonnie.


Sua Bonnie. Seu Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Tô sentindo falta de Recomendações.. :'(
Leitores Fantasmas se não puderem comentar sempre. Tudo bem. Mas comentem de vez em quando. Me façam feliz. Please.

Até ♥