Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 5
Capítulo 5- Jenna


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Sinto muito mesmo.
Obrigada os comentários, fico tão motivada com eles. ♥
Olha como o trailer da Fic ficou bom:
http://www.youtube.com/watch?v=-_M7XOlGZC0&feature=youtu.be

(Comentem o que acharam nos comentários)

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/5

Jenna

Elena queria se virar, mas estava temerosa. O que á esperava? E se fosse Stefan? Ela teria que mata-lo. Mas será que ele a mataria?

–Vamos, vire-se Elena. –Ela conhecia aquela voz. Soltou um riso nervoso e se virou.

–Alaric. –Ela caminhou até o homem que estava rindo do medo da moça, ela lhe deu um abraço forte. –Eu me assustei.

–Tome mais cuidado, menina. E se não fosse eu? E se fosse os Caçadores de Bruxas? Os Salvatore.

–O mais velho, Damon, com toda a certeza arrancaria a minha cabeça. Mas, Stefan não o faria. –Elena tinha certeza no que falava.

–Por que você tem tanta certeza?

–Eu vi nos olhos dele.

–O negócio da visão?

–Não. Eu não usei Bruxaria, nem o meu dom. Eu apenas vi nos olhos dele que ele não me machucaria se soubesse que sou uma Bruxa.

–Mas machucaria se soubesse que a sua mãe viu a mãe dele morrer. Mataria se soubesse que ela ajudou a queimar os corpos.

–Minha mãe não te conhecia quando fez isso. Ela ainda era uma Bruxa má.

–Você sabe o que a Grande Bruxa faria se soubesse que você se apaixonou pelo caçador, não sabe?!

–Eu sei.

–Espero que você faça a coisa certa. Eu não quero que você morra por ele, como Jenna morreu por mim. Não repita a história da sua mãe.

Flashback: ON

A mãe de Elena havia sido violentada e engravidou da menina. Jenna era uma Bruxa poderosa, a segunda aprendiz da Rainha. A Rainha viu nos olhos da pequena Elena que ela seria uma grande Bruxa.

Então Jenna se apaixonou intensamente por um caçador de bruxas, Alaric, e ele por ela. Um amor perigoso. Eles fugiram juntos, casaram e tiveram um bebê.

Elena era apenas uma menina, tinha cinco anos. Ela morava com a mãe, Jenna, com o esposo de sua mãe, Alaric, e com seu meio irmão, Jeremy, que era apenas um bebê.

Uma noite um estrondo horroroso pôde ser ouvido do quarto da pequena Elena que desceu da cama e pegou o irmãozinho no colo e se escondeu dentro de um guarda roupas.

Elena podia ouvir a conversa em alto e bom som. Eles estavam discutindo. Sua mãe, Alaric e outras duas vozes femininas.

–Até que enfim te achei Jenna.

–Por favor, não machuque meus filhos e nem a Alaric.

–Tudo bem. Então... Alaric. –A Rainha cuspiu o nome de Alaric. –Pegue o bebê e vá.

–E Elena? –Jenna queria salvar a filha também.

–E Elena. –A Rainha acrescentou revirando os olhos. –Vá logo.

–Eu não vou deixar Jenna. –Alaric recusou sair do lado da esposa.

–Então está combinado. Todos os quatro morrerão. –A Rainha riu.

–Vá Alaric. Salve as crianças. –Jenna chorava.

Alaric foi até ela e a beijou ternamente e as lágrimas eram mais fortes do que os dois. Era doído saber que ela morreria. Mas, ele tinha que salvar as crianças.

–Eu amo você Jenna.

–Eu também te amo. Eternamente.

–Chega de romantismo. –A Rainha cuspiu no chão em sinal de nojo. –Vá logo homem.

Alaric correu e entrou no quarto das crianças.

–Venha Elena, traga o seu irmão.

Elena saiu do guarda roupas tremendo e foi até Alaric, que era como um pai para ela. Eles estavam atravessando a sala. Alaric ia à frente com o bebê no colo, Elena vinha logo atrás dele.

Em um movimento A Rainha das Bruxas, Esther, jogou um feitiço em Alaric que ficou com os pés grudados no chão.

–Esther... Por favor. –Jenna chorava. –Deixe-os ir.

–Não minha querida Jenna. Eu fiz de tudo por você e você simplesmente me traiu. –Esther estava irada. –Me traiu porque se apaixonou pelo caçador.

–Esther...

–Cala a boca. –Esther olhou para a mulher que estava em pé, encostada á porta. – Pegue o bebê. –A mulher começou a andar.

–Não, por favor... Ab... –Jenna começou a falar.

–Me desculpe Jenna. Mas, é o meu dever. –A mulher era dura e interrompeu Jenna antes que ela terminasse seu apelo doloroso.

–Muito bem. –Esther olhou para mulher que sorriu friamente. –Leve o bebê. A menina eu levo.

A mulher saiu levando o bebezinho, Alaric gritava e tentava se soltar. Esther caminhou até Jenna e sorriu vendo a mulher caída no chão e com a filha abraçada á ela.

–A pequena Elena... –Esther acariciou os cabelos da menina. –Tão linda. Vou poupa-la. –Esther puxou a menina e a jogou no canto da parede. –Agora vamos ver o que vamos fazer com você Jenna. Preste bem atenção Elena, veja o que eu farei á você se você me trair como a sua mãe. E olhe bem Alaric. –Ela cuspiu o nome de Alaric com rancor. –Tudo o que vai acontecer com Jenna é culpa sua.

Esther entrou na cabeça de Jenna, ela estava sufocando, agonizando. 

–Não! Para. Eu vou morrer. –Jenna gritava de dor e se retorcia no chão chorando cada vez mais. –Elena... –Jenna gritava. –A mamãe te ama. Alaric isso não é culpa sua.

–Jenna. –Alaric gritava, Elena chorava e Esther ria.

O peito de Jenna subiu, ela sufocou e seu peito desceu colando nas espinhas, a cabeça de Jenna virou para o lado de Elena e uma última lágrimas escorreu.

–Mamãe... –Elena estava assustada e então atacou Esther com um abajur.

–Cuidado pequenina. –Esther suspendeu Elena no ar. –Eu não quero machucar você. Você é tão poderosa quanto a sua mãe.

–O que você vai fazer comigo Esther? –Alaric chorava e olhava para o corpo da esposa que tanto amava imóvel no chão.

Esther comum gesto desfez o feitiço que o prendia e ele correu até o corpo da esposa. Alaric abraçou o corpo gelado de Jenna e selou os lábios dos dois como um último adeus.

–Eu vou deixar você vivo, eu quero ver você sofrer cada dia da sua inútil vida. –Esther sumiu junto com Elena.

Flashback: OFF

–Eu amava minha mãe Alaric, continuo amando. Eu amo Jer, e eu vou encontra-lo. E eu amo você. Você é um pai para mim e não deveria ter se arriscado saindo do seu esconderijo.

–Eu precisava te ver minha menininha. –Alaric abraçou Elena.

–Elena! –A voz feminina soou na floresta. –Cadê você?

–Se esconda Alaric. É a princesa.

Elena abriu novamente o esconderijo e Alaric entrou rapidamente.

–Onde você estava Elena? –A princesa encarou Elena que estava nervosa.

–Aqui. Estava escondendo as crianças. –Elena não havia contado seu passado á sua amiga e Princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários? Recomendações?
Leitores fantasmas apareçam por favor.

Spoiler:
Próximo Capítulo ---> Bamon ♥