Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 3
Capítulo 3- The Mysterious Girls


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Fiz esse capítulo hoje, agorinha. Espero que vocês gostem. Obrigada pelos comentários.

Capítulo dedicado á: Nanah Cullen Forbes ♥ Thanks Vampire, Sua recomendação foi linda.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/3

The Mysterious Girls




Autora: ON

Depois de quatro exaustivos dias de viagem, os irmãos Salvatore finalmente conseguiram chegar á Mystic Falls. Ao menos era o que estava escrito na grande placa de madeira com letras graúdas “Sejam Bem-Vindos Á Mystic Falls”.

Eles adentraram na cidade e puderam ver os rostos assustados das pessoas, eles os olhavam como se eles fossem de outro planeta, alguns tinham medo, crianças se escondiam atrás das mães as agarrando pela saia. Não era todo dia que dois belos rapazes aparecem no vilarejo com roupas nas cores pretas e marrons e presas em cada perna um revólver, um arco e flecha diferente estava sobreposto nas costas de Stefan, Damon tinha duas espadas enormes e talhadas nas costas.

De longe uma moça vestida com um vestido arrastando no chão, de cor branca e de dois tons de azul, uma capa da mesma cor cobrindo parcialmente a cabeça deixando á mostra pouco de seu rosto, seus cabelos castanhos cacheados lhe davam um toque angelical que era destruído pelo olhar da moça. Então um vento forte soprou fazendo o cabelo da moça tomar conta do rosto dela e foi quando Stefan a encarou.

–Quem é ela? –Stefan a encarava de longe.

–Quem é quem, Stefan? –Damon procurava no meio da multidão quem seria “Ela”. Eles estavam montados á cavalo.

–Aquela moça... –Quando ele olhou novamente para o lugar a moça estava, pôde enxergar apenas um vulto esconder o rosto com a capa e se virar saindo rapidamente. –Ela se foi.

Stefan estava intrigado com a imagem da moça. Ele não entendia o porquê de seu coração ter acelerado tanto quando viu parcialmente o rosto dela. Se é que se pode chamar aquilo de ver o rosto de uma mulher.

–Stefan? Stefan? –Damon chamava diversas vezes o irmão que continuava a encarar o lugar onde havia visto a moça.

–O que foi Damon?

–É aqui. Nós vamos nos hospedar aqui. –Damon desceu do cavalo e adentrou no local.

Stefan amarrava o cavalo em um poste de madeira e continuava a mirar o local onde a moça estava.

–Stefan, vamos. Pare de olhar para aquele lugar. Não há ninguém lá. –Damon havia voltado para buscar o irmão. –Nós somos os Caçadores de Bruxas e viemos nos hospedar aqui. Com ordem do prefeito.

–Podem subir. –A mulher que aparentava ter uns sessenta e poucos anos lhes entregou a chave.

–Senhora, eu posso lhe fazer uma pergunta? –Stefan se encostou ao balcão.

–Sim. Claro que pode senhor.

–Eu vi uma moça. Ela tinha cabelos longos e cacheados, eram castanhos. Ela estava com um vestido branco e azul. A senhora por acaso não á conhece?

–Não sei. Muitas moças daqui usam roupas nessas cores e tem cabelos castanhos e cacheados. –A mulher respondeu o encarando.

–Agradeço a informação. –Stefan seguiu Damon até o quarto.

–O que você viu nessa moça? Cinco segundos foram capazes de fazer você se apaixonar por ela Stefan? Logo Stefan o cara que não se apaixona, o sensato e centrado.

–Cale-se Damon. É só que a moça não parecia com as outras, ela era diferente. Muito diferente. Instigante.

–Certo irmão. Eu vou tomar um banho e dormir.

–Depois de você, eu tomo um banho.

Damon foi em direção ao banheiro, entrou na banheira de madeira que estava no centro do local. Ele relaxou os músculos e fechou os olhos.

Stefan estava na janela e continuava á encarar o local e ele ainda conseguia ver a imagem da moça.

##

A moça de cabelos cacheados e vestido azul penetrou em um campo de invisibilidade e entrou correndo em uma mansão imensa.

–E ai? Você os viu? –Uma mulher que estava vestida majestosamente e estava sentada elegantemente encarava a moça.

–Sim. Eu os vi Majestade. São dois belos rapazes.

–Algum deles a viu?

–Sim, o mais novo. Eu presumo que seja o mais novo. Ele só não conseguiu ver o meu rosto por causa do vento que causei.

–Você fez bruxaria?

–Perdoe-me Majestade. Eu não pude arriscar que ele visse o meu rosto. Do contrário sabes o que faria comigo se sentisse que eu sou uma Bruxa.

–Você fez bem minha aprendiz. Pode se retirar. –A moça se curvou e saiu andando. –Espere. Volte aqui. –E ela obedeceu.

–Sim majestade? –A moça reverenciou.

–Você vai comparecer ao baile.

–Por que eu?

–Porque você terá que aprender a lidar com a presença dos dois. Nós temos que roubar as crianças na próxima noite. Proteja os ouvidos deles, faça um feitiço e não os deixe ouvir nada além de suas próprias vozes e a música do salão.

–Como quiser minha Rainha. –Ela dessa vez se foi.

##

Stefan tomou banho, e se deitou de barriga para cima, ele dormiu na cama debaixo e Damon na de cima. Stefan fechou os olhos e contemplou a imagem da moça, lembrou-se de como seus cabelos voaram pela sua face o impedindo de vê-la. Quem era ela? Porque ele se sentia assim só de se lembrar dela?

Damon fechou os olhos e logo dormiu. Estava exausto. Estava mergulhado no profundo de seu sono e teve um sonho.

Havia uma moça de vestido preto correndo no meio da mata, ela tinha a face horrenda. Ele conseguiu a derrubar e se pôs em cima dela a impedindo de fugir.

–Você morrerá Bruxa! –Ele posiciona a espada pronta para cortar a cabeça da bruxa fora. Então a Bruxa se transforma em uma bela moça de olhos cor de chocolate, olhos que o deixara perplexo, a beleza dela o hipnotizava.

–Me mate Caçador. Arranque a minha cabeça fora. Mate-me. Vamos.

–Quem é você?

–Tolinho. –Ela num movimento se livra dele e sai correndo dentro da mata. Mas antes de sumir ela se prepara para dizer seu nome e então ele se acorda.


Stefan se acordou com o pulo que o irmão deu na cama de cima.

–O que foi Damon?

–Eu sonhei.

–Com os nossos pais?

–Não. Uma mulher. Na verdade, uma moça. Linda. Linda e Bruxa.

–E o que te deixou tão perturbado?

–Ela era uma bruxa e mesmo assim eu não tive coragem suficiente de mata-la. Era como... Era como se eu... Deixa para lá Stefan. Vamos voltar a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Deem suas opiniões.

Spoiler:

O Próximo Capítulo se chamará: Knowing A Witch Part. I

Vou fazer de tudo para postar um capitulo amanhã... Xoxo Vampirinhos do meu ♥