Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 14
Capítulo 14- The Witch Guardian


Notas iniciais do capítulo

Cheguei meus amores, me perdoem o atraso. Eu estava com um bloqueio horroroso, de novo.
Prometo que vocês vão gostar do capítulo, tem um pouco de ação... Mas tem romance. ♥
Obrigada aos leitores que comentam... Eu amo vocês.
Fantasmas sigam o exemplo deles... Não dói escrever um "Gostei" "Amei" "Foi péssimo" uma palavrinha tá ótimo... Já me deixaria muito feliz. É ruim estar escrevendo, ter um monte de leitores e a maioria ser fantasma. : ( Machuca. :'(

Parei com o drama...

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/14


The Witch Guardian


Bonnie acorda deitada no chão, a Bruxa está muito machucada. O vestido da moça está agora com apenas uma manga, manchas de sangue por todo o vestido, os olhos de Bonnie estão fundos e tristes.

–Você vê? Olha no que você se transformou minha filha. De Bruxa á Zumbi. –Abby abriu a porta.

–Veio terminar de me matar? –Bonnie diz com a voz distante.

–Eu vim te dar mais uma chance. Diga-me onde as malditas crianças estão e eu perdoo você. –A Rainha encara Bonnie.

–E Damon? –Bonnie teme pela vida de seu Caçador.

–Se ele não atravessar o meu caminho eu não o mato.

–Eu aceito. –Bonnie abaixa a cabeça. –Eu mostro.

–Vá se lavar e vestir uma roupa limpa. Não tente fugir, eu tenho muitas Bruxas para te segurar. –Ela havia pensado em tudo.

Bonnie se levantou cambaleando e foi até o seu quarto. Ela foi diretamente ao banheiro onde tomou um banho e vestiu uma roupa limpa. Ela se sentou na cama e se preparou para a única coisa que ela podia fazer para salvar as crianças. Ela torceu para que Damon estivesse dormindo, assim ela entraria nos sonhos dele.

Ele estava dormindo, então ela entrou na cabeça dele.

“Damon eu preciso da sua ajuda. Vou te dar as coordenadas que te levará as crianças. Eu quero que você ajude a moça que está lá á tirar as crianças. Eu estou sendo obrigada á entregar o esconderijo. Eu amo você.”

Bonnie desceu as escadas temerosamente. Ela teria que colocar a primeira parte de seu plano em prática.

–Vamos mãe. –Ela encarou Abby que já estava pronta.

–Muito bem filhinha, você fez a escolha mais certa da sua vida hoje. –Abby se encheu de si e olhou nos olhos de Bonnie.

–Mãe. –Bonnie chamou pela mãe. –Eu não estou bem.

–Logo agora? Diz para mim que é brincadeira. –Abby fechou o semblante.

–É uma tont... –Bonnie caiu no chão desmaiada.

Abby correu até a filha, Bonnie continuou fingindo que estava desmaiada para dar tempo á Damon.

Damon por sua vez cavalgava rapidamente no meio da floresta. Ele chegou até onde Bonnie havia dito, ele bateu suas vezes na árvore e alguém abriu.

–Ai meu Deus. –A moça loira tentou fechar a árvore novamente.

–Caroline? –Damon impediu a moça de fechar. –Eu preciso que você pegue as crianças coloque em cima dessa carroça e á embora daqui, ache outro esconderijo. Bonnie me mandou aqui.

–Bonnie? Um Caçador seguindo ordens de uma Bruxa?

–É, pois é. Eu e ele nos amamos. –Damon falou um pouco sem graça e Caroline olhou pasma para o rapaz.

–Então eu vou buscar as crianças.

Caroline entrou e depois de alguns minutos veio acompanhada de várias crianças, logo atrás dela havia outra moça que a ajudava, a moça de pele clara, cabelos longos cacheados soltos, grandes olhos castanhos vestindo um vestido roxo grande e um colar simples e lindo.

–Quem é ele Caroline? –Ela se dirigiu olhando para Caroline.

–É um amigo, não precisa ter medo Anna. –Caroline acariciou o ombro da moça.

–Damon Salvatore. –Damon estendeu a mão e a menina deu dois passos atrás e saiu andando. –O que foi isso?

–Vou fazer um resumo, você Damon Salvatore é um Caçador de Bruxas e ela Annabelle é uma bruxa que perdeu a mãe muito cedo. Abby á matou. Ela só está assustada e ela é uma menina bem fechada.

Caroline acomodou as crianças na carroça, Anna ficou com as crianças enquanto Caroline foi para a posição de conduzir a carroça.

–Suba Damon. –Caroline se dirigiu á ele.

–Não, eu ainda tenho uma coisa para fazer. Depois eu encontro vocês na caverna. Toma. –Ele entregou á Anna um mapa. –Vocês vão chegar à caverna que eu falo com esse mapa. Agora vão rápido, as bruxas chegaram aqui rápido.

Então eles se foram e Damon ficou montando guarda em cima de uma árvore.

Bonnie havia dado tempo o suficiente para que Damon encaminha-se a fuga. Ela, a Rainha e algumas outras Bruxas se dirigiram ao esconderijo.

–Tem certeza que é aqui? –Abby olhou para a árvore.

–Tenho, eu mesma ajudei Elena a construir. –Bonnie passou a mão na árvore que revelou o esconderijo.

Elas adentraram no local. Abby de repente olhou furiosa para Bonnie que tremeu, não havia ninguém lá.

–Como você me explica isso? Não tem nada aqui Bonnie. –Abby gritou furiosa e seu olhar esbanjava ódio.

–Eu não sei o que aconteceu... Elena deve ter os tirado daqui. Aquele dom da visão, ela deve ter visto que isso aconteceria.

–Você tem razão. Vamos embora. –Abby saiu na frente.

Elas já estavam do lado de fora, um barulho fez com que todas se virassem. Damon estava segurando uma Bruxa.

–Caçador maldito. –Abby se irou.

–Dê-me Bonnie e eu solto essa Bruxa. –Damon exigiu.

–Não. Bonnie fica e eu mato você. –Abby começou a correr até Damon, quando ela se preparou para usar as unhas para machuca-lo se deparou com Bonnie na frente dele o protegendo.

–Você. Você planejou tudo. Você me traiu. –Abby estava mais do que furiosa.

–Sim mamãe, eu traí você. De novo. Agora me dê o irmão de Elena. Eu sou mais poderosa que você, eu posso matar á todos nós. Dê-me.

–Está aqui. –Abby fez com que o globo de neve que prende Jeremy apareça em suas mãos, ela jogou aos pés de Bonnie. –Todo seu, eu não preciso desse moleque mesmo.

Bonnie pegou o globo de neve e segurou em Damon e eles sumiram como fumaça. Abby ficou gritando ao vento maldições e pragas.

Ao chegarem à caverna, Caroline já estava lá graças á um feitiço de velocidade que Anna fez. Bonnie foi até Caroline.

–Todas as crianças estão bem? –Bonnie perguntou preocupada.

–Estão sim, acalme-se Bonnie. –Caroline sorriu docemente e abraçou a amiga. –Cadê Elena?

–Longa história. –Damon se intrometeu.

–E Anna? Onde ela está? –Bonnie lembrou-se da Bruxa.

–Ela está um tanto sentimental hoje, ou seja... Escondida chorando pela morte da tão amada mãe. –Caroline ficou cabisbaixa.

Bonnie procurou a menina até acha-la. A Princesa se sentou ao lado da menina que limpou as lágrimas fingindo não ser nada.

–Eu vou direta, existe um feitiço que eu não sei quebrar e eu preciso da sua ajuda.

–Qual?

–Minha mãe prendeu um amigo num globo de neve e está protegido por magia negra demais. Eu não consigo desfazê-lo.

–Dê-me. Mamãe me ensinou antes de morrer, ela teve uma visão e ela me disse que sabia que vocês iriam precisar muito da minha ajuda. Afinal... Eu sou a guardiã.

Bonnie entregou-a o Globo de Neve.

–Fregit magni nominis famam per magica nigra denuntiat. –A menina ficou atordoada. –É muito forte, parece ser pior do que magia negra.

–O que vamos fazer agora?

Carmine rumpet hanc pro natura –Ela já estava se esgotando. -Et pro natura soluta curis, atque amore.

O globo se quebrou em vários pedaços e Jeremy apareceu desmaiado no chão. O globo era frio demais, com certeza ele estava com pneumonia.

Damon colocou Jeremy em uma pedra que estava sendo usada como cama, Caroline trouxe um cobertor, o rapaz estava com muita febre. Depois de algumas horas todos saíram, mas Anna ficou. Ela estava trocando o pano que estava na testa de Jeremy e então ele agarrou o braço dela assustado.

–Acalme-se rapaz. –Ela reclamou se soltando.

–Quem é você? –Ele arregalou os olhos.

–Uma amiga de Bonnie e Elena. Estou te ajudando, deixe-me terminar e depois eu chamo Bonnie. –Ela voltou ao que estava fazendo.

–Como é o seu nome moça? –Ele estava encantado com a beleza da Bruxa.

–Não que te interesse... Annabelle. –Ela fez cara de desdém numa tentativa de esconder a seu encantamento pelo rapaz.

–Meu nome é Jeremy.

–Bom para você. –Ela era muito fechada. –Vou chamar Bonnie.

–Espere um pouco. –Jeremy tocou na mão de Anna, por alguns segundos ela deixou que ele a tocasse, mas pareceu voltar á si e então puxou a mão e saiu andando.

Ela saiu andando e Jeremy ficou olhando para a porta mesmo depois de ela ter saído.

–Você está bem Jeremy? –Bonnie se sentou ao lado dele.

–Você é bonita. Quem é você?

–Eu sou a Princesa das Bruxas. –Jeremy se encolheu. –Eu as traí por que amo um Caçador de Bruxas. Sua irmã também.

–Eu não lembro muito dela. Só a vi naquele dia na floresta.

–Temos muito que conversar, mas agora descanse.

–Quem é a menina? A que estava aqui. Ela só me disse o nome.

–Se ela disse o nome dela, você tem chances. –Bonnie sorriu. –Ela é uma ótima menina, é uma Bruxa Guardiã. Nem é uma Bruxa negra, nem uma Bruxa Branca. Ela está no meio dos dois. Ela é bastante fechada, mas se você insistir... –Bonnie saiu do quarto.

–Bonnie me pediu para que eu perguntasse se você está faminto? –Anna apareceu na porta.

–Annabelle, não é? –Ele a encarou e ela assentiu. –Eu passei muito tempo preso e eu queria conversar com alguém.

–Eu não gosto de conversar.

–Então me faça companhia. Por favor. –Ela se redeu e sentou ao lado dele. –Eu posso fazer uma coisa?

–Não sei se deve. –Ela estava com medo.

–É simples... Eu só quero tocar na sua mão. –Ela estranhou, mas o fez. Quando as mãos se tocaram uma corrente elétrica tomou conta de seus corpos. –Você sentiu isso?

–Eu não senti nada. –Ela se levantou rapidamente e saiu correndo.

–Sentiu sim Annabelle... –Ele falou consigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não podia não colocar a Anna e o Jer, eu amava tanto os dois juntos. Por que ela tinha que morrer? Ô injustiça!

Comentem && tô sentindo falta das recomendações : (

Look Anna: http://www.polyvore.com/annabelle/set?id=86501179