Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Capítulo 1- Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/1

Prefácio

Em uma noite mais escura do que o normal, Stefan e Damon estão deitados em suas camas, prontos para dormir.

As duas crianças ouvem gritos vindos da sala. Os gritos são de seus pais.

-Me mate, mas não mate meus filhos. -A voz da doce mãe de Damon e Stefan é ouvida.

-Óh... Ah, minha querida. Eu sinto muito em dizer isso, mas eu vou matar você, seu marido e seus filhos.

-Por quê você faz isso?

As vozes das duas mulheres são abafadas pelos gritos de dor que o pai dos meninos está sentindo. Ele esta sendo torturado. Muitos gritos são ouvidos. Damon o mais velho pega Stefan pelo braço e pula a janela e as duas crianças correm em direção a floresta.

Depois de correrem muito eles ouvem a voz de uma mulher, que logo aparece na frente deles. A imagem é de uma bela mulher que se transforma completamente em um ser horripilante.

-A mãe de vocês está morta, e o papai também. Agora eu vou matar vocês dois.

Stefan acorda suado, e se levanta da cama indo em direção a janela. Todas as noites é o mesmo pesadelo. A mesma noite assombra Stefan e Damon.

A dor os transformou em: Caçadores de Bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!