Meu primeiro Amor escrita por Giorgia, Daissa


Capítulo 5
Capítulo 5 - Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36478/chapter/5

 Bella POV.

 

 '' - Você? '' Falamos juntos

 

 

 '' - Vocês se conhecem? '' Perguntou a mulher que 'iria' se casar com meu pai, imediatamente, virei o rosto para ela com vontade de enterá-la viva num caixão e sair rindo, mas não o fiz apenas fiquei olhando para ela... acho que assustei-a porque ela limpou a garganta e andou um passo para trás... observei o movimento dela e dei um meio-sorriso(diabólico) para ela, ela se assustou mais porque andou mais uns passos para trás, até que meu pai pigarreou e disse...

 

 

 '' - ahn... acho melhor nós nos apresentarmos formalmente... '' Disse ele tantando quebrar a tansão que havia se instaládo ali

 

 

 '' - ah... sim, também acho bom... '' Disse a mulher dando um meio-sorriso para meu pai

 

 

 '' - Bom... '' Disse meu pai começando a falar '' - Eu sou Carlisle '' Disse ele apontando para si mesmo '' - Essa é minha filha mais velha Rosalie '' Disse ele apontando para Rose '' - Essa é minha sobrinha Alice... '' Disse apontando para minha priminha Allie '' - E... essa é Minha filha mais nova Isabella '' Humph!

 

 

 '' - Bella... '' Corrigi imediatamente, odeio ser chamada de Isabella

 

 

 '' - Ah, Prazer em conhece-las '' Disse a mulher se dirigindo à nós três, mas olhando atentamente para mim '' - Bom, eu sou Esme '' Disse ela apontando para si mesma '' - Esse é meu filho mais Velho Emmett '' Disse ela apontando para um garoto alto e musculoso, ele parecia uma criançinha com aquelas covinhas no rosto, sorri verdadeiramente para ele e ele aumentou o sorriso fazendo as covinhas ficarem mais fundas, talvez eu me dê bem com ele... '' - Esse é meu filho Edward '' Continuou ela, apontando para o garoto de cabelos de bronze e olhos verdes, ele me olhava atentamente, retribui o olhar '' - Esse é meu filho irmão Gêmeo de Edward, Jasper '' Arregalei os olhos e olhei o garoto chamado Jasper, ele era loiro nada parecido com o Edward, olhei mais o estilo dele..., hum, ele parecia do meu estilo... tipo... emo. Se for, talvez nós podemos ser bons amigos...

 

 

 '' - Prazer em conhecê-los '' Disse meu pai aos meninos

 

 

 '' - Bom, acho que agora que todos se conhecem nós podemos ir para a sala de Jantar '' Disse Esme

 

 

 Todos assentiram e nós fomos para sala de jantar, ela era bonita mas eu nem prestei atenção, nós no servimos em silêncio, estavamos comendo quando eu lembrei de uma coisa muito importante.

 

 

 '' - Pai quando é que o Matt vai chegar? '' Perguntei curiosa para meu pai

 

 

 '' - Matt? é seu namorado? '' se intrometeu Esme

 

 

 Nessa hora Edward engasgou, iii devia estar comendo rápido demais...

 

 

 '' - O Matt?? Não, não é meu namorado não... '' Respondi para Esme e olhei para o meu pai '' - Então pai? quando o meu ele chega? ''

 

 

 '' - É um amigo então? '' se intrometeu esme novamente

 

 

 '' - Mais ou menos... '' Respondi rápidamente controlando minha paciência com ela e olhei novamente para meu pai '' - Pai! responde! quando ele chega?? ''

 

 

  Carlisle olhou calmamente pra mim e respondeu

 

 

 '' - Ele chega amanhã cedo '' Respondeu ele calmo

 

 

 '' - Ah! que bom *-* '' Respondi

 

 

 '' - Se esse Matt não é seu namorado, nem seu 'amigo' oque ele é então? '' Perguntou o tal Emmett enquanto comia

 

 

 Coloquei um sorriso no rosto e respondi feliz

 

 

 '' - o Matt?? rsrsrs ele é meu ''Bichinho'' de estimação '' Respondi animada por que meu bebezinho iria chegar amanhã

 

 

 '' - Legal! '' Disse o Emmett '' - O que ele é?? ''

 

 

 '' - rsrsrsrs você não vai querer saber... '' Respondi '' - Ele é perigoso! ''

 

 

 '' - ah qual é Bella? '' Disse Emmett rindo '' - ele não pode ser tão perigoso assim! e também! olha pros meus musculos! '' Disse ele fazendo um muck no braço.

 

 

 '' - bom... né? ok... '' Disse com um tom divertido na voz '' - O Matt é a minha cobra de estimação... uma cobra phyton albina pra falar a verdade... ''

 

 

 '' - U-uma c-cobra? '' Disse a besta chamada esme assustada - e era bom que ficasse mesmo -

 

 

 '' - aham '' Respondi tranquila

 

 

 '' - Mas ela não morde? '' Falou Jasper entrando na conversa

 

 

 '' - Morde... '' Disse Rosalie não me deixando falar ''Mas só se você irritar a Bella ou assustá-la... ''

 

 

 '' - Acreditem... Não irritem a Bella em ipotese nenhuma na frente dele '' Disse Alice com um nervosismo claro na voz '' - Uma vez eu irritei a Bella só de brincadeira... mas eu não sabia que ele estava lá... ''

 

 

 '' - Mas ele te mordeu? '' Perguntou Jasper

 

 

 '' - Não... mas isso porque a Bella não deixou... '' Disse alice com uma cara de pânico e o olhar longe, provevelmente lembrando daquele dia... '' - agora... se voce irritá-la e você não for da família ou ela não gostar de você... ela deixa o matt morder... ''

 

 

 '' - Mas ele já mordeu alguém? '' Perguntou emmett curioso

 

 

 '' - Sim... '' Respondeu rose '' - uma vez... o Nate... um garoto que irritava diáriamente a Bella no colégio... ele foi lá em casa e começou a irritar a bella... e bella se escondeu no quarto dela, mas o Nate entrou no quarto dela, e ela odeia que entrem no quarto dela sem que ela convide o matt tava lá... e bom... voces já sabem ''

 

 

 '' - Mas esse Nate morreu? '' Disse Esme assustada - hahaha se assusta mesmo! -

 

 

 '' - Não... '' Respondi de mal humor por lembrar do Nate '' - mas bem que poderia ter morrido! as phyton não tem veneno, mas pelo menos ficou uma bela - horrívelcicatriz no braço dele '' Disse rindo

 

 

 '' - E o matt já te mordeu alguma vez Bella? '' Perguntou Edward assustado

 

 

 '' - Não... '' Respondi tranquila...

 

 

 O resto do jantar passou tranquilo para todos, menos para mim... estava tentando bolar um plano pra essa mocréia dessistir do meu pai, mas nada veio na minha cabeça... bom, resolvi pensar nisso amanhã, o jantar acabou e nós nos despedimos, mas não antes de eu ouvir uma pergunta do meu pai para a mocréia...

 

 

 '' - Quando vocês vão se mudar para a nossa casa? '' Perguntou Carlisle

 

 

 '' - Mais ou menos daqui à uma semana... '' Respondeu a mocréia '' - ainda estamos começando a arrumar as coisas ''

 

 

 Realmente não me importa quem sejam os filhos dela! nem que sejam as pessoas mais legais do mundo! ela não vai ser dessa familia!

 

 

 Fomos para casa e eu adormeci pensando no Matt, em pensar que ele chagará amanhã *-*, meu bebezinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai Pessoinhassss'
^^
tá aki o 5 cap.!
logo logo estaremos postando o próximo!
mandem reviewsss
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.