The Vocaloid Love Story escrita por Aurazea


Capítulo 1
Petit Chapter No 1 - Awesome Friends


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364769/chapter/1

Hatsune Miku estava sentada na grama do jardim da frente da escola Kuronuma High School. Ela estava meio cansada depois das aulas. Duas aulas de Álgebra a matavam. E depois teve mais duas de Matemática e uma de Geografia. Ela odiava de coração segundas-feiras. Estava descansando um pouco e observando os mais belos trevos de três folhas sendo levados pelo vento, então Megurine Luka apareceu e deitou-se na grama.

- Argh, eu quase dormi nas aulas!

- Você dormiu em 4 delas - Miku retrucou, suando.

- Não importa. Eu preciso dar uma descansada nessa grama.

- Tudo bem, aposto que você vai voltar pra casa e desabar na cama. - Miku olhou para ela.

- Não posso, tenho tarefas a fazer e coisas para pensar.

- Que coisas? - Miku deu seu sorrisinho maligno.

- Ah, nada, agora você vai me encher o saco, e eu não quero você enchendo meu saco.

- Faaala! - Miku a cutucou com seu alho poró.

- Tá bom, tá bom, eu falo, depois de eu ir lá comprar um sorvete.

Megurine e Miku foram lá comprar um sorvete e deram de cara com Kagamine Rin.

- Olá, vocês duas! - Rin sorriu, e estava segurando um sorvete amarelo na mão.

- Oi. - As duas falaram ao mesmo tempo, suando e morrendo de calor com aqueles uniformes.

- Olá, meninas lindas! O que vão querer? - Big Al, o tio da cantina, perguntou.

- Alô, Al! - Miku riu. - Eu vou querer um Tutti Frutti.

- E você, Megurine, o que quer? - Big Al apoiou sua cabeça na mão, com o cotovelo no balcão.

- Eu vou querer um de morango. - Luka deu o dinheiro a ele e apontou um sorvete rosa.

Miku começou a lamber o dela em silêncio. Estava calor o bastante para alguém querer aparecer na escola de biquíni.

Mas Luka nem Rin pensariam nisso. Mas Miku iria, se pudesse. Ela achava que deveria se comportar estranhamente, como se seguir as regras fosse um crime.

Ela queria ir mais longe. Não deixaria que regras a acorrentassem no chão. Ela queria ir contra elas.

- Rin, qual o sabor do seu sorvete mesmo? - Luka perguntou depois de perceber o silêncio.

- É de banana, meu favorito! - Rin sorriu.

- Como assim? Você não gostava de laranja? - Miku desconfiou.

- Ah, eu gosto, sim, mas de sorvete o de banana é o melhor! - Rin voltou a sorrir, meio sem graça.

Luka já estava certa. Rin gostava de seu irmão gêmeo, Kagamine Len. Amor de gêmeos.

- Meu pai chegou, tchau! - Rin pegou sua mochila e entrou em um carro, seguida de Len.

- O meu também, tchau, Luka-chan! - Miku acenou para ela e correu para a rua.

Megurine Luka estava sozinha na escola, apenas com alguns nerds que ela não conhecia e Big Al.

Mas ela não sabia que havia outra pessoa na escola também. De algum lugar, Kamui Gakupo pulou para o chão e começou a falar com Luka.

- Você estava lá em cima desde que horas?

- Desde que eu vi você. - Gakupo, o samurai kawaii, tentou fazer uma cantada.

- Você é muito mal em cantadas.

- Então como foi seu final de semana? - ele perguntou aleatoriamente.

- Ele foi, como você mesmo disse.

(Corte Tramontina)

- Você não é legal! - ele declarou, subindo pra cima de volta e ficando de cabeça para baixo.

- Você achava que eu era? - Luka ficou de costas e deu de ombros.

- Achava, e achava que você era bem mais que isso... - Gakupo caiu no chão em pé.

- Mas eu não sou.

- Eu percebi.

- Chega de conversa. Eu vou embora daqui a pouco. - Luka jogou o palito de seu sorvete fora.

- Por favor, não vai! - Gakupo estendeu o braço numa tentativa de segurar o ombro dela.

– Al, dá um garfo aí! - gritou ela ao tio da cantina. Big Al pegou um garfo, e como numa gangorra, bateu seu punho na ponta dele, fazendo-o voar e cair na mão de Luka. Ela, por sua vez, cravou o garfo na mão de Gakupo. Ele gritou o mais alto possível.

- Você mereceu. - Luka declarou, entrando no carro de seu pai.

- Megurine Luka, Megurine Luka, isso não me impede de gostar de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém percebeu que a Miku não pagou o sorvete dela? lol
E alguém percebeu também que a Luka não falou o que estava pensando? É um mistério ^w^
Descubram ele no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vocaloid Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.