What Are Words escrita por belikeluma


Capítulo 7
Changes


Notas iniciais do capítulo

Vai td mudaaaaaaaaaaaaar, quando vcs comentarem eu posto mais! To com varios capitulos escritos aqui, bju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364756/chapter/7

A noite definitivamente foi uma merda, a companhia de Aron não era das mais repugnantes. Mas um tempo antes de irmos embora ele teve uma “emergência” e foi embora me deixando lá. Seth levou Megan e Sheron pra casa, outra descoberta, Sheron era prima de Leah. O que me sobrou foi que Jacob me levasse pra casa.

- Quer que eu te leve? – Jacob perguntou chegando por trás de mim na calçada deserta

- Não, eu vou ligar pra Edward, ou pra minha mãe, não se preocupe – disse sem nem mesmo olhar pra ele

- Deixa de bobeira, eu te levo Ness – ele apoiou sua mão no meu ombro e foi como se pesasse toneladas

- Tudo bem – eu estava realmente com sono

Durante todo o caminho pensei nas coisas que precisava dizer a Jacob, as palavras presas na garganta. Eu não sabia lidar com Jacob, eu o amava, mas não queria admitir que havia me apaixonado por meu amigo.

- Jacob, para o carro – ele me olhou confuso – por favor

Ele parou o carro no acostamento e eu desci, respirei fundo. Senti suas mãos nos meus ombros.

- Eu preciso de um tempo Jacob...

- Me conta o que ta acontecendo ursinha. – ele passou uma das mãos em meu rosto levando meu cabelo pra trás da orelha

Respirei fundo e o vento bateu contra nós jogando o cheiro de Jacob inteiramente sobre mim.

- Um dia Jake, fica calmo, eu to bem, preciso de uns minutos.

- Tudo bem – ele voltou lentamente ao banco do motorista e me deixou do lado de fora

Passado uns minutos entrei no carro e ele me levou para casa.

Pov. Jacob

Eu podia ter a beijado naquele momento, ela estava entregue, não teria negado. E o máximo que eu levaria seria um tapa na cara.

Não poderia ficar enganando Sheron pelo resto da vida. Minha cabeça está muito confusa, eu não sei mais o que fazer, o que dizer, nem mesmo como agir perto da garota que eu amo. E agora ela esta com outro, como se já doesse pouco.

Pov. Renesmee

Entrei na livraria e encontrei Esme. Sentei no braço da poltrona de onde ela lia um livro.

- Precisa de conselhos? – sua voz soou tão doce no silêncio

- Pra ser sincera... sim, eu preciso – segurei pra não chorar na primeira palavra

- Querida, esses jogos não funcionam, você tem que ser sincera com Jacob, ser sincera com ele, dizer que é apaixonada por ele mas acha errado assumir um amor por um amigo. – Me espantava ela saber isso tudo. – No próximo encontro que vocês tiverem, seja sincera ao máximo, deixe as palavras e os seus sentimentos fluirem, o que importa é o que você sente aqui dentro. – ela apontou para o meu coração

- Obrigado vovó – dei um beijo ao topo de sua cabeça e voltei para o meu quarto mais tranquila, estava disposta a contar tudo de uma vez.

- Anjinho, acorda logo! Tem um rapaz la em baixo querendo te ver, e ele é gato! – me deparei com tia Rose sentada na ponta da cama

- Rapaz? – o Jacob não é, Rosalie nunca, jamais chamaria Jacob de gato. – já vou descer tia Rose

No relógio marcavam 11:47 da manhã, não acreditava que tinha dormido tanto.

Coloquei shorts e continuei com a blusa do pijama, apenas um coque na cabeça, escovei os dentes e lavei o rosto. Tia Rose sentada no sofá, Emmett e Edward viam o jogo e urravam a cada ponto.

Na varanda me esperava um rapaz alto, usava bermuda, all-star e uma camisa branca de meia manga.

- Oi – disse sem reconhecer quem era

- Oi Renesmee – reconheci a figura de Aron, branca e bela na minha frente, ele parecia muito diferente.

- Aron, você está diferente!

- Geralmente não uso bermuda no colégio – ele riu sem graça – bem, vim aqui pra te chamar pra ir a praia, sei que não avisei nada antes, mas é pra compensar por ontem.

- Não, tudo bem, podemos ir – disse abrindo a porta novamente – você me espera?

- Claro

Assim que chegamos a praia fomos para um canto mais escondido debaixo das arvores, a praia não estava cheia pois estavamos no outono e nessa epoca do ano a praia não era muito frequentada, não em Forks.

Passamos a tarde inteira conversando, descobri que ele não jogava futebol por que queria, e sim porque era um sonho do pai. Descobri que ele só usava certas roupas e tinha certas atitudes por causa da morte de sua mãe em um acidente. Descobri que queria se formar em física e que amava a irmã mais do que aparentava.

- Porque você faz isso então, porque simplesmente não é você?

- Como assim?

- Eu digo, sai do time de futebol, entra no grupo de fisica da escola, você não deve ligar para o que os outros pensam. Eu sei muito bem disso. – em hipotese nenhuma diria que eu era uma meia-vampira, claro que não, ele sairia correndo.

- Porque eu já me tornei alguém que não sou naquele colégio, eu seria motivo de piada. Não consigo não me importar. Mas você pode ter certeza que com você, eu serei eu mesmo.

Seu rosto se aproximou do meu lentamente, e foi inevitavel, nossos lábios se tocaram e me assustei com a frieza de seus lábios, mas eram macios e seu beijo era terno.

Meu corpo se arrepiou inteira, era a mesma sensação que eu tinha do beijo de Jacob, mas os lábios de Jacob era quentes e era mais aconchegante.

Por um instante eu soube como minha mãe se sentiu.

Nossos labios se separaram e ele permaneceu de olhos fechados, sorriu e sussurrou:

- Obrigado por essa tarde maravilhosa..

Aron me levou para casa e continuamos trocando SMS, seu jeito era totalmente diferente do de antes. No colégio ele sentava comigo na hora das refeições deixando as lideres de torcida putas da vida, afinal ele era um dos mais gatos do colégio e eu era apenas a estranha. Algumas semanas se passaram e nós começamos a ficar sério. Nunca mais havia visto Jacob e Sheron juntos. Eu estava apaixonada por Aron, eu gostava de seu jeito, mas eu amava Jacob. Por fim não fiz o que Esme me aconselhou.

- Terra chamando Renesmee – Seth brincou enquanto passava as mãos na minha frente

- To aqui Seth

- Vai querer o ultimo pão?

- Não, pode comer – observei a mesa farta de comida. Toda vez que os garotos de LaPush vinham em casa era um banquete.

Minha garganta ardia, a quase 2 meses eu não caçava.

Levantei da mesa e segui até Jasper, nas ultimas vezes o meu parceiro de caça tinha sido ele.

Colei minha mão em seu rosto e mostrei uma imagem minha caçando. Ela assentiu e seguiu na frente. Fui atrás e seguimos a caça, por incrivel que pareça quem estava ajudando tio Jasper a se controlar era eu. Alice sentia uma ponta de ciume toda vez que ele admitia isso, embora não fosse de falar.

- Todos já caçaram essa semana, achei que não iria me chamar – ele disse observando um cervo comendo grama em uma lareira

- Shh.. – fiz sinal para que fizesse silêncio

Havia algum animal diferente no local. Deixei o cheiro entrar por minhas narinas e cacei o cheiro e a direção, segui pelos galhos até achar um filhote de puma. Tipico da epoca. Jasper tinha ficado para tras com o cervo. Estava pronta para atacar o filhote mas um impacto forte acertou minhas costas. Quando notei estava por baixo da mãe puma.

Ela já havia acertado seus dentes no meu braço e puxado, mas não causou ferida, com o tempo minha pele tinha ficado mais firme. Segurei suas patas e cravei meus dentes em sua corrente sanguinea.

- Assim como a mamãe Cullen – ouvi alguém caçoar atrás de mim

Jasper limpava a boca com um lenço. Sorri, terminei a refeição e deixei a carcaça da mãe lá. Antes de sairmos observei o filhote ir até a mãe morta e deitar ao lado dela.

Por mais que eu precisasse, me doeu o coração ver aquela cena, mas o pai estava por perto, eu sentia o cheiro. Deixei o lugar e voltamos pra casa.

Jacob havia chegado.

Alice havia reunido os lobos para um almoço mas Jacob disse que não poderia ter vindo de imediato.

Depois que Alice chegou, todos nos reunimos na parte de fora da casa. Carlisle se pronunciou.

- Tenho um comunicado a fazer – disse com a voz firme e mediante

Todos esperaram que continuasse.

- A matilha especialmente, venho agradecer pelo que irão fazer. Por motivos teremos que nos mudar – aquilo doeu em meu coração – mas Renesmee ficará – e mais uma facada.

- Eu ficar? Porque? – me aproximei exaltada

- Calma querida – meus pais se aproximaram, cada um com uma mão em meu ombro.

- Teremos que fazer uma visita aos Volturi e sua ida não será necessária Renesmee – Carlisle terminou de dizer e meu coração acelerou. Volturi, minha familia.

- Eu irei junto!

- Não será necessário. Você ficará na casa de Jacob durante o tempo que ficaremos fora.

- Isso vai demorar? – todos olhavam atentamente para Carlisle

- O suficiente. É importante que deixe bem claro que todos aqui estão de acordo?

Todos murmuraram e concordaram.

- Depois nós iremos conversar. – Ouvi meu pai dizer, em seguida mamãe, Esme, Alice e Rose entraram. Os garotos iriam jogar.

Continuei parada onde estava. Eu passaria a morar em LaPush. Na mesma casa que Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam??????