What Are Words escrita por belikeluma


Capítulo 5
Suicidio


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mais um cap hj, estou MUITO boazinha! Três capitulos num dia só? UALLL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364756/chapter/5

Pov. Renesmee

O beijo de Jacob parecia que tinha tirado um peso de minhas costas. Eletrizado todo meu corpo, desse energia para mim. Nossos lábios se descolaram, eu não queria abrir os olhos, ele encostou sua testa na minha e acariciou meu rosto.

O que eu estava fazendo? Beijando meu melhor amigo? Que me conhecia desde que eu era neném? Não, definitivamente não! Era vergonhoso. Eu não poderia, nunca! Esse amor que eu sinto por ele, é amor de irmão.

- Não, para, Jacob! Eu não te amo! – reparei sua expressão decepcionada e assustada – amo! Mas como um irmão, nada mais que isso... Sinto muito!

Antes de dizer algo, ele me largou e saiu do quarto pela janela. Eu não sabia o que ele faria, para onde ele iria, se voltaria a falar comigo, ele parecia realmente magoado. Mas eu não podia.

Pov. Jacob

Ela não me amava, como eu esperava, estava na hora de seguir em frente, deixar ela em paz, eu seria apenas o guardião dela, o anjo, de hoje em diante.

Seguia correndo sem rumo, em forma de lobo, o resto da matilha ouviu meus pensamentos e sentiu minha dor.

Seth “O que está acontecendo cara? Quer ajuda?”

NÃO, saiam daqui”

Seth “Tem certeza? Eu te ajudo...”

“SAIA SETH” ordenei e ele se “desconectou”

Ser o alfa tinha suas positividades. Voltei a forma humana perto do penhasco, sentei e observei o mar. Meu coração doía como nunca antes, ela ainda seria minha razão de viver, o amor da minha vida, mas ela não sentia o mesmo por mim. Isso estilhaçava meu coração em mil pedaços. Me afogava em lágrimas, eu estava sufocado, não aguentava. Fiquei de pé na ponta do penhasco, olhei as ondas batendo nas pedras e se arrebentando, deixei o vento me jogar contra o mar.

Pov. Renesmee

Assim que Jacob saiu me arrependi de ter dito aquilo. Peguei meu celular e não tinha nenhuma ligação retornada, eu havia ligado mais de 20 vezes.

Ouvi batidas na porta e Bella entrou sorrindo.

- Oi mãe.. – disse rouca

- Oi querida, como você está? - sentou na cama ao meu lado passando a mão em meu cabelo

- Nada bem mãe, eu me arrependo! – a abracei forte

- Diga a ele! – acariciou meu cabelo

- Claro que não, ele vai achar que estou brincando com ele! – deixei uma lagrima escorrer mas logo sequei

- Ele vai acreditar em você.. confia em mim. – ela se levantou e deu um beijo em minha testa – boa noite.. e lembre-se que amanhã tem escola. – sorriu e saiu do quarto.

Pensei no que eu tinha feito o resto da noite e não dormi nada bem. Acordei antes do dia amanhecer. Peguei meu celular e vi uma mensagem “Desculpe, não pude retornar. Amanhã te busco para levar ao colégio, Jacob.”

Meu coração aliviou ao saber que eu ainda o veria depois do que aconteceu. Eu não sabia como reagir na presença dele. Eu estava totalmente ferrada.

•••••

As 7:30 já estava pronta, Jacob, como de costume chegaria daqui a uns 5 minutos.

Fazia um pouco de frio, resolvi trocar de camisa, enquanto estava no closet ouvi baterem na porta.

- Pode entrar! – gritei

- Oi Ness – ouvi sua voz rouca na porta do closet e tampei meu sutiã

- Jacob! – fiquei sem reação e ele riu virando de costas

- Vamos logo, te espero lá em baixo!

Coloquei a camisa e fui para fora de casa, Jacob estava encostado na picape, deu um beijo em minha testa e foi para o lado do motorista. Abri a porta do carona e fiquei perplexa.

- Oi Renesmee! Sou Sheron! – ela sorriu e pensei "Sheron, que nome de puta" – se importa se Jacob me der uma carona hoje?

- Claro que não! – forcei um sorriso e fechei a porta com um tanto de força e segui em direção a porta de trás

Eles foram o caminho inteiro conversando e ele a deixou numa loja de Forks que ficava um pouco antes do colégio. Antes de ela descer do carro eles se beijaram, agora sim, ela era a menina que havia entrado no quarto. Tudo fazia sentido agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, o que estão achando?
Roupa da Ness: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_75/set?id=81752383
Sheron: http://cdn.rsvlts.com/wp-content/uploads/2013/02/selena_gomez_bikini_spring_breakers_promo_8-760x1305.jpeg