What Are Words escrita por belikeluma


Capítulo 21
My Sister Soul


Notas iniciais do capítulo

gente, to escrevendo quando posso, mil desculpas! comentem bastante!!! beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364756/chapter/21

Assim que eu e Moa saimos da rodinha furiosas, Jake veio atrás de nós, e Matt logo atrás dele. Senti a mão forte de Jake agarrando meu braço e virei no impulso.

- Eu não gosto dela e ela não gosta de mim! Você sabe Jake! Porque chamou ela? - disse socando seu peito com a mão que estava livre.

- Ei, não fomos nós que chamamos ela Ness! - ele agarrou meu pulso - ela veio por que quis, nenhum dos garotos a chamou! 

Soltei um rosnado baixo e me soltei de Jacob. Meus ollhos lacrimejavam de raiva.

- Uma nova fase da minha vida e eu tenho que começa-la encarando essa cachorra fedorenta! - disse rapidamente enquanto batia palmas devagar - Droga...

Jacob simplesmente virou as costas e seguiu de volta a mesa enquanto Matt ia atrás dele, olhando por cima do ombro para Moa, que já estava olhando para um garoto que estava no meio da pista. Os dois trocavam olhares, toquei no ombro de Moa e fiz sinal para que ela fosse lá.

Observei Roxie vindo em minha direção, me abraçou e sorriu pra mim. Seria irrelevante dizer algo.

Começou a dançar com a intenção de me animar e me entregou o copo que se encontrava em sua mão. Tomei um gole e dancei junto a ela. 

Logo Moa se juntou a nós e ficamos as três dançando. A bebida havia acabado e segui para pegar mais. Fui em direção ao bar lotado e com esforço passei por entre as pessoas. O barman serviu meu copo com uma dose grande de vodka e energético. Sai da multidão e acabei derrubando meu copo assim que dei de encontro com um garoto alto e loiro, seus olhos azuis se fixaram nos meus. Sua camisa havia sido toda molhada.

- O meu Deus! Me desculpa! - disse colocando as mãos na boca

- Tudo bem - o garoto disse um tanto irritado e saiu andando.

Segui devagar por entre a multidão e sentei em um banco de madeira, olhando de longe toda a festa. Na pista tocava Sweedish e a multidão pulava em sincronia. A festa ja havia enchido demais, fiquei sentada por uma meia hora no mesmo lugar. Observava as garotas bebendo e uns casais se beijando loucamente. Pensava em Jake junto de Leha na mesa. Queria ter um relacionamento igual o de Roxie e Seth, sem ninguém para atrapalhar. 

Meus olhos já ardiam, olhei no celular no banco ao meu lado e marcavam exatamente duas da manhã. 

- Oi - do nada ouvi uma voz ao meu lado

Olhei para quem se posicionava, era o garoto em quem eu havia derrubado a bebida!

- Oi - sorri envergonhada - sua camisa ja secou ne? - apontei para a camisa branca manchada.

- Aham - ele riu - tudo bem Sra. desastrada Cullen...  Ah, foi mal, sou Thor - ele sorriu estendendo a mão

- Sou Ness - estendi minha mão e ele a pegou, chacoalhando a mesma

- Eu sei - ele riu largando minha mão

- Sabe? - arqueei a sobrancelha em duvida.

- Todos na cidade sabem Renesmee! - ele riu

- Não sabia que eu era tão popular assim - disse comigo mesma rindo

- Poise, todos te conhecem como a riquinha do Forks High School - ele apontou para a casa atrás de nós.

- Eu nunca ouvi falar de você...

- Poise, sou mais um em Forks - ele riu e eu pensei comigo mesma "com sorte, humano"

- Quem me dera - disse baixinho

Ele tirou um cigarro do bolso e um isqueiro. Pôs o cigarro na boca e o acendeu, dando uma tragada e me oferecendo, antes que eu pudesse negar, senti uma mão em meu ombro.

- Ela não fuma - não era a voz de Jacob

Edward puxou meu braço e me agarrou em um abraço forte. Eu sentia seus olhos cerrados sob o garoto. 

Apertei meus braços fortemente em volta de meu pai.

- Você voltou? Cadê a mamãe? - olhei em volta e não a achei.

- Estão todos com Jake. - ele sorriu passando sua mão em meu rosto.

Seguimos até a mesa onde os garotos de LaPush estavam e toda minha familia. Haviam todos voltado, dessa vez sem excessão.

- Vocês voltaram! - disse abraçando Bella e em seguida meus avós. - senti tanto a falta de vocês! Nunca mais viajem sem mim! 

Observei Jake rindo e cochichando com Tia Alice. 

- Você sabia Jake? - apontei para os dois que agora riam sem parar, todos escondiam um sorriso, inclusive Moa e Roxie - TODOS vocês sabiam! Que injustiça! - coloquei as mãos no rosto lamentando.

Toda a familia sentou na roda enquanto eles contavam das aventuras em Volterra. As pessoas foram indo embora aos poucos e restaram alguns desmaiados pela pista meio vomitada.

O sol ja nascia e todos se levantaram para ir para a mansão. As camas ja estavam arrumadas em meu quarto, o chão parecia acolchoado de tantos colchões que haviam espalhados.

Subimos todos devagar e cansados, cada um se jogou em um colchão e adormeceu quase instantaneamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thor (Keegan Allen): http://i1.cdnds.net/11/47/618w_gs_keegan_allen_3.jpg