What Are Words escrita por belikeluma


Capítulo 19
Vivir sin Aire


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEE, CONTA TUDOOOOOO, OQUE VCS TÃO ACHANDO? EU TO GOSTANDO DEMAIS HAHAHAHAHAHAHHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364756/chapter/19

POV Megan

Terminei de por os brincos e em seguida segui para por os saltos. Sentia meu corpo inteiro queimar. Havia voltado para Forks a algumas horas e ja havia ido a mansão dos Cullen. A tribo dos vira-latas estava lá, mas não me impediria de que eu me vingasse. Segui andando até a floresta, a pé, prossegui todo o caminho até a casa dos Cullen. Carregava minha arma na mão, não havia um ruido se quer durante o trajeto. Ao me aproximar, observei se havia alguém na casa, e somente o namorado vira-lata da vampirinha estava lá do lado de fora da casa. Estalei meus dedos e o som ecoou pelas árvores. O vira-lata montava uma fogueira perto do riacho da casa, uma fogueira grande, com gandes garrafas de vodka e outras bebidas estendidas em um pano sobre a grama.

Ouvi um som e a porta do fundos da casa se abriu. Senti o cheiro de longe, Renesmee saiu pela porta e foi em direção ao namorado, que se pôs de costas pra mim. Os dois se abraçaram fazendo com que ele tampasse a visão dela sobre mim. Sai do meio da mata e peguei uma garrafa de vodka, a abri e joguei a tampa na água.

Dei dois goles grandes e joguei a bebida pelo chão, fazendo um arco atrás de mim, até perto deles. Observei os dois se beijando e logo bati palmas e em seguida, rapidamente, peguei um pedaço de madeira com fogo e joguei no rastro de bebida que estava no chão.

– Mas que gracinha! - observei o espanto estampado no olhar de ambos.

POV Renesmee

Ouvi e vi Megan. Meu corpo inteiro se arrepiou e meus olhos arderam ao ver a claridade das chamas.

Eu não sabia o que fazer, nem mesmo o que falar. Megan estava vestida como se estivesse indo para uma festa. De saltos agulha e um vestido colado ao corpo.

– Gostou da minha roupa vampirinha? - ela soltou uma gargalhada forte e deu um volta - é para a ocasião! Ver a sua humilhação, o fim da sua vida, e a do seu namorado. Mas como sou boazinha, sabe o que farei não é? Primeiro eu matarei o seu amorzinho - ela disse enquanto se aproximava e passava suas mãos no peitoral de Jacob, abraçado comigo, eu o sentia tremer, seus braços que estavam a minha volta, faziam força para se soltar - e depois você... - ela deu um leve puxão em meu cabelo.

– O que você quer Megan!? Vai embora, nos deixe em paz! - gritei afastando sua mão de mim

– O que eu quero Nessie? Eu quero vingança querida, você acabou com meu irmãozinho e quer que eu não faça nada? - ela sorriu enquanto se afastava de nós, eu ouvia os rosnados que Jacob soltava, ela pegava uma garrafa de vodka no chão e dava um gole. Sem que eu dissesse mais nada ela deu um pulo rápido afastando a mim e a Jake, eu apenas cai no chão, mas ouvi as costas de Jake batendo em algo duro e um gemido alto.

Antes que eu pudesse fazer algo, ela deu um golpe na cabeça de Jake com um pedaço de pau grande, fazendo com que ele ficasse inconsciente. Ela então pegou ele pela gola da blusa e o arrastou até perto de mim.

– Olha como ele é lindo, esta vendo esse rostinho? - ela passava as mãos no rosto dele e em seu peitoral, então, passou a unha de seu dedo indicador e passou em seu rosto, fazendo com que uma ferida profunda se abrisse.

– Não faz isso com ele! - em vão tentei ataca-la mas ela era muito forte comparada a mim, com apenas um empurrão eu parei longe, batendo com meu corpo em uma pedra perto do riacho. Meu corpo doia muito, me levantei devagar e observei seu corpo ainda agachado perto de Jacob.

– Eu não costumo comer lobisomens, mas como é o seu namorado, eu irei abrir uma exeção! - ela sorriu enquanto começava a fincar a unha em seu peito - vamos começar pelo coração.

Soltei um grito com toda as minhas forças, mas apenas vi um vulto claro indo para cima dos dois, em seguida, cai no chão. Não tinha forças para levantar. Olhei e parecia ser algo branco, sem que Megan conseguisse escapar, deu uma mordida em seu pescoço e sua cabeça voo longe. Em seguida pos a grande pata em seu peito e arrancou seu braço, em seguida membro por membro. O animal babava muito, parecia estar com raiva. Quando terminou de desmembrar Megan, foi até Jacob, meus olhos se encheram de lágrimas e apertei minhas mãos na grama esperando o pior. O animal passou a lingua pelos ferimentos de Jake que quase instantaneamente se curaram.

Jake continuou desfalecido, o animal se afastou e seu corpo se transformou nem rapidamente, mas nem lentamente, pude notar cada membro se transformando. Em seguida, seu imagem a uma mulher. Notei seus cabelos ruivos e logo identifiquei Moa. Suspirei aliviada enquanto ela veio - nua - até mim e me ajudou a levantar.

– Tudo bem Ness? - ela apoiou meus braços em seu ombro

– Tudo! - fiz que sim com a cabeça - preciso ver Jake. - Minhas forças repentinamente se restauraram e eu me aproximei de Jake rapidamente e notei que não haviam mais feridas em seu corpo. Passei minhas mãos em seus labios e em seu rosto.

– É melhor não acordar ele agora, deixe com que acorde sozinho! - antes de ela dizer mais alguma coisa, os lobos sairam da floresta. Os garotos em forma de lobo olhavam para mim. Cada um possuia um pano na boca. Provavelmente suas roupas. - Levem ele lá pra dentro garotos!

Um dos garotos saiu da mata já em forma humana e pegou Jake no colo o levando para a casa. Moa se afastou de nós e foi em direção a cabeça de Megan. Seus cabelos negros em contato com a agua estavam esbranquiçados. Meu aproximei mais um pouco e vi que onde havia entrado em contato com a saliva do lobo, havia se derretido.

– Show né? - ela disse como uma criança - fica igualzinho quando a gente taca sal em lesma! - ela se vangloriou.

– Como você fez isso? - olhei a pele se desfazendo.

– Lobos albinos tem esse dom. Da mesma forma com que curei Jacob. - ela disse juntando os restos do corpo da Hizon e jogando na fogueira fazendo com que parecesse que tivessemos jogado álcool. O fogo aumentou e chegou a um tom azulado.

POV Jake

(Escute para acompanhar: http://www.youtube.com/watch?v=GVd0C4duKL8)

Antes de abrir meus olhos, senti uma mão em minha cabeça, fazia um carinho em meus cabelos e meu rosto. Abri meus olhos e observei que estava no quarto de Ness. O ambiente escuro entregava o amanhecer por um brecha da cortina.

– Jake? - ouvi uma voz tremula. Renesmee.

Olhei para cima e sorri ao ver Ness. Em seguida me senti envergonhado por não tê-la protegidoe abaixei a cabeça. A ouvi chamar novamente. A olhei e ela sorria.

– Está tudo bem... - ela beijou minha testa e eu me sentei na cama, me sentindo envergonhado e impotente.

A abracei forte e senti quando ela retribuiu. Ela colocou a mão em meu rosto e me mostrou as cenas de toda a batalha.

Fechei meus olhos e suspirei enquanto pensava no fato de quase ter morrido e de não ter protegido Nessie. A razão da minha vida.

– Me desculpa Nessie, eu fui fraco demais! - antes que eu dissesse mais alguma coisa, ela pôs um de seus dedos em meus lábios e então beijou-me, colocando suas duas mãos em meu rosto, prendendo-me a ela.

– Eu amo você! - ela disse ainda com as mãos em meu rosto e os labios proximos aos meus. Ela olhava fixamente em meus olhos.

Fechei meus olhos me sentindo tranquilizado e então ela me beijou novamente. Coloquei meus braços com força em volta dela, como se fosse a ultima vez que nos veriamos, se fosse a minha vida. Ela retribuiu aumentando a velocidade do beijo, e então senti passar os dentes por meu pescoço e dar leves mordidas. Minhas mãos involuntariamente subiram por suas costas levando junto sua blusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Megan: http://www.polyvore.com/ha/set?id=85797355