What Are Words escrita por belikeluma


Capítulo 10
Stay


Notas iniciais do capítulo

Cenas hottttt vem ai, quem não curte leia até certa parte!! Quanto mais comentarem mais eu postarei!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364756/chapter/10

Eu rezava para que Jacob de alguma forma ouvisse o que eu pensava. Torcia para que o imprinting dele por mim fosse forte para poder me ouvir e sentir a minha dor. Sentir que eu precisava de ajuda. Antes que eu pudesse terminar de implorar para Jake aparecer ouvi um urro e um rosnado.

Eu estava fraca, cabeça baixa, mas notei que um lobo estava por cima de Aron. Torci para que fosse Jacob e não vi mais nada.

Pov. Jacob

Ouvi umas vozes ao fundo da casa, o cheiro ácido estava forte. Ao chegar perto senti o cheiro de Renesmee, ela estava correndo perigo, me aproximei rapidamente e vi Aron com uma faca, a faca da lenda. Corri o mais rapido que pude e na ira me transformei em lobo, com o maior impulso empurrei Aron para o chão. Ele fazia força para com que eu saisse, mas sem sua arma – que tinha ido parar longe – ele não era nada. Com uma das patas segurei seu corpo pela barriga e com a outra acertei sua cabeça fazendo com que girasse rápido e estalasse. A lenda antiga dizia que a forma de matar um Hizone era a mesma de um ser humano, mas sua arma teria que ser destruida. E a única forma de destruir esta arma seria entregando a um Volturi.

Ao acabar com o corpo de Aron, meu corpo voltou ao normal conforme a adrenalina, queimei o resto de seu corpo e guardei sua arma junto comigo. Renesmee continuava presa a árvore.

- Ness – corri ao lembrar de seu corpo junto ao da arvore

Soltei as cordas e segurei seu corpo no meu, seus braços e barriga tinham marcas de queimadura, fora as feridas causadas pela corda.

Pov. Ness

Abri os olhos e acordei em casa, o lugar estava escuro e apenas entrava a luz da janela, reconheci o lugar. Era o quarto de Jacob, me sentei na cama e as imagens da tarde vieram a minha cabeça.

- Deita ai, descança – senti uma mão em meu ombro me empurrar, a voz rouca e quente só podia ser de Jake

- A quanto tempo eu estou dormindo? – observei minha roupa trocada

- Desde ontem de tarde – eu não enxergava a figura, mas notava a preocupação na voz e a mão tensa no meu cabelo

- Obrigado Jake, eu te amo – levei a mão que estava em meu cabelo para minha boca e dei um leve beijo em agradecimento,

- Eu não fiz mais do que minha vida exige. Exige que eu cuide de mim. E você faz parte de mim Renesmee. – sua voz soou firme e eu senti a seriedade – Eu liguei para Bella, já expliquei a situação e o que ocorreu, mas ela não poderá voltar antes do previsto

Suspirei e lamentei saber que mesmo por isso tudo que estava passando não poderia ter minha mãe e minha familia ao meu lado.

- Alice veio aqui ontem buscar a arma, mas já partiu. – ele disse por fim antes de retirar a mão de perto de mim – volte a dormir, você está precisando – voltou a por os cobertores em cima de mim e com os minutos, adormeci.

Acordei na manhã seguinte bem disposta, noitei que minhas pernas e braços não tinham ferida. Ainda eram 9:00 da manhã. Não havia barulho na casa, segui até a cozinha e encontrei o café pronto. Debaixo da xícara havia um bilhete “fui dar uma volta na praia, Jacob”. Tomei o café e tomei um banho. Logo que terminei segui em direção a praia, com sorte encontraria Jake. 

Andei alguns minutos e avistei a figura de Jacob ao longe com um mulher, não atrapalharia se ele estivesse com Sheron. Sentei na areia e observei o mar com a intenção de deixar levar todas as coisas ruins.

Pov. Jacob

Eu estava disposto a tentar mais uma vez convencer Nessie de que eu era o homem dela, de que seria eu que cuidaria dela pro resto da eternidade. Liguei para Sheron de manhã e disse que precisava conversar, fomos até a praia e terminei o relacionamento. Voltando pra casa vi Nessie sentada na areia observando o mar.

- Hey baixinha – me aproximei e sentei ao seu lado

- Oi Jake – ela sorriu como nunca antes ao me ver

- Como você está?

- Melhor do que imaginei! – ela mostrou os braços – você é um ótimo enfermeiro

- Não fiz tudo sozinho – ri lembrando da ajuda que Emilly e Sammy me deram. – Porque não me contou sobre a sua suspeita?

- Eu não imaginava, queria que uma vez na vida não dependesse de ninguém, me desculpe, eu sei que errei! – passou os braços em volta de mim e apoiou sua cabeça em meu ombro

- Achei que fosse te perder Renesmee, de uma vez, nunca mais faça isso. Sempre que desconfiar de algo, pode partilhar comigo. Eu não suportaria te perder, nem por um segundo posso pensar nessa hipótese. Minha vida sem você seria nada, tudo depende de você, eu seria capaz de mo... – senti seus dedos tamparem minha boca

- Nunca mais diga isso Jacob Black. – seus olhos eram firmes sobre mim, então sua mão que estava em meus lábios passou para o meu rosto, então me mostrou todo seu sentimento por mim desde que eu havia me declarado.

- Porque você faz isso comigo? Me deixa assim tão louco? – Questionei pensando nas besteiras que seria capaz de ter feito para deixa-la em paz, a partir do ponto que pensei em esquece-la.

- Eu também não sei, eu só faço – ela riu e beijou meu ombro

Passamos o resto da tarde até anoitecer na praia, a noite estava estrelada e uma bela lua cheia reinava no céu.

Pov. Renesmee

- Me preocupa a Megan ainda estar solta – soltei enquanto Jacob arrumava uma cama ao lado da sua no chão

- Droga – jogou o travesseiro no chão, parecia com raiva – vou ter que por a matilha alerta

(Escute: http://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs)

- Calma – me aproximei lentamente e passei minha mão em seu rosto – eu vou ficar bem!

- Mas e o que aconteceu ontem Ness? – cerrou os punhos enquanto passava seus braços em volta de mim

- Não vai acontecer nada – o abracei e ele retribui me apertando

- Eu não suportaria... você sabe – seu hálito quente se espalhava pelo ambiente em volta de mim, seu corpo pegava fogo

Ele deu um beijo em meu ombro, seus lábios quentes entraram em conflito com minha pele gelada, suas mãos de minha cintura foram para minhas costas e continuava num sobe e desce constante. Sua respiração quente chicoteava meu pescoço a cada suspiro, seus lábios deslizaram até meu pescoço e em seguida até meu maxilar, lentamente fez um caminho de beijos até os meus.

Uma de suas mãos subiu até minha nuca e puxou meus cabelos com força. Minhas mãos passeavam por seu abdomem, por baixo da camisa.

O beijo continuava intenso, as mãos de Jake foram subindo minha blusa rapidamente enquanto eu começava a tirar sua bermuda.

- Você realmente quer isso? – ele olhou em meus olhos, coloquei minha mão em seu rosto e mostrei o tamanho do meu desejo de me entregar para ele.

Reiniciamos o beijo e continuamos a tirar o resto das peças que sobravam, ele ficou apenas de cueca e eu de lingerie, paramos o beijo e ele beijou meu pescoço, levou as mãos ao fecho de meu sutiã e o abriu, abaixei os braços o deixado cair, então ele desceu os beijos chegando a auréola do meu seio, chupava e dava leves mordidas fazendo com que meu corpo se arrepiasse por inteiro. Me deitou na cama e se pôs por cima de mim, passei minhas pernas em volta de sua cintura e ele continuava a beijar meu colo e meus seios. Desceu os beijos pela minha barriga até chegar na calcinha, arrancou e em seguida me senti ruborizada, reparei ele rindo e fechei os olhos, me surpreendeu com um beijo e começou a passar os dedos no clitóris e logo na entradinha, eu já estava toda molhada, senti colocar um dedo e soltava gemidos. Seus dedos eram gigantes e em seguida ele colocou outro, ele fazia num ritmo lento para lubrificar. Assim que tirou a mão abri meus olhos, ele tirava sua cueca e seu pau era realmente enorme, o medo da dor começou a invadir meu corpo através de arrepios. Iniciou novamente os beijos por meu pescoço e ombros enquanto começava a penetrar lentamente. A dor era suportável, mas era grande, segurei com força em seus braços e cravei a unha sentindo o sangue escorrer por minhas pernas. Ele continuava a penetrar e fazia movimentos de vai e vem lentamente até eu acostumar, o que eram gemidos de dor, com os minutos passaram a ser de prazer.

Iniciamos um beijo lento e apaixonado. Tudo que eu queria estava acontecendo e espontâneamente. Eu amava Jacob, e ele me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução da música que eu coloquei: http://letras.mus.br/rihanna/stay-feat-mikky-ekko/#traducao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Are Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.