Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 2
Primeiro Dia de Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem, é que eu estava de viajem de dia das mães, então vou postar hoje.No primeiro capitulo, teve um probleminha com as roupas da polyvore, desculpa tá, no próximo capitulo (tirando esse) eu vou colocar as roupas de um modo certo. Obrigado pelos comentários, e já no começo com 6 leitores, mas só 2 comentários, mas tudo bem, estou no começo então...Mais um capitulo ai, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/2

(Narrando: Damon)

Hoje vai ser meu primeiro dia de trabalho de professor numa escola, a escola onde minha pequena Elena está estudando. A como eu sinto tanta saudade dela, como será que ela deve estar agora? Deve ser uma adolescente linda e inteligente, mas pelo que eu vi, não é melhor aluna de história, mas isso será uma boa desculpa para me aproximar dela, pra ver se ela está bem com a morte dos pais, e para reencontrar meu velho amigo de faculdade Ric, pelo que sei, ele já se casou, e para minha boa sorte, com a tia da minha Lena. Ainda me lembro do dia em que a vi pela primeira vez.

(FlashBeck)

Eu estava na espera da Isobel, a mulher que eu mais amo na vida, que esta dendo a luz a uma linda garota,mesmo não sendo ,minha filha, eu já á amo como um pai. O pai verdadeiro da querida Elena tinha morrido em um acidente de carro a um ano atrás, e então foi ai que eu conheci Isobel, ela namorava Jonh e eu erra um amigo dele, nos conhecemos no funeral de Jonh, e dese dia em diante eu fui conhecendo ela, e acabei me apaixonando. E daí eu descobri que ela estava gravida de 4 messes de Jonh, surtei no começo, mas depois aceitei cria-la como minha filha. Estava impaciente com a demora dos médicos que atendiam Isobel, até que o médico saiu da sala com uma carra de pena. Ele veio até onde eu estava sentado, e eu me levantei.

–Você e o Sr. Salvatore?

Perguntou o médico para mim.

–Sim, minha mulher está bem?

–Não, ela não resistiu ao parto, e morreu. Fizemos de tudo para tentar salva-la, mas não conseguimos, sinto muito.

Aquela noticia martelou no meu coração, que eu nem consegui mais respirar, lagrimas queriam escapar, mas eu não permiti, tinha que ser forte por Elena, falando em Elena...

–E o bebê?

–Está bem, você quer ve-la?

–Sim, quero sim.

Entrei na sala, e lá estava ela, o bebê mais lindo do mundo, a minha Elena. Eu sei que vai ser difícil, mas eu vou cria-la, e sozinho.

(Fim do FlashBeck)

Eu sei que eu não deveria ter a deixado, mas eu não tive escolha. Ainda me lembro da ultima noite que passei com ela.

(FlashBeck)

Estava preparando panquecas para minha pequena Elena. Era sua comida preferida de jantar.

–Boa noite pai!

Falou Elena empolgada.

–Boa noite pequena!

–Papai, zá tenho 4 anhos, não sou mais pequenha!

Falou Elena autoritária.

–Está bem, quer panquecas de coração gigante?

–Achim como o meu amoi poi você papai!

(Fim do FlashBack)

Impossível alguém amar tanto uma pessoa como eu amo a minha Lena. Quanta saudades da minha pequena, claro depois de ter perdido mais da metade da vida dela.

É hoje o dia em que eu vou a reencontrar, ela deve estar tão linda, educada, gentil. Deve ser perfeita como era quando criança. Eu não paro de pensar nela, eu não deveria ter a deixado com a família dos Gilberts, que nela tinha o irmão mais velho de Jonh, e perdido minha Lena. É por minha causa que os pais adotivos da Lena estão mortos. Bom, eu vou parar de pensar no passado e olhar para o presente.

Damon pega as chaves do carro, sai de seu apartamento, e vai em direção a escola.

(Carro do Damon : http://vampirestalkers.com/wp-content/uploads/2011/07/damons-car.jpg)

(...)

Chegando na escola, estaciono o meu carro, e saio do mesmo. Assim que saio percebo que já bateu, pego minhas coisas e vou correndo até a sala.

(...)

Chego na sala, abro a porta, e percebo que assim que entrei todos se sentaram. ando até a mesa e largo minhas coisas em cima e falo.

–Bom dia classe, sou o novo professor de história da escola. Pego um giz e escrevo meu nome no quadro. Me viro para a turma e falo.

–Me chamo Damo Salvatore, mas me chamem de professor, Sr. Salvatore ou até Damon para os alunos mais próximos.

Dou o meu tipico sorriso, e passo os olhos por toda a sala, procurando Elena e ... A meu Deus! É ela sentada na classe do lado de Caroline na sala, virada pra minha frente. Ela está mais linda do que eu imaginava. Tem cabelos encaracolados e rosa nas pontas, o que achei meio estranho, pois pelo que me lembro, Lena disse para mim que gostava de cabelos lisos, mas os gostos mudam. Tinha olhos castanho cor de mel, e um rosto angelical de baixo de uma maquiagem meio emo. Esse dia vai ser complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens novos:Isobel:(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130301024446/vampirediaries/images/0/0f/Isobel-Flemming.PNG)Jonh:(http://tvafterdarkonline.com/wp-content/uploads/2012/02/john-gilbert-vampire-diaries.jpg) E então... ruim, bom, mais ou menos, comentem pf!!! No próximo capitulo:Reunião de professor e aluna;Festa chegando ai;Mais sobre o passado de Dam e Lena.Até Quarta!!! Bjsss!