Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 16
Me Beija!


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas que eu mais amo no mundo!!
Me desculpem pela enorme demora, mas é que as provas estão me matando, mas agora eu vou voltar a ativa pq as provas acabaram, finalmente, e agora só falta receber!! Espero ter ido bem!! Sobre a minha nova Fic SuperStars, talvez eu coloque o novo capitulo amanha, ou sábado, depende do meu tempo livre, mas prometo postar logo ok!!
Ta agora chega e de tanta enrolação... Ai esta mais um cap, ñ ta muito grande mas também ñ ta pequeno, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/16

(Narrando: Elena)

Estava dormindo no banco de trás do carro de Damon até alguém me acordar.

–Elena, acorda dorminhoca, nos chegamos.

Fala Rose calmamente me cutucando do banco da frente. Eu abro os meus olhos e percebo que já é dia, vejo que nos três estávamos parados na frente de um Motel chamado Vermelho Sangue.

(Motel: static.groupon.com.br/67/01/1350304270167.jpg)

Damon, que já estava do lado de fora do carro abre a porta do carro e eu saio e posso perceber que seu casaco esta todo coberto de sangue, e daí eu me lembro de que ele tinha sido baleado. Rose sai do carro e fala.

–Vocês vão ficar nesse Motel por um tempo, só até eu conseguir uma casa em Miami pra vocês.

Fala Rose olhando para o Motel. Como assim vocês?!

–Vocês?

–É, você e Damon, eu vou ir para a Rodoviária pegar o meu ônibus e ir para Mystic Falls, liguei para o motorista pedindo pra ele vir até Miami.

Fala Rose olhando pra mim. Mas como assim eu vou ficar sozinha num Motel com o Damon?!

–Tá, mas... Eu não tenho roupas!

Falo me lembrando de que nos ainda estamos com a roupa da janta de ontem à noite.

–Amanhã vocês saem fazer compras pela cidade. Mas hoje vocês vão dormir com isso.

Rose fala com uma sacola nas mãos.

–O que é isso?

Pergunta Damon se mostrando visível na conversa.

–Uma sacola, nunca viu?

Fala Rose sarcástica, eu dou uma risadinha abafada, enquanto Damon da um sorriso fingido pra ela.

– Oque tem dentro da sacola?

Pergunta Damon dessa vez especificando.

–Tem algumas roupas, pijamas, uma roupa simples pra vocês poderem sair amanhã pra comprar mais. Eu guardei na porta mala do carro para o casso de uma emergência, e olha só, estamos em uma emergência.

Fala Rose irônica.

–Ainda bem que você pensa demais.

Fala Damon Sarcástico, mas ao mesmo tempo divertido.

–Eu sei, mas agora eu vou até a rodoviária que é bem pertinho e vocês fiquem aqui. Damon faz um curativo nesse tiro ai, e você Lena, se cuida em.

Fala Rose olhando para o machucado do Damon, e depois para mim.

(...)

Eu e Damon já havíamos conseguido um quarto pra ficar, infelizmente ou felizmente só tinha quartos com uma cama de casal, ou seja, eu e Damon vamos ter que dormir na mesma cama. E tenho que dizer que não é atoa que o nome do motel é Vermelho Sangue, o quarto inteiro é Vermelho, o que me deixa ainda mais preocupada. A fala sério Elena Gilbert! Acha que o Damon vai fazer oque? Te estuprar no meio da noite!? Se bem que não seria uma má ideia! Fala Kath com um olhar malicioso. Afe Kath! Você não presta! Eu já havia tomado banho e já estava com outra roupa.

(Roupa da Lena: www.polyvore.com/lena-7/set?id=87663758)

Já estava começando a escurecer e eu estava morrendo de fome, então decido ligar para uma pizzaria e pedir uma pizza de calabresa pra mim. Damon estava tomando banho, quando ele sai do banheiro só de calça do pijama e sem blusa com seu ferimento aparecendo, que e estava feio mesmo, mas o sei peitoral totalmente definido ainda estava intacto. Damon começou a fazer o curativo no local onde foi baleado, no lado direito do abdômen, mas parecia que ele estava com dificuldade de fazer, pois estava doendo muito, então decidi ajuda-lo.

–Vem cá, deixa eu te ajudar.

Peguei a facha que ele estava tentando colocar em si, e comecei a enrolar no abdômen dele. Enquanto eu fazia pude ver que ele estava com a respiração meio ofegada, e cada fez que eu tocava seu abdômen ele se arrepiava. Não posso negar que não estou sentindo o mesmo que ele com cada toque. Posso até dizer que tenho uma pequena atração pelo Damon. Sei! Pequena não! Gigante, isso sim! Cala a Boca Kath! Falei comigo mesma, o que é estranho, mas eu não tenho culpa se eu tenho um lado pervertido. Sai dos meus devei-os quando terminei de enfaixa-lo.

–Pronto!

Falei, e me ergui para poder enxergar a face de Damon, mês como nos estávamos próximos demais, eu e ele estávamos mais uma santa vez com o rosto perto um do outro, mas dessa vez o Damon estava olhando para os meus lábios enquanto eu olhava para os seus lindos olhos azul totalmente perdida. Como eu queria beija-lo agora, o meu corpo inteiro esta chamando os lábios dele colados com os meus, se eu fosse a Kath, já teria pulado nele, e dado um beijão. Eu olho para os lábios dele também e nos ficamos assim encarando um ao outro por pelo menos uns 5 segundos, ele começou a se aproximar, e eu percebi que ele iria me beijar, mas nesse exato momento, quando faltavam centímetros para ele me beijar, alguém bate na porta, fazendo com que nos dois nos separássemos rapidamente, ele começa a olhar embaraçado para mim e eu faço o mesmo, então eu decido ir até a porta, abro, e adivinha quem é! O cara da pizza, não dava pra aparecer numa hora melhor não?! Paguei o cara, peguei a pizza e fui comer com o Damon. Enquanto nos comíamos, o silêncio era mortal, então decidi ligar a tv pra ver o que estava passando, e adivinha o que estava passando, o filme Lola, com a Miley Cyrus, que por acaso, a melhor amiga da Lola que quer fazer sexo com o professor dela, e assistir isso perto do seu ex-professor gostosão não é muito bom não.

(...)

Depois que eu coloquei meu pijama um pouco curto.

(Pijama da Lena: www.confortoecarinho.com.br/media/catalog/product/cache/8/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/i/pij.laura.jpg)

Eu e Damon estávamos prontos para dormir, mas eu acho que isso vai ser meio estranho, eu sei que eu e Damon já devíamos ter dormido muitas fezes na mesma cama quando eu era criança, mas agora é diferente, ele é um adulto, e eu uma adolescente, vai saber o que pode acontecer...

(...)

Já era de noite, eu estava deitada na cama virada para um lado e o Damon para outro. Não sei por que, mas eu estou me sentindo tão desconfortável com isso, parece que esta faltando alguém perto de mim, parece que falta alguém me abrasando, me transmitindo segurança. E todos esses pensamentos me fazem lembrar de uma época de quando eu tinha 4 anos que volta como um flash em minha mente...

(Flashback)

(Lembrando que como é a Lena adolescente que esta vendo isso, os pensamentos não tem palavras eradas como as falas da Lena criança)

Estava chovendo muito forte lá fora, eu estava com muito medo, desdê quando eu tinha 3 aninhos, e tinha muito medo de temporais. Eu estava deitada em minha cama do meu quarto todo azul a minha casa do lago. Então decidi levantar e ir até o quarto do papai. Levanto-me e vou andando bem devagar até o quarto do Damon, bato na porta e entro.

–Papai?

–Aqui minha princesa!

Fala Damon na cama meio sonolento.

–O que esta fazendo aqui esta hora da noite?

Pergunta Damon olhando para a menininha parada na frente da porta agora fechada.

–Papai, eu to com muito medo do tlovoins, posso domi com tigo?

Pergunto com uma carinha bem indefesa.

–Mas é claro que pode meu anjo.

Fala Damon calmamente. E logo, Elena abre um enorme sorriso. Elena se deita na cama ao lado de Damon e se aconchega no peito dele para poder dormir mais segura, sem medo.

–Obligada papai, e boa noti.

–Boa noite pra você também meu anjo.

(Fim do Flashback)

Agora eu sei por que eu estou me sentido tão desconfortável, como o Damon esta perto de mim, eu sinto a vontade de abraça-lo, e agora eu tenho essa vontade também, deve ser costume de criança. Mas porque eu só me lembrei disso agora? Esse acontecimento é tão importante, eu não deveria estar me lembrando disso só agora, deveria nunca ter esquecido, mas porque eu esqueci?! Isso são perguntas que algum dia, terão que ser esclarecidas.

"Como eu queria beija-lo agora, o meu corpo inteiro esta chamando os lábios dele colados com os meus"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?! O que estão achando da minha nova fic SuperStars?! Comentem!!

Nos próximos Capítulos:
—Perguntas de Elena serão esclarecidas.
—Dia de compras e praia.
—Mais momentos fofs Delena.

IMPORTANTE:
Vcs se lembram da Marie, professora de Francês da escola da Lena, que apareceu no capitulo 5 (O Passado), é melhor se lembrarem, pq ela é uma personagem muito importante!

Até Pessoal!! KISSSSSSS!!!