Um Dia Sendo Rusher De Verdade escrita por Isabellen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364740/chapter/1

Querido Diário... hoje nada foi bem.. fui mau na prova.. de tanto pensar na minha banda Big Time Rush.. nada foi legal.. bom Big Time Rush ficou na minha mente por horas e horas ... tirei um zero .. por causa disso.. bom claro que minha mãe brigou comigo.... mais mesmo assim eu não deixo de ama - los ...

A professora  pediu que eu presta - se mais atenção nas aulas e nas explicações.. por que tudo que tinha caído na prova não fazia nem uma semana que ela tinha passado na matéria ...

Fiquei com um zero.. mais tudo bem . to de recuperação.. vou ter que fazer a prova novamente ... mais em fim... como eu disse meu dia não foi tão legal .. quanto os outros....

..... Ah é só isso.. minha mãe ta me chamando .. fui Diário ....

....

. Eu- Mãe ??

Mãe : Oi ei vai dormir .. ???

Eu- Sim eu já estou indo...

Mãe : Hm.. ta bom não demora viu ..!!

Eu- Ta bom !! eu não vou demorar...

Eu- Desculpa gente... então ... emfim... to fazendo um Diário em Video ... legal né... bom Aquela que estava gritando era a minha mãe ..mais em fim .. vou me apresentar ...

Meu Nome é (S/N) e eu sou Rusher .. e dai tem preconceito.. cai fora.. nem vê o meu Video .. Como eu ia dizendo.. sou Rusher de Muito Orgulho não tenho .. nada contra dos meninos namorarem...bom se eles estão felizes que sejam felizes.. é isso que importa..!!! e mais nada..

agora eu entro no meu Face e tem gente que zomba eles por eles está sendo felizes ... não sei por que ... !!! pois .. eu sei.. claro.. o (S/B) ele não está namorando.. lógico eu tenho ciúmes de todos eles.. pois são os meu bebês de mais ninguém .. sim sim !!!

Mais gente.. sei lá.. meninas colaborem.. nós temos que pensar no futuro deles.. eu sei que vocês acham que elas não são perfeita .. mais do que você com o seu boy.. mais.. assim .. ei .. temos que pensar nos Meninos.. eles que escolhem com quem eles vão ser feliz..

Você é uma Fã .. Linda Bonita Adorável.. tem ciúmes de tudo....

Mais a gente tem que colaborar.. vocês me entende - Eu dou uma piscada

 Bom meninas .. esse foi  o meu Video por hoje... pensem bem antes de criticar as meninas ..;) Tchau Tchau beijo.. !!!

Desliguei o video...

Eu- Hm.. acho que vou tomar um leite..!!

Eu desço para a cozinha para tomar um leite... depois eu subo para o meu quarto : http://3.bp.blogspot.com/-K5j5Gjouh4g/T9NT2FMUtQI/AAAAAAAAATI/vwi1LEn_zXE/s1600/quarto10.jpg

Eu- Bom eu vou dormir amanhã será um grande dia.. eu acho - Diz eu pensando

....... Passa as horas eu adormeci .. e minha mãe chega no meu quarto

Mãe : Filha vamos levantar ...!! ?

Eu- Mãe mais 5 minutos...

Mãe : Ficou fazendo um video de madrugada né.!!

Eu- Sim!! não aguentei..!!

Mãe : Oks... depois desce lá pra baixo pra eu falar contigo 

Eu- Ta bom !!

Sua mãe sai do seu quarto e desce...

Você que já tinha perdido o sono resolveu levantar ....

Você levanta .. e vi até o banheiro.. para se arrumar ..

Eu saio do banheiro e desço para a cozinha :http://1.bp.blogspot.com/-o4t_fuluyEU/UVd6rWQ5D0I/AAAAAAAAEFk/j2UrpbRVL20/s1600/cozinha-americana-para-apartamento-pequeno-10.jpg

Você chega e seu pai fala :

Pai : Filha eu e sua mãe temos algo para te contar ..

Mãe : É filha ..

Eu bebendo já o Leite : http://media.tumblr.com/tumblr_m6ybwf4SQ11rsdc5a.gif

Mãe : Você vai ao Show da sua Banda Bigui Time Roxod 

Eu- Oque !!!! ??? Ahh Mãe eu te Amooooo!!!

Pai : Filha como a gente mora aqui no brasil resolvemos deixar você ir ao show deles no Canadá.. pois .. seu tio vai estar te esperando.. no aeroporto.. amanhã de manhã !

.....................

Espero que vocês gostem desse capítulo e que vocês estejam ansiosos para o outro..

Isa#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Sendo Rusher De Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.