Lost escrita por Shikamaru


Capítulo 1
Sejam bem vindos ao MGO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364726/chapter/1

Mais um ano se inicia na pequena cidade de DawnVille, e junto com esse novo ano, muitas surpresas aguardam os habitantes. Várias pessoas chegando de viagem encontram a cidade do mesmo jeito, pelo menos é isso que eles acham..É 2050, e esse ano,com certeza será inesquecível.

Em uma determinada parte da cidade chega um garoto,de nome Rannyson. Chegando ao seu apartamento, o garoto se depara com a mesma "Paisagem" que havia deixado a dois meses atrás.

-Woow, Minha mãe pagou uma empregada apenas pra limpar meu quarto? Quantos desperdício..Afinal, onde estão meus pais? - O garoto sai vagando pela casa a procura de seus pais e se depara com um bilhete onde a mãe que dizia:

"Como você já deve ter percebido, eu manti seu quarto limpo nesses dois meses, e eu e seu Pai ficaremos fora nesse próximos 6 meses graças aos negócios. Tome conta da casa e cuidado com o que você faz ou pra quem você leva para aí. Beijos, Mãe e Pai."

-Nossa, como se eu fosse essa pessoa que meus pais pensam. - Diz o garoto resmungando. -Agora, só o que eu preciso é descansar...

Após uma semana inteira apenas descansando, o Garoto resolve sair de casa, mas nessa hora seu despertador toca o que o faz lembrar..

-Que bosta. Bem no primeiro dia de aula eu já vou chegar atrasado. -Diz o garoto se referindo a nota que havia no visor de seu celular lembrado-o sobre a reunião de boas-vindas do famoso e mais tradicional colégio da cidade, Konoha Shipp Gakuen Den, ou apenas Konoha Shipp, o colégio onde apenas um quinto da população tem a chance de entrar. O garoto sai correndo em direção ao banheiro e se apronta o mais rápido possível graças as regras do Colégio.

"Ah,Ah..Não acredito, ainda consegui chegar a tempo.." - Pensa o garoto não conseguindo nem falar devido toda a sua correria. Chegando no pátio da escola, ouvi-se uma voz gasguita que grita:

-Ranny-Sama! Que surpresa te ver aqui..Achei que você nem viria hoje.. - A voz gasguita pertence a Ray, um grande Amigo de Rannyson, mesmo ambos não estudarem juntos, mantêm uma forte relação de amizade. E junto a Ray, vem Júnior, outro grande amigo de Rannyson, tanto dentro quanto fora da escola.

-Porquê o Ray tá aqui? - Pergunta Rannyson.

-Porquê mesmo Ray? - Diz Júnior, olhando para o mesmo.

-Você é esquecido mesmo..A uma semana atrás nós viemos aqui pedir ao diretor para ele me deixar entrar e ele deixou, lembra?  - Responde Ray batendo nas costas de Júnior.

-Enfim, a palestra não já deveria ter começado? - Replica Rannyson.

-Já deveria ter come.. - Júnior é interrompido por uma voz nos altos falantes que dizia:

"Primeiramente quero desejar Bom Dia a todos e me apresentar aos novatos: Meu nome é James Marvell, e sou diretor da Konoha Shipp Gakuen Den. Primeiramente quero pedi desculpa a todos que compareceram a reunião e informar que a reunião teve alguns imprevistos e por esse motivo ela deverá demorar um pouco mais. Enquanto isso, vocês poderão apreciar alguns lugares do nosso colégio..Aproveitem!"

-Cara, não acredito que eu me matei pra chegar cedo e a reunião vai ser adiada! -Diz Ranyson, furioso.

-Enquanto isso vamos lá pra sala de jogos! - Diz Júnior, o mais viciado em jogos da turma.

-Bora lá. -Ray também gostava de Games mas não tanto quanto Júnior.

-Num tem nada melhor pra fazer..- De toda a turma, Rannyson era o menos viciado.O mesmo nunca gostou muito de jogar, mas fazia isso apenas pra passar o tempo.

No caminho a sala de jogos, Júnior e Ray começam a falar sobre o lançamento de um game, que está previsto o lançamento para as próximas semanas.

-Ah, enquanto eu tava fora eu ouvi falar sobre esse novo jogo que a Games Word vai lançar, alguém tem idéias de como será? - Pergunta Rannyson.

-Rapaz, eu num sei de nada não mas só sei que eu vou ser o primeiro a comprar! - Responde Júnior gritando, o que faz todos os olhares se voltarem para nós.

-Deixa que eu explico..-Diz Ray, querendo ter seu momento de líder. - O jogo contará com mundos adaptados de Animes que fizeram sucesso como Dragon Ball Z, Naruto, Ao no Exorcist, Chuunibyou, Fairy Tail, e..

-Já chega, acho que ele já entendeu!-Diz Júnior tentando calar a boca de Ray.

-Agora eu continuo, Ray.- Diz Júnior também querendo seu momento de líder. - Quando entrarmos no jogo nós poderemos escolher em que mundo iremos viver, de acordo com o nosso Anime favorito..

-Woow! Mesmo com toda essa tecnologia nunca imaginei que isso seria possível. -Exclama Rannyson.

-Júnior olha para Rannyson e fica-o encarando por um tempo, quando de repente ele diz:

-Cê tá pensando no mesmo que eu?

Rannyson olha, dá um sorrisinho e responde:

-Não..

-Ray começa a rir loucamente..Já Júnior fica com uma cara meio "Sério"? -Seguido de tantas expressões, Júnior faz a mesma pergunta mas de um jeito mas específico:

-Qual foi o remake do Anime mais famoso que nós gostamos até hoje?

Seguido dessa pergunta, o garoto repete a antiga:

-Dessa vez, você tá pensando o mesmo que eu?

-SIM! Nós vamos para Konoha certo? -Grita o garoto, dando a tão esperada resposta.

-Enfim! - Júnior levanta as mãos em sinal de deboche.

-Okay, agora vamos jogar! -Ray pega no pescoço dos garotos levando-os pra o local dos jogos, quando de repente ouve-se uma voz que dizia:

-Convocamos aos alunos que se encontram em outras áreas do colégio para comparecerem ao pátio principal para darmos início a nossa reunião de boas-vindas!

-Que porra! Bem na hora que-Bom, que íamos começar a jogar? -Murmura Ray.

-Bom, que seja..Vamos logo que eu quero conhecer os novos integrantes da escola. - Diz Júnior.

-Rannyson coloca os braços nos pescoços dos amigos e assim eles seguem até o pátio principal..

"Esse ano, com certeza, vai ser inesquecível!" -Pensa Rannyson.

Rannyson e Júnior ficam no local reservado para as suas determinadas salas, já Ray, tem que ficar em outra área, reservada para os "Visitantes".

Assim que senta, Rannyson olha pro lado e dá de cara com uma garota com um rosto bem "angelical", graças a seus longos cabelos loiros e seus olhos azuis, mas desconhecida, aparentemente transferida. O garoto pensa em se apresentar, mas acaba mudando de ideia, achando que a garota poderia se ofender. Depois de Duas horas de ladainha, a palestra é finalizada:

-Bom, isso é tudo! Só desejo tudo de melhor para todos vocês. -Diz o diretor.

-Enfim! -Diz Júnior se levantando. - Eu não aguentava mais ouvir esse cara..

-Então, vocês tem planos para agora? -Pergunta Rannyson.

-Não..Aliás, eu to morrendo de fome! Vamos pra alguma lanchonete. -Diz Ray.

-GO! -Dizem Rannyson e Júnior em coro.

Chegando na lanchonete os garotos falam ainda mais do jogo e Júnior acaba liberando um "Segredo" :

-Eu só posso dizer uma coisa.. Eu fiquei sabendo que foram liberadas cinco previas distribuídas pelo país para determinadas regiões e eu queria muito mostrar uma surpresa a vocês, ms aqui não daria muito certo.

-Vamos dormir na minha casa, meus pais não estão em casa e eu não quero dormir sozinho. -Diz Rannyson.

-Okay, eu só preciso ir em casa e pegar minha mochila diz Ray, já se levantando.

-Okay, hoje será a oportunidade perfeita.. - Diz Júnior também já se levantando.

-Então tá marcado. Daqui a meia hora eu espero vocês em minha casa. -Diz Rannyson.

Passada as meia hora, os garotos ainda não haviam chegado o que causa preocupação em Rannyson. O garoto é obrigado a esperar por mais vinte minutos quando se ouve campainha:


TIM-DOM.

-Já vai! - Grita o garoto correndo em direção a porta. -Enfim vocês chegaram..

-Eu tive que esperar Júnior pegar a "surpresa".. -Diz Ray indo direto pra cozinha.

-Demoramos mas vai valer a pena..- Diz Júnior, todo misterioso e tirando algo da mochila. -Lembram que eu disse que haviam sido distribuídos 5 previas do jogo por todo o país?

-Claro. - Respondem Rannyson e Ray em coro.

-Pois é..Eu sou um deles. - Responde Júnior tirando algo parecido com um aparelho de DVD mas com vários Plugs.

-O QUE? VOCÊ? -Mais uma vez, gritam os garotos em coro.

-Pode não parecer, mas vocês estão falando com o novo líder da GAZ. -Diz Júnior se referindo ao grupo de jogos : Games Alliance Z, um grupo muito famoso por seus diversos prêmios em concursos. Para Conseguir o cargo de líder, os concorrentes deveriam passar por uma série de batalhas entre si.

-Mas enfim, eu fui um dos vencedores da previa. E hoje, aproximadamente as Onze horas, todos os vencedores das previa deverão plugar os fios em suas cabeças para conhecer o mundo escolhido, e como prêmio, eu irei levar vocês dois. - Diz o Garoto, cheio de si. -Não me perguntem mais nada, apenas aguardem a hora marcada.

Ás Dez e cinquenta, os garotos se deitam em cima de almofadas e esperam a hora marcada ansiosamente.

Chegada a hora e já com os fios conectados a suas cabeças, Júnior segue a instrução do criador e diz:

Buster Link!

"Isso é tão improvável..Mesmo assim, não consigo parar de pensar o quão perfeito é tudo isso. Eu não vou parar, até conseguir meus objetivos." -Pensa Ray, já firmando seus propósitos.

"É tudo tão perfeito que não consigo simplesmente descrever..Nesse mundo mesmo sendo apenas um jogo, eu vou fazer de tudo para não decepcionar meus amigos." -Pensa Rannyson.

-HAHAHAHA, sou foda! -Ri maleficamente Júnior.

Chegando lá, não é possível conhecer nenhum lugar, é simplesmente completamente irreconhecível. Aos poucos vão chegando os outros Campeões, que também ganharam previas, e assim como nós, eles levaram respectivas visitas.

-Eu esperava ver mais pessoas...Acho que não tem nem 20 pessoas aqui. -Sussurra Ray.

-Cara, é só fazer a conta, provavelmente cada participante trouxe três amigos e foram cinco vencedores..Então devem vir aproximadamente Quinze jogadores. -Explica Júnior.

-Mas que Porra é aquela? -Rannyson se refere a uma luz enorme que prejudica os olhos e causa grande pavor em todos.

Ouve-se uma voz vinda direta da luz que dizia:

-Eu sou Futaki Kunnichio, Bem vindos ao novo game que vai mudar a vida de todos..Bem vindos ao MGO , ou seja, Magic Game Online. E lembrem-se, o nosso lema é: Sobreviva o quanto puder, e lute pra achar o X perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como já li em outras Fics, resolvi seguir o conselho de alguns comentaristas e resolvi fazer uma espécie de Prólogo, contando assim, a história dos personagens antes da verdadeira história começar. Vamos lá, façam suas apostas em seus personagens favoritos õ/
E não esqueçam de comentar, pelo menos em um capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.