Uma Princesa Esquecida escrita por Suga


Capítulo 4
"Lembranças"


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada por tudo
por favor comentemm.
espero que estejam gostando
Desculpem por este capitulo estar pequeno mais foi o que eu pude fazer
kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364684/chapter/4

Eu ria bem baixo enquanto recitava aquela frase repetidas vezes bem baixo,aquela frase me trazia tantas lembranças,como se fosse ela aqui falando isso...,Ainda me lembro muito bem o primeiro dia em que ela me disse isso...Lembro como se fosse ontem...

                             ♥Flash Back♥

–Vamos,vamos okaa-san-Flava apequena Lucy animada

–Ora,ora já estou indo Lucy..

–Okaa-san...deita aqui-Disse ela dando uns tapas leves do seu lado na grama quando elas chegaram em um ponto alto do jardim da casa.

–Vamos ver as formas certo Lucy?-Perguntou a doce moça se deitando ao lado da filha.

–Hai

–Então vamos lá-Disse ela apontando para uma constelação.-Com o que ela se parece?

–Okaa-san...Parece um...uma...um...Gatinho gatinho-Falava a menina animada rindo muito junto com sua mãe.

–Okaa-san...e aquela com que se parece?-Falou Lucy apontando para outra costelação

–Lucy...ela se parece com...uma...estrela-Falou a moça se lembrando de algo.-Lucy eu posso te contar uma coisa sobre as estrelas?-Perguntou ela voltando sua cabeça para a filha.Lucy afimou com a cabeça então ela começou a falar.

–Uma vez eu fiz um contrato com uma estrela...-falou ela com um sorriso.-Ela me prometeu que se eu cuidasse bem dela ela sempre ia proteger quem eu mais amasse...Eu todos os dias vinha aqui e conversava com ela...Dava a ela carinho e atenção...Para que quando eu viesse a morrer ela cumprisse sua promessa que fez a mim...Um dia no seu aniversario...Eu vim aqui e pedi um favorzinho especial para ela...Uma coisa que eu não posso te contar agora mais e breve você vai saber o que foi

–Okaa-san...O que ela disse?-Perguntou amenininha curiosa-Ela vai fazer esse favorzinho??

–Eu não sei ela me disse assim...-Falou a moça dando um longo suspiro e então tomou fôlego e falou-Layla...tu sempre foi bondosa comigo mas existem algumas coisas que eu não posso fazer por você...Mais se eu vou ou não lhe atender este pedido,cabe ao temo decidir.

–Só isso?-Perguntou a menina-Ela não disse algo bonito algo encorajador?nadinha?

–Calma calma Lucy,eu já ia chegar lá.

–Ok continue.

–Ela me disse algo do tipo “As estrelas brilham no céu,elas pairam no azul do céu da noite;As pessoas clamam por suas vidas,mesmo sem você ver as estrelas o protegem.”

–Que lindo Okaa-san,o que isso significa?

–Significa que mesmo quando você não puder me ver eu estou lá te protegendo de todo o mau.-Respondeu ela com um sorriso.

♥Fim do Flash Back♥

Eu ainda não havia percebido mais enquanto eu mergulhava no meu vasto pensamento lembrando daquela noite,lagrimas sorrateiras caiam do meu rosto...Assim que percebi tentei disfarçar ao maximo que eu podia...Mas não interessava,ninguem percebia nem ligava...O que fizeram minhas lagrimas caírem mais e mais até que eu desabei em pranto e coloquei a cabeça sobre meu colo e comecei a chorar,os outros pareciam não se importar muito então eu continuei a chorar sem medo...

–Lucy?-Perguntou o moreno tentando levantar minha cabeça mais eu a forçava para baixo,impedindo assim ela de ser levantada.

–O que?-Eu perguntei fria entre lagrimas que eu tentava esconder.

–Por que esta chorando?-Perguntou ele passando a mão pelos meus abelos.

–E-eu não estava chorando-Eu respondi a ele falando entre soluços.Obvio que não tinha como eu disfarçar.

–Lucy!Para de mentir para você mesma...Por que você está chorando?

–E-eu apenas estava lembrando de algumas coisas que me fizeram chorar...

–Tem certeza?

–Sim,eu tenho certeza...

–Mais você sabe que se precisar de um amigo eu estou aqui...-Falou ele sentado do meu lado e me abraçando forte.

–Eu sei...Obrigada Gray-Respondi retribuindo seu abraço o apertando forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

arigatou por lerem acompanhem e comentem
kissus
até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Princesa Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.