Uma Princesa Esquecida escrita por Suga


Capítulo 1
Mais Um Dia


Notas iniciais do capítulo

Hello Minna aqui é a Lhary-chan com mais uma de suas fics de FT
Não se preocupem essa eu prometo que não vou excluir....
Bom espero que vocês gostem dela fiquei até 4:30 da manha escrevendo ela,espero que tenha valido a pena .
Kissus Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364684/chapter/1

Capitulo I-Mais Um Dia

Mas um dia havia amanhecido;Os raios do sol recobriam cada canto de Magnolia,todos já estavam de pé e cada um fazia a sua parte para aquela cidade funcionar.Um dia magnífico com certeza era de dar ânimo a qualquer preguiçoso.Para Lucy não era diferente mas...Algo a incomodava...Um presentimento...Algo estranho.

♥Pov’s Lucy♥

–Bom dia Lucy-Falava Natsu que me encarava fixamente de perto.

–Nem vem!-Eu falei afastando o rosto dele com a mão-Bom dia Natsu...-O cumprimentei me espreguiçando-E Happy.

–Bom dia Lucy...Voc~e sabia que fica fofa dormindo?

–Er..bem obrigada-Respondi dando uma leve corada.

–Você deveria ficar mais assim...Bem calada-Falou Happy levantando a pata direita.

–Cala a boca seu gato idiota‼-Falei em um forte grito que fez ele se aquietar quase que instantaneamente.

–Aye...

–Sim?Oque vocês querem na minha casa?

–Bom..er..Lucy sabe que eu esqueci...-Falou Happy coçando a cabeça.

–Lucy...nos encontramos uma missão.-Falou Natsu tirando um papel do bolso.

–Acompanhar uma moça até a cidade de Slender,recompensa 400.000.000 Jewels...Parece ser boa eu vou.

–Então vamos!

–Ei,ei,espera eu tenho que tomar banho,escovar os dentes,me vestir e etc..

–Vamos,vamos Lucy.

–Calma Happy-Eu falei levantando da cama.

–Ok nós esperaremos-Falou Natsu se jogando na minha cama

–Nada disso!-Eu gritei-Saiam já da minha casa‼-Exclamei com um grito fazendo um sinal de “xô” com as mãos.

–Tá...Quando terminar nos encontre na guilda.-Falou Natsu saindo pela janela.

–O que custa usar a porta?!-Eu perguntei em um grito-Tanto faz...

Então eu peguei uma toalha e me direcionei ao banheiro.Eu havia gostado daquela missão a cidade de Mind e Slender ficam bem próximas dos domínios ou pelo menos do que antes eram os domínios do Hearthifilia,mais mesmo assim depois de tantos anos eu gostaria de ver como estava aquele lugar.

Eu liguei o chuveiro e comecei a banhar normalmente,então eu ouvi uma voz doce e suave dizendo “-Nee-san”,eu botei a cabeça para fora do banheiro procurando pela dona da voz mais não vi ninguém,estranhei mais voltei ao meu banho então novamente uma voz ecoou pelos meus ouvidos “-Nee-san eu quero tanto te achar.”Dessa vez eu apenas ignorei supus que era alguém falando na rua.

Então tudo ficou silencioso de repente,toda aquela barulheira havia sumido de um instante para outro,não ouvia nem as minhas propias palavras,apenas varias frases com a voz daquela mesma pessoa que falara agora a pouco,eu conseguia escutar apenas aquelas frases que ecoavam em minha mente...mais nada.

Então eu despertei para a vida,fui acordada por buzinas de carros e gritos das varias discussões que ocorriam no momento.Eu ouvia o som do chuveiro da água caindo no chão e me perguntava “Por que?”.Estava tudo muito confuso era como se eu tivesse mergulhado na minha própria mente...Não,na mente de outra pessoa.

Eu não entendia mais nada,não me entendia mais,eu também não tinha mais tempo a perder então resolvi deixar isso para outra hora,segui minha higiene matinal normalmente,me vesti e fui para guilda ao encontro de Natsu e Happy.

Eu andava tranquilamente pela beirada do rio como de costume,os pescadores que passavam como sempre me alertavam para ter cuidado,mais sabe que eu já até deixei de ter medo de cair lá,mais agora tanto faz né.

–Hum..sinto que esqueço de algo....-Murmurei pensativa-Ah!..Lembrei

“Abra a portão para o Cão Menor, Nicolas!”.E assim invoquei Plue para não me sentir tão sozinha.

–Plue Plue-Falava Plue levantando a pata,eu logo o peguei nos braços.

Não demorou muito e nós chegamos a porta da Fairy Tail,eu botei Plue no chão e abri a porta.A guilda estava inquieta como sempre,Natsu e Gray começaram a brigar oque formou uma enorme algazarra no meio da guilda,mas oque que eu poderia fazer?Então apenas entrei e me sentei no bar.

–Bom dia Lucy-san-Falou a albina que limpava um copo atrás do balcão.

–Bom dia Mira-Eu a cumprimentei com um sorriso.

–Então oque vai querer?-Perguntou ela com seu sorriso meigo de sempre.

–Eu vou querer...Um suco...De morango!

–É pra já-Falou ela saindo e indo preparar o suco.

–Eu não acredito-Falei para Plue olhando aquela enorme algazarra no meio da guilda-Até o Romeo esta no meio dessa bagunça toda.

–Plue Plue

–Aqui está Lucy-san-Falou mira me entregando meu suco.

–Arigatou Mira-san-Eu respondi pegando o suco e saindo do bar.E ela me respondeu com um sorriso.

–Lucy-nee!-Falava Romeo que vinha em minha direção.

–Romeu-kun-Falei acenando pra ele.

–Lucy-nee,Natsu-nii estava te esperando.

–É?-Perguntei apontando para aquela enorme briga coletiva que estava acontecendo no meio da guilda-Não parece muito...

–Pera ai que eu vou chamar ele.

–Tá né,eu não tenho outra opção mesmo.-Falei,então me sentei em uma mesa que estava por perto para esperar.

–Lucy‼-Gritou Natsu me chamando.

–CALA A BOCA IDIOTA QUE U NÃO SOU SURDA‼‼

–Tá tá,Lucy não grita que não tem ninguém surdo aqui-Falou Happy tapando os ouvidos

–Vamos Lucy,Vamos para Mind.-Falou Natsu me puxando pela mão.

–Vamos-eu afirmei com a cabeça.

Nós saímos da Fairy Tail não demorou muito nós chegamos a estação de trem,o caminho por mais rápido que ele tenha sido foi muito estressante,Natsu passou todo ele reclamando dizendo que não queria ir de trem e Happy dando corda pra ele,dói chatos que não sabem a hora de cala a boca.

–Chegamos.-Eu falei ao vr a estação de trem quase beijando o chão de tanta felicidade.

–Lucy...por que esta tão feliz?-Perguntou Natsu confuso.

–Vocês vão finalmente calar a boca!

–Que cruel Lucy.-Falou Happy



–Vamos,vamos,os ois pra dentro agora!!-Exclamei com muita pressa.

–Aye...-Falaram Happy e Natsu em uníssono ambos frustrados

Assim que entramos no trem,não demorou muito e ele começou a andar,desde o momento que pisamos no trem Natsu já ficara enjoado,mais foi so o trem pegar movimento e ele desabou,e desmaiou no meu colo,era melhor assim ele estava bem caladinho,agora eu entendo o que o Happy quis dizer pra mim hoje mais cedo.

–Lucy?-Perguntou Happy inquieto

–Sim?

–Você Gosssssssta dele?

–Gosto mais como amigo.

–Aham...sei...amigos...-Falou ele com um olhar maligno.

–P-ara c-com i-isso-Eu falei levemente corada.

–Tá...-Respondeu ele esfregando as duas mãos,então saiu do banco e começou a apassear pelo trem.

–Que pergunta hein Happy...-Murmurei me sentindo um pouco envergonhada

“Mas até que ele fica bonitnho dormindo,quem sabe se eu....e...”–Pensava Lucy,que logo balançou a cabeça para se livrar daqueles pensamentos.

–O-oque??-Perguntei a mim mesma em voz alta,quando despertei de meus pensamentos,estava passando a mão pelos cabelos dele,dei uma leve corada,não por conta da minha atitude,mais por me lembrar do que o Happy tinha falado.

–Lucy!-Gritou de longe um moreno familiar.

–Gray!-O que faz por aqui?

–Nada só estou passeando não tenho nada para fazer no momento....E vocês?

–Nós estamos indo fazer uma missão em Mind...Você não quer vir junto?

–Claro!-Ele respondeu sorridente,se sentou no banco de frente para mim e pegou no sono.

–Essa vai ser uma longa viagem...-Murmurei calmamente,e não demorou muito eu também peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até a proxima ^_^

♥♥♥♥♥♥♥♥Bye♥♥♥♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Princesa Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.