Amor De Semi-deus escrita por Lucas Andrade


Capítulo 2
Tudo começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364677/chapter/2

Entrei na cachoeira, a peguei e dei um caldo nela.Foi tudo muito engraçado mais...Chegou o Grover acabando com minha oportunidade de dar um beijo nela.
-Vamos casal já vão servir o almoço.
-Não estou vendo nenhuma das filhas de Atena pra ter um casal aqui.-Disse Anabeth.
-Então..Vamos pessoal ,já ouvi os roncos da barriga da Anabeth.-Rimos
-Como os meninos são tão produtivos.
Seguimos em direção ao refeitório, onde iam servi hoje Lulas crocantes, com codorna.O prato predileto da Anbeth.Após o almoço segui ela até seu quarto com a atitude de beijá-la.
-Anabeth?
Após uns 3 segundos que mais pareciam 3 horas veio ela abrir a porta.
-O que foi Percy?
-Anabeth eu preciso te falar uma coisa!
-Fale.
-...Quer ...
-O quê Percy?
-Nãao gostaria de tomar um ar?
-Com você..Não!
-Para com isso Anabeth.
-Parar com o quê?
-De tanta,resistência só quero me aproximar de você nada mais.-Falei cruzando os dedos.
-Tudo bem, mais isso não vai virar costume.
Seguimos em direção ao lado A, na mesma área da cachoeira.
-Para onde vamos?
-Nem eu sei.
-Por isso que não queria vir, você é um cabeça de vento.
-Anabeth cala a sua boca, só quero ser gentil.
Não consegui aguentar ela falando tanto no meu ouvido, segurei fortemente ela pelo braço se a machuquei não vi, apenas olhei profundamente nos seus olhos e á beijei, ela retribuiu o beijo e ficamos ali trocando poesias por nossas línguas, até que como diz o Grover, alegria de semi-deus dura pouco ela olhou para mim e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Semi-deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.