Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 4
4º Mês de Gestação


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!!! Então, eu ando bem feliz com os comentários, a fic está progredindo bastante apenas com 3 caps!( agr 4 né kk) então, espero que continue assim, pois isso me deixa mais inspirada pra escrever uma ótima fic pra vcs!^^ Ah e mais uma coisa, por conta dos comentários decidi prolongar um pouco mais a fic. Boa leitura!X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/4

E 1 mês se passou... Lucy já estava com 4 meses de gravidez...

 

— NATSU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou Lucy. Desde que essa gravidez começou, ela vive gritando meu nome pra tudo quanto é lado! Caramba, isso estressa! Mas o Loke disse que se eu reclamar, ele me mata. -roda os olhos- Como se eu tivesse medo daquele idiota.

Mas... acho que ela não tem culpa... Levy me contou que são os hormônios da gravidez, então não reclamo na frente dela. Na frente dela.—ri- Então, desci até onde ela estava, e a vi me encarando com raiva. Ignorei sua raiva como sempre e a examinei melhor. Ela estava com um lindo e simples vestido branco -que não sei descrever- e um arco de pano vermelho no cabelos, que deixava sua franja loira presa pra trás.

— Não esqueça da sua bolsa, Lucy ojou-sama. - disse a senhora Spetto entregando-a a bolsa. Aquela era a senhora que cuidou da Lucy quando ela era pequena. Se não me engano, desde a época que a mãe da minha loirinha morreu. Depois que nos casamos contratamos novamente quase todos os antigos empregados e únicos amigos de infância da Lucy. E eu não reclamo, são todos bem simpáticos e bons em seu trabalho, principalmente Spetto-san, que arruma tudo o que eu destruo, bagunço e quebro nessa casa.

— Arigatô, Spetto-san. -Lucy sorriu e se virou para mim novamente. - Natsu! Estamos atrasados! Não podemos chegar tarde pra fazer o ultra-som. E também ainda temos que nos encontrar com o pessoal.

— Argh Luce, essa roupa me incomoda. - disse agoniado. Ela mandou eu vestir um terno, pra ir no hospital, NO HOSPITAL!! Quem vai de terno pro hospital?!?! - Por quê que eu tenho que vestir isso hein?

— Você vai ver seu filho ou filha pela primeira vez! Precisa estar adequadamente vestido! - ela respondeu com tom autoritário.

— Spetto-san, me dá uma ajuda... A minha esposa ficou maluca. - murmurei pra ela suado, e ela também estava suada e rindo forçado tentando disfarçar.

— Lucy ojou-sama, não acha que o senhor Natsu ficará com calor?

— Certo, certo - Lucy suspirou derrotada e se sentando no sofá cansada. Eu comemorei por dentro. - Então suba e vista outra coisa em três minutos, senão eu saio sem você. - ela falou e eu subi correndo em disparada. Eu realmente queria ir ver ela fazendo o ultra-som, eu estava empolgado!

Tomara que seja menina... Porque se for menino, Gray será o padrinho e Juvia a madrinha. Nada contra a Juvia, mas tenho contra o olhos caídos, não quero que ele seja padrinho do meu filho!

Mas se for menina, Gajeel será o padrinho e Levy a madrinha. Também não me conformo dele ser o padrinho, mas isso só aconteceu porque Lucy colocou Levy como madrinha, então ele teve que ficar como padrinho, já que daria mais certo.

Minha esposa já estava com quatro meses de gestação, e não sei nem como sobrevivi a esses meses. Nunca mais olhei o diário dela, pois fiquei com medo dela descobrir e acabar gerando uma briga, que era a última coisa que eu queria, já que ela está grávida e não quero que se estresse com briguinhas infantis.

— Essa está boa? - perguntei já de frente para ela. Estava com uma roupa simples de verão, uma blusa azul e bermuda jeans.

— Sim, vamos. - ela me puxou para fora.

Eu peguei o carro -estou começando a lidar mais com os enjoos- e a levei ao hospital. Gray, Juvia, Gajeel e Levy já estavam lá nos esperando a aproximadamente 25 minutos, Lucy pediu desculpas mas eu nem liguei, não os disse que chegaria na hora marcada em ponto, oras.

Quando me dei conta já estávamos dentro do hospital e um médico com uma cara de idiota ficava encarando os seios da Lucy, e eu o fuzilava com raiva.

— Oe! O que está encarando aí? Faça o seu trabalho logo. - falei grosso.

— Está com ciúme meu rapaz?

— Estou cuidando do que é meu, algum problema? - perguntei já acendendo uma pequena chama em meu pulso, era só ele me irritar, que seria menos um médico no mundo. Pensando bem, não faria tanta falta.

— Você reconsideraria se eu dissesse que sou gay? - perguntou o médico sem expressão, mexendo naquelas coisas de médico que não entendo. Depois de dizer aquilo eu, Gajeel e Gray demos um passo para trás, assustados.( sem preconceito. )

— Ér... Sim...? - falei suando.

— Então lhe aviso que não sou. - pronto, é hoje que cometo um assassinato! - Mas vamos logo ao que interessa. - falou cobrindo Lucy até a cintura, já que ela estava de vestido e teria que levantar seu vestido. Ele colocou aquele gel estranho na barriga e logo pudemos ver algo na tv.

— E então Doutor? Menino ou menina? - indagou Lucy

— Menina! Menina! - torcia Levy.

— Menino! Menino! - torcia Juvia.

As duas torciam com os olhos brilhando. Eu Gajeel e Gray ficamos com uma gota na cabeça. Tirei minha atenção das duas e passei a encarar o tv. Não conseguia ver bem... só conseguiríamos entender se aquele velho idiota falasse logo.

— Fala logo coroa! É menino ou menina?! - perguntei já impaciente.

— Parece que vocês terão bastante trabalho... - ele riu. - são gêmeos fraternos! Uma menina e um menino, pelo o que vejo. - falou com as mãos pro alto, para que eu não o atacasse. Juvia e Levy vibraram, e Gray e Gajeel só sorriram. Eu beijei Lucy, que estava chorando de felicidade.

(...)

P.O.V N/A

— Me solta! Me solta! Me solta Metaaaal!!! - o gato falante dizia choroso, que tentava se livrar do pequeno Gajeel que lhe puxava pelo rabo com força.

— Nhão! Qué Brica com o Lappy-chan! - dizia o abraçando.

— Levy...!! Cadê você...?? - reclamava Happy olhando pro céu, ainda sendo completamente amassado pela criança. todos da Guilda estavam em seus afazeres de sempre, ou seja, bebendo e brigando, coisa que faziam de sempre na Fairy Tail.

O barulho fora interrompido por alguém que quebrou os portões. Todos já sabiam exatamente quem era: Natsu.

— Ei!!!!!! Minna!!!!! - gritou para que todos ouvissem, e todos ficaram em silêncio. A maioria dos magos ali estavam ansiosos para saber se teriam uma nova ou um novo membro na guilda. - Eu e Lucy teremos... Uma menina e um menino! São gêmeos!!!!!! - gritou e todos vibraram. os magos puxaram Natsu para dar os parabéns, e as magas puxaram Lucy para conversar.

— Então Lucy, já decidiram o nome? - perguntou Bisca.

— Verdade, eu quero saber o nome que vão colocar no filho de vocês, tem que ser o lindo nome, já que terão seu primeiro filho. - disse Erza.

— E-Erza... São gêmeos... lembra? - perguntou Lucy rindo forçada e suando.

— Ah é verdade, desculpe Lucy, alguém me dê um soco! - respondeu séria

— Hehe... Erza não precisa disso... Mas é verdade Lucy, já decidiram os nomezinhos deles? - perguntou Mira. 

— Claro! Depois de muito conversar, eu e o Natsu decidimos que os nomes vão ser...

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk ficaram irrtados agr? ( é sempre oq eu sinto quando vejo one piece e acaba na parte mais foda. )

Comentários? Recomendações( seria tão legaaal, nenhuma história minha nunca teve recomendação *---* )?Sugestões? Ideia? Criticas? Aceito até ameaças de morte! :3


...

Cap. 5 a vista!!!