Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 2
2º Mês de Gestação


Notas iniciais do capítulo

Yooo, esse cap. vai ser maiorzinho... bem, vai ter mais Gale doque NaLu... espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/2

Lucy P.O.V

Como eu não percebi isso antes?

Menstruação uma semana atrasada.

Há um tempo eu venho ficando tonta e não comento nada com Natsu. 

Há um tempo eu sinto uma fome louca e vontade de comer areia com água.

 Mas... acho que não tem problema eu estar esperando um filho, principalmente um filho do Natsu. Sempre desejei ser mãe. Às vezes imaginava um garotinho de cabelos róseos correndo por esse corredores e acordando a mim e ao Natsu.

Quando Levy me disse que eu estava grávida eu fiquei por um tempo assustada, mas depois fiquei feliz. No pouco tempo que passei com minha mãe, Layla, eu aprendi o que é ser mãe de verdade... Saudades dela. 

Ouvi a porta ranger e vi meu marido abrindo-a meio curioso e... ele parecia assustado.

— Lucy... A Levy me contou. - ele falou se sentando em nossa cama, deitando e colocando sua cabeça em meu colo. Para agradá-lo, comecei a fazer carinho eu seus cabelos.

— E então...? - perguntei. 

— E então o que?

— Oque você acha? Digo, está bravo?

— É claro que não! - Natsu se exaltou um pouco, me assustando, mas ele logo se acalmou - Eu te amo, e amo esse bebê aí também Lucy. - se acalmou . - E... bem.... - ele corou um pouco, oque me fez sorrir - sempre foi meu sonho ter um filho com você. - falou me encarando. Eu sorri mais ainda.

— Me dá um beijo...? - perguntei manhosa, o abraçando.

— Não, só porque me deixou preocupado. - ele fez bico, costume feio esse dele. Percebi que ele se levantou, então decidi aprontar com ele. Quando ele já ia saindo eu pulai nas costas dele. - Oque você tá fazendo Lucy? - perguntou rindo.

— Não vaai! fica aquii.... - pedi. Desde quando havia ficado tão carente?

— Eu não posso Luce... Tenho uma missão pra ir com a Erza e o Gray. - ele respondeu um pouco triste, então me dei por vencida. Natsu já não era mais um adolescente e já tinha uma mentalidade mais adulta. 

— Ahh... Tá bom.... - me acalmei mais. 

Troquei de roupa com o Natsu me encarando com uma cara de tarado. Depois de colocar um vestido, coloquei meus chinelos de dedo branco. - Melhor você ir logo, se não a Erza vai te matar. - falei de costas sem o encarar, quando já saía pela porta. Ele logo se tocou e saiu correndo. - Não esquece o Happy! - gritei pra ele, que já estava longe. Pelo oque imagino ele deve ter pego o Happy pela cauda e saído correndo pra Guilda.

Desci as escadas esperando que o pessoal ainda estivesse lá, e estava certa. Me senti feliz por eles estarem ali, assim eu teria com quem conversar que não fossem as empregadas.

— Olá pessoal. - disse me sentando na mesa junto deles.

— Como assim "Olá pessoal"? Diga de uma vez, você está esperando um mini-salamander? - perguntou o Dragon Slayer como sempre comendo seu ferro.

— Ou uma mini-salamander. - dei ênfase - Mas sim, estou. Natsu ficou um pouco assustado mas agora já está feliz. - sorri. - Mas então, como vai o filho de vocês?

— Pra falar a verdade, eu não vi o Metal-kun quando saí da Guilda com a Levy-san. - disse a Wendy, parecendo um tanto confusa. 

— Como assim? Eu deixei o Metal (diz-se métau) com o Gajeel. - todos olhamos para o Gajeel, esperando um reposta. Levy estava com um cara de tipo: Cara, não acredito que você esqueceu seu próprio filho!

— Eu o deixei com Lily. - esclareceu, esperando que sua esposa não o matasse. Todos olharam pra Lily, que estava ali do lado comendo seus Kiwis.

— Onde está o meu bebê,  Lily? - perguntou preocupada. Eu também fiquei preocupada, se Dragon Slayers eram tão ruins assim em serem pais, eu estava perdida.

— Que bebê? - perguntou de boca cheia. Eu e Wendy ficamos com um gota na cabeça. Ele não ouviu nada da conversa?

— O Meu filho! O Metal!!! Como é que você se esqueceram dele?!?! - ela começou a ficar brava e se levantou. Gajeel não estava nem preocupado. Se eles estivessem o esquecido, com certeza ele estaria na Guilda, e com toda a certeza Mira ou Juvia estariam lá cuidando dele, já que as duas amam bebês.

— Se acalma mulher! Os seus guardas sangue-sugas devem estar com ele! Lembro de ter dado o moleque pro Lily quando ainda estávamos na Guilda.

— Droga Gajeel... - ela se acalmou um pouco. Então eu pude perceber oque era essa preocupação de mãe que tanto falam. Levy ficou desesperada quando não sabia onde o Metal-kun estava.

Se isso é preocupação de mãe, com certeza absoluta eu ficaria louca com um mini Natsu em casa...

~x~

Um mês se passou rápido...

Eu já estava no meu segundo mês de gestação. Minha barriga ainda não tinha crescido, óbvio, ainda estava muito cedo, mas Natsu não entente isso - ri - Ele vive dizendo que quer me ver barrigudinha que nem Mira, que diferente de mim já estava grávida de oito meses. Logo a filha dela nasceria. Laxus estava animado com isso, do mesmo jeito que o Mestre, que brevemente seria bisavô.

A guilda estava toda em seu normal. Todos se divertiram vendo Metal dar os seus primeiros passinhos. Ele era muito fofo, era um mini Gajeel, só que mais fofo.

— Vai Metalzinho... Vai pro papai. - Levy estava o segurando, e Metal-kun estava de frente para Gajeel.

— Papa... - falava o pequeno esticando os braços. Ele se soltou de Levy e deu um passo de cada vez se equilibrando para não cair. Gajeel estava corado, Metal era muito apegado ao seu pai, ele era mais apegado a ele do que com sua mãe.

— Anda! Vem criança! - falou preocupado e impaciente. Se ele não andasse logo iria acabar caindo e isso era a última coisa que todos queriam. Ma foi oque aconteceu, ele caiu de cara no chão, mas se levantou e ficou de pé de novo. Estava com o rosto vermelho da queda, mas como todos viram. ele puxara tudo de Gajeel, e não desistiria assim tão fácil, parecia querer bancar o durão.

— Papaaaaaa! - gritou saindo em disparada para Gajeel. Quando chegou perto dele, o abraçou aliviado por ter conseguido andar. O mago de ferro o pegou e o colocou em seu ombro. Ele não demonstrava que estava orgulhoso dele, mas eu tenho certeza que estava, todo pai tem orgulho quando seu filho luta pra conseguir qualquer que seja seu objetivo.

— Você também vai ser assim, amoroso com seu filho, não é Natsu? - perguntei sussurrando em seu ouvido.

— É claro, como eu disse pra você mês passado. Eu amo vocês dois. - falou, e logo me beijou, colocando a mão em minha barriga. Agora eu tinha certeza, se até Gajeel, que antes era mal e Impiedoso, agora é um bom pai...

...Com toda a certeza Natsu será o melhor pai do mundo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? *--------* quero agradecer por
GreenTop, Levy chan, Elly, Babi, AmandaR, rintard e Ge chan por comentarem. Aé, e se eu n responder algum comentário, não é que eu n tenho gostado. É só que a autora aki é preguiçosa msm kk. Entoon é melhor eu ir logo se não vou me atrasar pra escola kkkk. Comentem onegai ♥