Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 15
5º Ano de Idade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/15

5 anos... O que não fazer por esses pequenos magos?


Nayla - Papai...! - chamou a pequena menina de cabelos róseos correndo em direção a Natsu. Ela estava com sua nova amiga, Grace Fullbuster, filha de Juvia Fullbuster e Gray Fullbuster. As duas vestiam um lindo uniforme, contendo: uma saia cor de rosa e um casaquinho aberto da mesma cor, a blusa de dentro era amarela junto com as botas. E para completar usava uma faixa onde colocariam os distintivos. - Papai! Papai! - gritou pulando tentando ficar da altura do mesmo.


Natsu - O que foi, musume? - perguntou curioso, olhando o jeito que ela estava.


Grace - Estamos com problemas, Natsu-san. - interrompeu a filha Fullbuster. Ela tinha cabelos iguais aos de Juvia, porém além de ter a magia de água da mãe, também herdou a magia de gelo do pai, por sorte ela também não tem mania de tirar a roupa sem perceber. Mas em compensação se apaixona fácil igual a Juvia.


Natsu - Ehh? Que tipo de problemas?


Nayla - Levy-san, Mamãe e Erza-san estavam encarregadas de nos ajudar com a venda de biscoitos pra guilda, mas nenhuma pode ir.


Natsu - Por que? Vi sua mãe em casa hoje mesmo.


Nayla - Parece que o Nathan achou um ovo ou alguma coisa assim com a Mayumi... Não entendi muito bem. Mas a mamãe está cuidando dele.


Natsu - E a Erza?


Grace - Dor de barriga por causa do bolo de morango.


Natsu - Levy?


Nayla - Lenna saiu pela rua com o Satoru e o Roger, não sabemos onde eles foram, então ela foi atrás deles.


Natsu - E o quê que vocês querem que eu faça? - as duas se entreolharam sorrindo.


(...)


Nayla - Vem papai, queremos ver como ficou. - disse segurando o riso.


Natsu - Ér... - ele ficou corado dentro do banheiro. - eu não quero... Sério que não dá pra pedir pra Mira?


Grace - Não dá não Natsu-san, Grace foi ver se Mira-san pode ficar no lugar de Natsu-san, mas ela está muito ocupada hoje.


Natsu - Mas... Eu sou homem... É estranho essa sensação... Me sinto nu...


Nayla - Papai as meninas estão esperando! - estressou-se Nayla cruzando os braços. Ela abriu a porta do banheiro a força e puxou Natsu de lá. Os três corriam para fora da Guilda bem rápido pra ninguém perceber como o mais velho estava vestido, e ninguém percebeu por pura sorte. Assim que chegaram aonde as pequenas meninas estavam, Natsu corou ao perceber que todas se controlavam para não rir. Ele estava com uma roupa igual a das menores, porém tinha um tamanho bem maior, que ficava um pouco colado em seu corpo.


Natsu - Parem de rir! Estou fazendo um favor a vocês... - ele cerrou um cenho fazendo um bico infantil, enquanto as crianças terminavam de rir. Nayla pegou uma prancheta e deu a Natsu. - O que é isso? É pra fazer tipo uma chamada de presença, né? - elas assentiram, ficando em um alinhamento uma do lao da outra. - Grace?


Grace - Presente! - falou a pequena.


Natsu - Jully!


Jully - Aqui! - Jully é a mais nova das meninas e a mais baixa. Ela é filha de Wendy e Romeo. É identica a mãe, porém tem os olhos pretos de Romeo.


Natsu - Lenna.


Grace - Lenna--san está sumida, lembra Natsu-san?


Natsu - Ah... É verdade. Bem, Liana?


Liana - Aqui. - respondeu cerrando as unhas. Liana é filha de Lisanna, a mesma nunca revelou o nome de seu pai, mas segundo Lisanna ele já morreu. A Strauss é bem parecida com Lisanna quando pequena, porém tem sarnas no rosto e uma personalidade difícil.


Natsu - Mayumi? - Jully levantou a mão pulando para Natsu escolhe-la para responder.


Jully - Ela está com Nat-san. - respondeu sorrindo.


Natsu - Ok. E por último, Nayla?


Nayla - Aqui! Aqui! - ela terminou de fazer a chamada, e já estava se acostumando com a saia. Nayla chegou perto dele, e o chamou. - papai, precisamos de mais duas.


Natsu - Eh? - ele inclinou a cabeça sem entender d'oque a menor falava. - duas? Onde eu vou arrumar duas garotas pra completar?-


??? - CHEEEEEEEEEEEEEEEEGAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritaram duas figuras pequenas caindo em cima da cabeça de Natsu. - estamos aqui pra ajudar! - Natsu olhou para cima meio tonto, e tentando ver quem o acertou, mas percebeu que eram só Metal e Rayden. - Oh, desculpe ter se acertado Natsu. Ei! Para de me imitar! Para!!! - os dois brigavam ao mesmo tempo. Natsu chegou perto dos dois e deu um soco na cabeça de cada um para ficarem quietos. Ele parou e ficou encarando Rayden, que estava diferente.


Natsu - O que diabos você fez no cabelo, moleque? - ele se levantou e limpou um pouco a roupa - que era o mesmo uniforme que todas as meninas usavam - ficando de frente para o Dragneel.


Rayden - Eu pintei de loiro hihi. - sorriu como se não fosse nada. Ele realmente estava loiro. - mas não temos tempo a perder com isso. Vocês precisam de mais 2 pra ajudar, né? Estou feliz em fazer este serviço para vocês.


Metal - E eu também! - falou o outro também vestido de bandeirante. Natsu não contestou, apenas saiu pela rua feito um doido vestido de mulher, com 4 meninas e dois meninos também vestidos de mulher.


As pessoas na ruam olhavam curiosas, outras riam, alguns jornalistas tiravam fotos pra postar no jornal, coisas que Natsu já imaginava que iria acontecer.


??? - A senhora tem bastante filhas hein... - comentou uma moça passando pela rua. Ela não falou pro mal, achou que Natsu era apenas um moça com um corpo nada bonito, e principalmente por seus cabelos róseos, que são bem femininos.


Natsu - "Senhora" é a put* *** *****! - gritou irritado, mas depois de perceber o que disse, olhou para as crianças que estavam olhando pra ele surpresas pelas palavras. - q-q-q-quer dizer... e-eu sou homem. - elas se acalmaram e voltaram a andar como se nada tivesse acontecido. Natsu suspirou aliviado por elas não repetirem ali ou em casa, pois se seus pais soubessem seria um problema e tanto. D ultima vez que algo assim acontecera foi há muitos anos atrás.


~Muitos Anos Atrás~


Natsu - Filhoo... Fala: Papai.


Nathan - Mamãe.


Natsu - Não! É "papai"!


Nathan - Mamãe.


Natsu - PAPAI!


Nathan - MAMÃE!


Natsu - FALA PAPAI PORRA!


Nathan - Porra.


Natsu - O que?


Nathan - Porra!


Natsu - Ah Lucy vai me matar... Não fala isso não caralh*.


Nathan - Caralh*!1 segundo depois, Lucy chega e ouve o que o bebê falou. Ela o pega no colo olhando feio para Natsu.


Lucy - O que você disse filho?


Nathan - Porra! Caralh*!


Lucy - Quem te ensinou isso? - perguntou já sabendo a resposta.


Nathan - O papai.


Natsu - Agora você fala "papai" né?!


Nathan - Bate nele, porra!


~ Voltando ao Presente~


Suspirou se lembrando daquele dia, as cicatrizes da surra que Lucy deu ainda estavam lá.


Deixando isso de lado, eles passaram por um monte de casas vendendo biscoitos. Durante esse tampo, Natsu viu que Nayla ficava feliz a cada casa que passava. Esse era o único motivo por qual ele ficava ali, fazendo papel de "chefe das bandeirantes" no lugar da verdadeira.


No final da tarde, já era por do sol, todas se despediram, assim como Rayden e Metal também já haviam ido pra casa. Nayla estava nos ombros de Natsu, com o queixo apoiado em sua cabeça.


Nayla - Papai... Eu preciso de fizer uma coisa...


Natsu - Diga, sou todo ouvidos.


Nayla - Eu menti pra você... Sobre a Erza-san e a Mira-san... Ambas podiam ir conosco, mas eu queria que você fosse, só pra ver o que você faria por mim.


Natsu - Ehh? Sério? - ele ficou um pouco surpreso, mas ao mesmo tempo calmo. Nayla bocejou com sono, se aconchegando mais nos cabelos do Dragneel.


Nayla - Não tá bravo...? - perguntou com voz de sono.


Natsu - Não... Eu fiz isso só pra te ver sorrir, e faria de novo se você preciso. - sorriu.


Nayla - Você é... O melhor pai do mundo... - Ela foi fechando os olhos aos poucos, e acabou dormindo, sentindo o cheiro de seu tão querido pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora - Estou em clima de escrever hoje minna...~

Rayden - Bebeu sakê escondida de novo?

Autora - Nhãão! Bem... Mais ou menos... Eu estoy apaixonada ♥ - ♥

Nathan - Fala sério ¬¬ Bem minna, a autora louca aqui desmaiou... Então não percam o próximo capítulo e não esqueçam de comentar!!^^