She Makes My Heart Scream Color escrita por nanny


Capítulo 6
My Love


Notas iniciais do capítulo

Yeah, um capítulo cheio de Fremione fofíssimo pra vcs :3 to in love com esses dois, pelo amor de Merlin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364638/chapter/6

Assim que meus pés tocam o palco, minha mente é tomada por uma voz que não me pertence. "Ará, Hermione Granger!"

– Vai escolher sua música? – Ainda ouvia a voz masculina e suave cantando na minha cabeça.

Não, eu quero a opção profeta.” Disse e ouvi alguns sussurros ainda dentro da minha cabeça. Alguns segundos já tinham passado quando senti um formigamento no corpo. Minhas roupas foram transformadas e me senti extremamente nervosa. Provavelmente estaria nua ou ridícula. Suspirei e dei uma espiada. Usava um top minúsculo de franjas cinza e uma saia – adivinhem o tamanho – rodada e verde. “Se pretende dedicar a música à alguém, você tem dez segundos.

Respiro fundo, pensando por um segundo “fazer ou não fazer essa loucura?

– Quero dedicar essa música ao ruivo mais insuportavelmente sexy de todo o universo. – Olhos castanhos nos olhos cor de âmbar, ele sorri. – Fred Weasley, trasgo inútil e idiota, essa música é provavelmente para você!

Suspirei antes de ouvir o “três, dois, um” e junto com a batida, senti meu corpo corresponder os comandos que eu mesma não sabia de onde vinham. Sorri sentindo a sensação de saber dançar e me sentir sexy. “Entre no personagem” sussurro para mim mesma e me esqueço por um minuto que sou Hermione Jean Granger. Apenas uma mulher muito sexy cantando para Fred Weasley.

Ginny Weasley

Ela parece selvagem. Selvagem, louca, sexy e maravilhosa. Não tira os olhos de Fred durante um segundo e logo depois da introdução da música, sua voz soou extremamente sedutora vibrando através dos microfones bruxos.

Baby

Parece que todo lugar que eu vou eu te vejo

Os seus olhos, sua boca

É como se eu respirasse você

Desamparada eu recordo

Não quero comparar você com ninguém

Alguém limpa a baba que o Fred está deixando escorrer no meio do salão? Ela dança o tempo todo olhando para ele e todo mundo fica olhando de um para o outro, repetidamente. George dá um soco no ombro do gêmeo e um sorriso aberto, enquanto Luna zomba dele e canta “quando estamos distantes meu coração bate apenas por você” enquanto Fred ignora dos dois e baba por Hermione e sua dança extremamente sexual em cima do palco.

Eu não consigo ir a algum lugar

Sem pensar que você está lá

Parece que você está em todo lugar

Comecei a ter deja vu

Porque em minha mente eu quero ter você aqui

Venha no próximo avião, eu não ligo

É porque estou sentindo sua falta

que estou tendo deja vu?

Garoto eu tento me conter

Mas eu estou fora de controle

Sua sensualidade é tão apelante

Que eu não consigo me conter

Ela continua dançando feito uma louca e Fred continua babando. É extremamente lindo vê-los se dar bem assim. Consigo enxergar o beijo dos dois assim que ela descer do palco. Do jeito que Fred está comendo-a com os olhos, é provável que ele leve ela logo pra casa sem ao menos se despedir de todos nós.

Fred Weasley

As roupas de Hermione voltam ao normal e ela parece ter acordado de um transe. Olha para mim e suas bochechas ficam violeta. Ela é tão fofa! Quero logo que ela desça do palco.

– Venha logo pra cá. – Estendi a mão para que descesse do palco e vi seu sorriso maravilhoso. – Anda!

Ao invés de dar a volta no palco e descer pelas escadas ela simplesmente se joga em cima de mim. Não que isso seja ruim, mas realmente a garota me pegou de surpresa. Seguro-a da forma que posso e ouço sua gargalhada assim que ela está segura no meu colo. Passa os braços envolta do meu pescoço e sorrio, encarando-a enquanto afunda o rosto envergonhado no meu peito.

– Olha para mim. – Sussurro. – Isso foi sério? Você confirma tudo o que disse lá em cima?

– Eu estou completamente apaixonada por você, seu idiota. – Gargalhou. – Há meses. Ou anos.

Aperto-a com força e trago seu corpo ainda mais para cima – para que possa alcançar seus lábios sem ter que colocá-la no chão. Beijo-a com toda vontade que estava reprimindo dentro de mim há meses – ou anos, como a própria castanha disse – e logo depois deixo-a tocar o chão novamente. “Eu preciso dar o troco.” Sussurro e mordo sua orelha, vendo-a dar o sorriso mais lindo do mundo para mim. Dou uma piscadela marota e roubo um beijo de Hermione antes de sair correndo para o palco.

Ginny Weasley

Ouço anjos cantando “aleluia” bem no meio da pista enquanto os dois apaixonados se beijam. Abraço Harry e deixo transparecer minha felicidade por Hermione “por céus, ela esperou tanto por isso” sussurro e ele sorri.

– Você esteve por trás disso o tempo todo, certo? – Semicerra os olhos, de forma acusadora.

– Culpada. – Beijo seus lábios. – Culpada e culpada. De todos os crimes.

– E também está tentando empurrar Luna pra cima do George? – Pergunta dando um sorriso divertido.

– Na verdade, ela gosta de Ron. – Vejo Harry tomar feições confusas. – Ou acha que gosta, não importa muito. Mas hoje ficou claro, muito claro quem é que está super afim de levar a loira para casa, certo?

– Mais do que claro. – Revira os olhos. – Cristalino e ridiculamente na cara. George está com a cabeça revirada por ela, só tentava não demonstrar isso... Mas depois da sua produção de hoje, creio que tenha ficado um pouco impossível.

– Ainda bem que sabe que essas honras se devem a mim. – Faço bico. – Eu sou a mente brilhante por trás de tudo. E eu garanto que tudo vai dar certo.

– Eu acho que o palco pensou em um Fred sensual. – Harry diz de repente, apontando para o palco.

Fred tinha um sorriso imenso no rosto, vestindo um figurino muito parecido com o do cantor dono da música que Harry cantou – um cara muito sexy chamado Justin alguma coisa. Veste uma camisa social, com direito à gravata, colete e calça social. As roupas um pouco largas e desleixadas deixam meu irmão mais velho com um ar despreocupado e lindo – o que realmente combina com ele. Seu sorriso brilhante some por um segundo e ele encara Hermione, que continua parada de frente para o palco.

– Meu nome é Fred Weasley e eu não acredito que preciso falar mais nada. – Disse e todos no bar gargalhamos.

Depois de tudo que Hermione fez em cima do palco e dedicou à ele, obviamente todos entenderam a mensagem. Uma batida conhecida invadiu meus ouvidos e vi o ruivo se mexer de forma cronometrada. Era sim o mesmo cantor. Só que uma música que eu conhecia dessa vez. Pelos meus cálculos, Hermione vai ter um bebê daqui a nove meses.

Se eu escrevesse uma sinfonia para você

Para dizer o quanto você é importante pra mim

O que você faria?

Se eu dissesse que você é linda

Você seria minha namorada?

Me diga, você seria?

Eu viajei o mundo todo

Mas eu mesmo nunca vi uma garota como você

Esse anel aqui representa o meu coração

Mas tem uma coisa que preciso de você, diga "Aceito"

Preciso dizer que Hermione – e todas as outras garotas do bar – estava totalmente sem fala? Minha melhor amiga encarava meu irmão – uh, isso é nojento – em cima do palco com um sorriso sonhador. “Sinto-me tão feliz por eles.” Meu namorado sussurra bem atrás de mim. “Já estão se acertando tarde demais.

Eu consigo nos ver de mãos dadas

Caminhando na praia, os nossos pés tocando a areia

Eu consigo nos ver no interior

Sentando na grama, deitados lado a lado

Você poderia ser o meu amor

Deixe-me fazer de você a minha mulher

Garota, você me fascina

Não precisa fazer nenhuma loucura

Eu só quero que você seja o meu amor

Não há nenhuma outra que possa tomar o seu lugar

Hermione Granger

Meu coração parece querer saltar pela boca e correr de encontro ao ruivo. Pular bem ali, em cima do palco e agarrá-lo, roubá-lo para mim. Eu nunca pensei que certa frase fosse passar pela minha cabeça, mas dessa vez Ginny foi genial! Um karaokê que te obriga à se abrir... Isso foi maravilhoso. “Lembrar de se ajoelhar aos pés de Ginny, anotado.

Se eu te escrevesse um bilhete de amor

E fizesse você sorrir a cada palavra

O que você faria?

Isso faria você querer mudar de ideia

E fazer parte do meu time? Diga-me, faria?

De que adianta continuar esperando?

Porque eu nunca tive tanta certeza que, amor, é você

Esse anel aqui representa o meu coração

E tudo pelo que você tem esperado

Apenas diga "aceito"

Fred tira um anelzinho vermelho de plástico do bolso da calça social. Meu rosto deve ter ficado tão vibrante quanto a cor dos seus cabelos. Um sorriso tomou o rosto do ruivo enquanto cantava o refrão e senti que também sorria junto com ele. “É sonho?” Meu subconsciente pergunta e eu me sinto aliviada por estar muito bem acordada. Uma parte de hip hop da música passou sem que Fred cantasse – assim como a introdução da minha música – e ele tomou o espaço de tempo para fazer dancinhas e instigar as garotas. Começou à insinuar um strip-tease, mas só até olhar para mim e ver minha careta de poucos amigos. Strip-tease só para mim pode, Fred, mas no meio de um bar lotado de bruxas safadas e... Hermione Granger você está com ciúmes. Ele parecia ler minha mente, pois deu uma gargalhada marota antes de começar a cantar o último refrão.

Eu consigo nos ver de mãos dadas

Caminhando na praia, os nossos pés tocando a areia

Eu consigo nos ver no interior

Sentando na grama, deitados lado a lado

Você poderia ser o meu amor

Deixe-me fazer de você a minha mulher

Garota, você me fascina

Não precisa fazer nenhuma loucura

Eu só quero que você seja o meu amor

Não há nenhuma outra que possa tomar o seu lugar, meu amor

Pisca para mim na última frase e continua dançando até o fim da música.

Ginny Weasley

Depois do mega-show – com direito à aliança de brinquedo – Fred desce do palco e é recebido com um super beijo quente de cinema. Ele mereceu! Pega a aliança de plástico vermelha e coloca no dedo de compromisso de Hermione, abraçando-a logo em seguida. Os dois trocam mais alguns beijos e sorriem enquanto se encaram apaixonados. Dou um olhar por cima do meu ombro para Harry, que sorri para mim. “A gente sempre soube que eles se dariam bem.” Sussurra. “Fez um bom trabalho, minha rainha.” Hermione sussurra algo no ouvido do ruivo e os dois olham para mim, sorrindo agradecidos. Ela manda um beijo e ele mostra a língua, em seguida mandando um beijo também. Me sinto feliz e parcialmente satisfeita. Enquanto os dois se beijam apaixonadamente dou uma olhada no outro canto do bar – onde George e Luna discutem alguma coisa. Acho que a segunda parte da minha satisfação vai ser um pouco mais difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só eu fiquei extremamente apaixonada com esse capítulo? me digam que não! coloquei imagens das roupas para vocês... se não conseguirem ver, assistam "Deja vu" e "My love" e deixem a imaginação fluir :3 espero comentários para o próximo.